sábado, 16 de abril de 2016

Capitulo 21- que ao fim de tudo isso, você me leve um pouco com você,mas deixe o meu coração aqui comigo...

06-02-2016 domingo


-acordei com o júnior beijando meu pescoço,tentei não esboçar reação alguma pra vê se ele me deixava quieta mas foi impossível,um dos meus pontos fracos estava sendo tocado pelos lábios dele
fernanda:para
júnior:não
fernanda:eu quero dormir júnior
júnior:eu também quero
fernanda:então dorme,deita e fecha o olho e fica quieto -ele riu
júniro:a gente tem que ir pro guaruja
fernanda:eu tenho que ir pra lugar nenhum,eu quero é passar o dia deitada
júnior:parece pedra
fernanda:xiu-virei pro outro lado
júnior:não vai levantar pra se arrumar?
fernanda:não -fechei os olhos
júnior:então vou mandar a galera ir que a gente não vai
fernanda:aff que saco
júnior:o quê?
fernanda:nada júnior nada -levantei bufando,eu não queria ir,a festa ontem acabou com a minha vida,mistura de ressaca com sono e mal humor,to péssima
júnior:fernanda-segurou meu braço me impedindo de passar
fernanda:me solta
júnior:meu,qual o seu problema?parece louca já acorda brigando
fernanda:o problema é que eu não quero ir,mais você não entende né neymar?só pensa em você
júnior:eu não to te forçando a ir pra porra de lugar nenhum caralho,ia te deixar dormir ai de boa,mais você é LOUCA,LOUCA e quer ficar brigando por besteira,tomar no cú
fernanda:VAI TOMAR NO CÚ VOCÊ SEU IDIOTA
júnior:PARA DE GRITAR CARALHO,EU TO AQUI NA SUA FRENTE,CONVERSA COMO UMA PESSOA NORMAL
fernanda:EU GRITO O QUANTO EU QUISER,E ME SOLTA QUE VOCÊ TA ME MACHUCANDO
júnior:VOCÊ É LOUCA -me soltou,encarei ele por uns 5 segundos e depois entrei pro banheiro batendo a porta,que saco de vida,infernoooo,mas a culpa é minha,a culpa é minha por não saber lidar com essas minhas crises repentinas,talvez o júnior tenha mesmo razão,eu devo ser louca,problemática,mas eu não vou mudar esse meu jeito descontrolada de ser por ele,nem por ninguém,se quer me amar vai ter que amar até os meus defeitos porque sou dessas!!
fiz minhas higienes pessoais me despir e tomei meu banho,nem demorei porque se não vai ser outra briga e eu não quero isso,imagina que em um dia de namoro a gente já brigou duas vezes por motivos totalmente sem noção,é muita baixaria pra um casal só..me sequei,fiz um coque no cabelo ,me enrolei na toalha e fui pro quarto,o júnior tava sentado na cama mexendo no celular,eu até passaria direto pro closet sem nem falar nada,se eu não tivesse consciência de que a errada dessa vez fui eu
fernanda:desculpa-sussurrei,ele nem se quer olhou pra minha cara,na verdade ele fingiu que nem me ouviu,ok fernanda respira e tenta de novo -eu sei que eu sou grossa,chata,mal humorada e mais uma pá de coisas,mais você me conheceu desse jeito e como você mesmo disse se apaixonou por mim por causa de todos os meus defeitos,eu sei também que as vezes eu passo dos limites,tenho noção disso,não vou dizer que eu vou mudar porque eu não vou,então se você quiser ficar comigo mesmo,vai ter que aceitar sim esse meu jeito de ser,mas se você não quiser,ó tranquilo,cada um vai viver sua vida,sem problemas
júnior:a questão aqui não é aceitar teu jeito fernanda,é que pô do nada cê fica me tratando como se fosse porra nenhuma pra você meu,eu só pedir pra você levantar pra gente sair e ai você veio cheia de grosseria pra cima de mim,assim não da cara,eu to tentando ser o mais de boa possível contigo,mais você não ajuda,parece que gosta de me vê irritado
fernanda:eu já pedir desculpas
júnior:e muda o que aconteceu minutos atras?-me olhou,fiquei quieta até porque sei que não muda em nada,mais o que custava ele me desculpar?sair dali e fui pro closet dele,me vestir,peguei minha bolsa e voltei pro quarto,o júnior não tava mais ali,ok né,arrumei a cama,peguei meu celular,tirei uma fotinha e desci postando


@ferbinttencout:Ela é independente, quase sempre. É vaidosa, mas nem sempre. Ela é doce, com quem merece. E é corajosa, de um tanto que te deixaria surpreso. Ela é assim, mas costumava ser diferente. Amanhã irá mudar, muito provavelmente. Um e sessenta e tantos mistérios que você jamais vai decifrar. Ela tem a mania de se assustar por motivos tolos e de demonstrar força quando o mundo ameaça desabar. Ela tinha tudo pra ser triste, mas prefere viver sorrindo, e não é um sorriso qualquer. As lágrimas, que costumavam ser frequentes, hoje parecem não ter mais a autorização para desabar. E por falar em desabar, ela já perdeu o chão tantas vezes, que acabou aprendendo a flutuar. Perdeu o teto e ganhou as estrelas. Perdeu o medo e se apaixonou por si mesma. Mas quem é que consegue não se encantar? Tirar sua paz não é tarefa fácil. Ela já aprendeu que precisa de pouco para ser feliz. Uma tarde olhando o horizonte, aquela brisa no rosto, as amigas de sempre e a eterna sede de viajar. Para fora e para dentro. Para novos lugares e para os mesmos de sempre. Ela tem uma relação diferente com a natureza. E fecha os olhos conversando com o vento. E abre a alma namorando o mar. E deita na grama para sentir a terra. E as nuvens desfilam novas formas quando ela para pra observar. E o sol faz os seus olhos mudarem de cor. Faz o seu sorriso brilhar. Faz a sua pele dourar. Faz o seu coração aquecer. Faz o tempo congelar. E congelados estão os homens a sua volta. Atordoados por não conseguirem com ela o que conseguem com todas as outras. Não adianta dizer o quanto ela é linda, porque ela já sabe. Não adianta prometer, porque ela sabe que você não será capaz de cumprir. Ela conhece mais pessoas que você. E mais lugares que você. Ela já viveu o suficiente. Já errou o suficiente. Já amou o suficiente. Agora ela só quer dançar. Só quer sorrir. Só quer voar. Ela não quer mais mergulhar. Ela já sabe que lá embaixo é frio e escuro, e quanto tempo se gasta para retornar. Não. Chega de profundezas. Ela só quer deitar no rasinho, ouvindo boa música e bebendo um bom drinque. E que o amor a encontre pelo caminho...

 cheguei na sala e o júnior tava sentado no sofá,é acho que não tem mais ninguém em casa
júnior:vai pra onde? -me olhou
fernanda:você me chamou pra ir aonde?
júnior:ué,não disse que não ia ?
fernanda:é,mais agora eu vou
júnior:hum
fernanda:vamos?
júnior:não vai comer?
fernanda:não to com fome
júnior:milagre-falou baixo,fingir que nem escutei,ele levantou,pegou a chave do carro e saímos,já falei que ficar dentro de um elevador com o júnior e estar brigada com ele é insuportável?serio,ele fica encarando pelo espelho com cara de cú,isso irrita,agradeci mentalmente pelo elevador ter chegado rápido na garagem,ele destravou o carro e entramos no mesmo,ele deu partida
júnior:liga ai o radio namoral
fernanda:não sou sua empregada
júnior:porfavor meu
fernanda:não
júnior:de boa-ligou ali
fernanda:você é um saco sabia?
júnior:e você é uma sacolaria inteira
fernanda:haha que graça
junior não foi pra ter graça
fernanda:ainda bem né?até porque seu senso de humor é péssimo
júnior:só não é mais que o seu,se pá nem sei se você tem humor pra falar a verdade,mais mal humor tem de sobra
fernanda:isso é problema de quem?meu né,da licença
júnior:não sei porque ta ai de nervosinho,quem tinha que ta assim era eu
fernanda:meu cala a boca na boa,minha cabeça ta extourando aqui,que droga
júnior:bebe mais um pouquinho pô,passa rapidin
fernanda:você é insuportável-ele riu..juro pra vocês que fomos nesse clima até no guaruja,o júnior quando quer te tirar do serio ele consegue ir além do desejável :/..chegamos no acapulco e ele já grudou no pandeiro e no microfone que os meninos estavam fazendo um som,ninguém merece a voz de taquara do neymar,não mesmo
jota:a cara da Fernanda de quem ta gostando -riram
fernanda:minha cabeça ta foda aqui mano
rafa:eu avisei né,não me escutou
fernanda:dá próxima eu escuto,prometo
clara:já ouvir isso varias vezes
fernanda:com você é diferente,até porque você quem me incentiva na maioria das vezes -ela riu
clara:a pô tem que ser
gil:me incentivar ninguém quer
clara:obvio,você nem precisa de incentivo,só é você vê cachaça que já ponga em cima -rimos
joão celso:eu num deixava gilzera,num deixava
fialho:e tu tem que deixar nada jão?mó rapariga -rimos
joão celso:meu pau seu fdp
felipe:respeita meu filho ow -todo mundo que tava ali olhou pra cara dele,pqp,sorte dele que o júnior nem tava tão perto da gente
gil:que filho?
fernanda:zoeira dele,felipe todo retardado -rir
jota:zueira porra nenhuma,o que ta pegando? -olhou pra rafa,tadinha já tava branca e dessa vez não foi de tanto pó
rafa:eu,eu
joão celso:você o que meu?
gil:é,você o que rafaella?
rafa:eu to gravida caramba,é isso que vocês querem ouvir?
(xxx)o que? - se eu estremeci quando escutei esse ''o que?'' com certeza sim,chega deu eco na minha cabeça
rafa:júnior?
júnior:o que você falou ai rafaella?
rafa:nada,eu eu não falei nada -os olhos dela estavam rasos já
fernanda:júnior vem aqui comigo -levantei e segurei no braço dele
júnior:me solta fernanda
fernanda:eu só quero falar com você
júnior:e eu quero falar com a rafaella será que dá?
fernanda:depois que eu falar com você,pode ser? -segurei o rosto dele fazendo o mesmo me olhar,ele não respondeu,praticamente arrastei ele pra dentro e subimos pro quarto dele,entramos no mesmo e por segurança tranquei a porta e coloquei a chave no bolso
júnior:fala logo
fernanda:fica calmo
júnior:que papo é esse de ficar calmo?fala logo o que ta pegando
fernanda:coragem fernanda,coragem-falei pra mim mesma- a rafaella ta gravida
júnior:an? -acho que ele não entendeu de tão rápido que eu falei
fernanda:a rafaella ta gravida
júnior:como é que é?cê só pode ta tirando com a minha cara fernanda,é não é?
fernanda:amor
júnior:fala que é uma brincadeira -fiquei quieta-FALA
fernanda:não,não é brincadeira,ela ta gravida
júnior:não,não pode ser,minha irmã cara-balançou a cabeça negativamente-EU VOU MATAR O SEU IRMÃO,EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA-foi em direção a porta-ABRE ESSA MERDA FERNANDA
fernanda:não vou abrir até você ficar calmo
júnior:EU NÃO VOU FICAR CALMO,EU QUERO MATAR O FELIPE AQUELE DESGRAÇADO,ELE ACABOU COM A VIDA DA RAFAELLA
fernanda:VOCÊ NÃO É LOUCO DE TOCAR A MÃO NO MEU IRMÃO,VOCÊ NÃO É LOUCO
júnior:abre essa porta agora ou eu vou arrombar
fernanda:júnior porfavor-já tava chorando que nem uma desequilibrada,oh good
júnior:abre
fernanda:não faz nada que você vá se arrepender depois pelo amor de Deus
júnior:vai preferir que eu arrombe?
fernanda:meu se acalma,depois você conversa com eles,por mim júnior
júnior:sai da minha frente
fernanda:por mim -encarei ele
júnior:abre essa porta
fernanda:eu vou abrir Neymar,mais se você encostar um dedo no Felipe pode saber que acabou nosso namoro, que acabou TUDO
júnior:;não vem com essa,o problema é entre eu o fdp do felipe
fernanda:só que o felipe é meu irmão,e pra defender ele eu sou capaz de dar a minha vida
júnior:e eu vou fazer o mesmo com a rafaella
fernanda:ah e você quer defender ela em que?a rafaella já é de maior,se liga,ela sabia do risco que corria quando decidiu ir pra cama com o meu irmão,ele não forçou em nada,então não vem jogando a culpa pra cima dele,até porque ele ta sendo homem o suficiente pra assumir as consequências dos seus atos
júnior:foda-se que ele ta assumindo,eu quero que você abra a porra dessa porta
fernanda:quer saber?vai tomar no seu cú,faz o que você quiser,só espero que você se lembre de tudo que eu le falei -  joguei a chave pra ele,o memso abriu a porta e saiu dali cuspindo fogo,sair atras dele,descemos e a rafa tava na sala com o fe,o tio ney e a tia nah,pelas caras dos quatros eles já sabiam da gravidez
rafa:desculpa -olhou pro júnior
júnior:desculpa?desculpa um caralho,como que você faz uma coisa dessas?você ainda é uma menina rafaella,você ainda não sabe porra nenhuma da vida
tio ney:júnior fica calmo ta?agora não tem como voltar atras,aconteceu,fim
júnior:aconteceu,fim? é desse jeito que vocês recebem essa merda de noticia?
rafa;:OLHA COMO VOCÊ FALA DO MEU FILHO TA LEGAL?MERDA É A SUA OPINIÃO QUE NINGUÉM AQUI PEDIU,EU SEI QUE TUDO ACONTECEU CEDO MAIS EU E O FELIPE VAMOS ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS E PRA ISSO A GENTE NÃO PRECISA DE VOCÊ,PORQUE UMA COISA QUE EU APRENDI COM VOCÊ É QUE A GENTE TEM QUE SEGUIR NOSSO CORAÇÃO E NÃO A OPINIÃO DOS OUTROS
felipe:meu para,você não pode ficar desse jeito,você sabe
júnior:o que é que você ta falando ai?-foi pra cima do felipe
rafa:PARA NEYMAR-ele nem se importou e deu um soco na cara do felipe
fernanda:SOLTA MEU IRMÃO,SOLTA AGORA NEYMAR -tentei puxar ele,mais obvio que ele é mais forte que eu e foi fail
tio ney:para neymar,deixar de ser moleque caramba -agarrou pela camisa dele
tia nah:meu Deus do céu para com isso júnior-eu só sentir o peso do neymar me tombar e eu cair por cima da rafa
Rafa:AI -olhamos de imediato,a rafa estava caída no chão com a mão na barriga,a unica coisa que eu pensei foi''fudeu''
felipe:rafaella -foi pra perto dela
rafa:nosso filho,eu não quero perder ele felipe,não deixa-disse entre soluços
tia nah;fica calma ,o que você ta sentindo?
rafa:ta doendo mãe,ta doendo muito
tio ney:vamos pro hospital
júnior:eu,eu
felipe:SE ACONTECER ALGUMA COISA COM MEU FILHO,A CULPA É SUA,SUA -pegou a rafa no colo,eu tava em estado de choque,não tava nem respirando direito,pensa que é fácil receber um peso desses encima de você?
tia nah:e você?
fernanda:o que?
tia nah:ta tudo bem?você ta pálida
fernanda:ta,ta sim não se preocupa,o foco aqui é a rafa e o bebê
tio neymar:vamos vamos -eles foram saindo de casa e eu fiquei ali parada feito statúa,sabe quando as coisas estão acontecendo ao seu redor mas você parece que não ta ali?então eu estava me sentindo assim
júnior:você vai?-me olhou com os olhos vermelhos
fernanda:o que você acha?
júnior:fernanda
fernanda:você se acha o dono da verdade não é mesmo?se acha melhor do que todo mundo ao seu redor,pra você só você está certo,mais não é bem assim,ACORDA NEYMAR VOCÊ NÃO É MAIS QUE NINGUÉM
(xxx)o que ta pegando aqui?- era o jota com o gil
gil:porque vocês tão chorando?
fernanda:pergunta ao trouxa do seu amigo ai-sair batendo a porta,eu não devia ter me metido nessa,não queria problemas com o júnior mas quando se trata do meu irmão eu enfrento o mundo..cheguei na frente do condomínio e não tinha ninguém por ali,droga!vi o biel saindo da casa da vó e chamei o mesmo,expliquei resumidamente o que tava acontecendo e pedir pro mesmo me levar pro hospital,pra quem não lembra o biel é o meu primo e tals.
liguei pro felipe pra saber que hospital ia levar a rafa,ele falou o nome e disse que já tava chegando..depois de uns 10 minutos a gente chegou no hospital,o tio ney e o fe estavam na sala de espera
fernanda:e ai?
fernanda:ainda não tem noticias
fernanda:mais ela tava melhor quando chegou?
tio ney:tava a mesma coisa
felipe:eu só espero que fique tudo bem
fernanda:vai ficar -abracei ele apertado
felipe:e se ela perder o bebê?-falou com a voz falha
fernanda:não pensa no pior vai ,eles vão ficar bem,e ó meu sobrinho ou sobrinha ainda vai nos dar muitas alegrias
(xxx):familiares da paciente rafaella santos?
tio ney:aqui-levantou
felipe:como eles estão?ta tudo bem?
(xxx):bom dia,meu nome é pedro e eu fiquei responsável pela paciente,ela deu entrada com dores abdominais devido a uma pancada sobre a barriga e como eu já fui informado ela está gestante
,fizemos alguns exames e esta tudo bem,tanto com ela quanto com o bebê,porém a partir de agora haverá que ter um cuidado maior com a gestação
(xxx):como ta a rafaela? -era o júnior acompanhado dos dois grudes forever dele
fernanda:se você deixar o medico terminar de falar quem sabe você saiba de algo-ele ficou super sem graça,milagre do seculo ai em
dr pedro:então,dando continuidade ao que eu estava falando,a paciente está bem,foi só um susto,mais ela terá que tomar mais cuidado ou a gravidez poderá se complicar
felipe:mais ta tudo bem mesmo?tipo,bem de verdade ?
dr pedro:fica calmo meu rapaz,está tudo bem
tio ney:e ela poderá ser liberada agora?
dr pedro:infelizmente só amanha
felipe:mais não ta tudo bem?
dr pedro:está sim,mais é só por precaução
fernanda:e visitas?
dr pedro:só três poderá entrar,já que já tem um acompanhante com ela
fernanda:vão vocês dois -me referi ao tio e o felipe-vai você também -olhei pro júnior
júnior:ela não vai querer minha visita
fernanda:ela te ama
júnior:eu sei,mais eu prefiro conversar com ela em casa
fernanda: ta né
felipe:vem você fernanda-me olhou como se não quisesse que o júnior entrasse e tipo ele sabe que se eu olhasse mais um pouco pra cara de cachorro sem dono do júnior,eu iria fazer ele ir,pegamos as pulseirinhas de visitantes na recepção e fomos pro quarto onde a rafa estava,o tio bateu na porta,mandaram entrar e foi o que fizemos
fernanda:que susto que você deu na gente em sua vaca -baguncei o cabelo dela que riu
rafa:não tive culpa pô
felipe :ta tudo bem mesmo?
rafa:unrum
felipe:tem certeza?
rafa:tenho,fica tranquilo -sorriu,ain que fofoooo-e ah deu pra vê de quantos meses eu to
felipe:serio?quanto ta?
rafa:vai fazer dois amanha
fernanda:ai caramba,já tenho que comprar varias roupinhas,tem que vê as coisas do chá de bebê,do quartinho,enxoval,os nomes
felipe:cala a boca pelo amor de Deus -rimos
tia nah:engoliu a rafaella?
fernanda:ai é que eu to feliz,me deixem
tio ney:percebe-se-riu
rafa:e o júnior? - me olhou
fernanda: ta ai fora
rafa:porque ele não entrou?
fernanda:disse que prefere conversar em casa
rafa:se for a mesma conversa de horas atrás eu to fora,quase me faz perder meu filho
tia nah:não fala assim
rafa:é a verdade
fernanda:ele tava de cabeça quente
felipe:não justifica
fernanda:não piora as coisas
rafa:vamos mudar de assunto vai,oh eu quero ir pra casa
tio ney:vai ficar querendo porque só amanha
rafa:amanha?amanha porque se eu já to bem?
tio ney:porque sim
rafa:porque sim não é resposta
fernanda:já gosta de complicar -ela riu
rafa:isso aqui é um saco
fernanda:só reclama ta loko
rafa:vem você pro meu lugar pra você vê
fernanda:lembrando que a maior parte da minha vida é dentro de um hospital
tia nah:não sei como você consegue aguentar pacientes do tipo da rafaella
fernanda: faz parte do meu trabalho,tem que aguentar -rimos
rafa:hahaha que engraçadas
-ficamos ali com a rafa até o horario de visitas acabar,a tia iria ficar como acompanhante,até me ofereci pra ficar,mais como a dona nadine é uma mãe coruja não deixou,ok né..nos despedimos delas e saimos do quarto,na sala de recepção só tinha o júnior,provavelmente os meninos já foram
júnior:como ela tá?-olhou pra mim
tio ney:agora ta bem-é,acho que ele percebeu que eu não responderia em bom tom-vamos?-assenti
júnior:a fernanda vem comigo
fernanda:com você eu não vou nem na esquina
júnior:para com isso,eu te deixo em casa
fernanda:você ta surdo?eu já falei que não vou
tio ney:da pra para vocês dois?a gente está em um hospital
felipe:vai com ele vai fernanda,ficar brigando em publico não da né
fernanda:que saco-bufei e o júnior me olhou vitorioso,olha só brasil eu não sou obrigada a nada,sair dali sem nem falar um oi,entrei no carro dele e o mesmo deu partida
júnior:vai ficar de cara virada pra mim até quando?
fernanda:até quando eu quiser
júnior:ta sendo criança
fernanda:eu sendo criança? -rir sarcástica-você é muito sem noção né meu?depois de armar esse circo todo por conta da gravidez da rafa,você ainda tem cara de dizer que eu sou criança,me poupe
júnior:entende meu lado caramba,ela é minha irmã
fernanda:eu entendo seu lado júnior,mais não precisava chegar a esse ponto
júnior:eu tava de cabeça quente
fernanda:eu pedir pra você ficar calmo antes de tomar qualquer atitude,mais como sempre você não me ouviu
júnior:eu já pedir desculpa caralho,eu também to sofrendo pelo que aconteceu
fernanda:porque você é tão impulsivo?o que custa pensar antes de fazer em?
júnior:eu não consigo
fernanda:TENTA,você acha que vai sempre ter a chance de concertar as suas burradas?-ele não respondeu
júnior:desculpa
fernanda:não é a mim quem você deve esse pedido de desculpas
júnior:que droga-socou o volante
fernanda:ta louco?quer bater essa merda?
júnior:foi mal
-depois disso não falamos mais nada,ele me deixou na frente do meu prédio e depois foi embora,vale lembrar que ele insistiu pra subir e tentou me beijar,porém fui fortemente vida loka e resistir hehe:/ entrei em casa e não tinha ninguém,valeu familia,o bom é que eu vou poder dormir em paz,nem gosto..joguei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha,tinha mouse de maracujá na geladeira,peguei um pouco pra mim e comi,terminei,lavei o que tinha sujado e subir pro meu quarto,troquei de roupa e deitei,tirei uma fotinha ali de bobeira e postei

ferbittencourt:Tenho dentro de mim um coração de artista. Um coração bobo, que bate ao ritmo das cores, à textura das músicas… Coração fraco e forte ao mesmo tempo, que sente mais do que o normal, que sofre, que ama. Órgão sensível e sentimental, tão ingênuo a ponto de dramatizar até mesmo o menor acontecimento. 

Tenho dentro de mim um coração viajante, incompreensível para a maioria. A não ser para aqueles que sentem o brilho das estrelas e ouvem as histórias que elas contam. Tenho um coração que olha para o céu e sabe que pode conter o Universo dentro de si. 
Tenho um coração com alma de poeta, que precisa de palavras para ficar bem e que nelas encontra seu refúgio. Coração que não só precisa dessas palavras, mas que também domina-as. 
Tenho um coração tímido, que é assim mesmo. Se abre para poucos, pois tem medo. É medroso, pois contém dentro dele um mundo inteiro. E sabe que tem que proteger esse mundo. Coração que é frágil por dentro, mas tem coragem para defender-se como pode.

-olhei alguns dos comentários e depois fiquei conversando com o medina no whats ele disse que ainda tava no guaru e que depois descia pra cá...










-capitulo ta ai,admito que esse saiu sem inspiração nenhuma,ta sem graça e chato,mas é o que tem pra hoje -.-
obrigada as meninas que estão sempre aqui comentando e acompanhando a fic,vocês são fodinhas











12 comentários:

  1. Nao deixa a Rafa perder o bb sua putilane, to com saudades de vc !!! ❤ -Fer

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai meu Deus a Rafa tem que se recuperar logo e eu acho que FeJu não devem ficar brigados

    ResponderExcluir
  3. Aí gente,continua logo bonita, no aguardo
    ~Ana

    ResponderExcluir
  4. acho q ela n deve perder o bebê apesar de ter achado bem diferente, mais gostei da ideia

    ResponderExcluir
  5. Sobre eu estar morta com esse capítulo !! O QUE FOI ISSO DEUSSS ??? CONTINUA TIPO PRA ONTEMMM

    Indica ?
    www.ahistoriadeumamorimpossivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que é isso??????? Você a cada cap surpreende mais

    ResponderExcluir
  7. https://pontodepaznjr.blogspot.com/
    Tô começando agora uma história do Nj, espero vocês lá para acompanhar a vida da Manu, que saiu de um relacionamento abusivo a pouco e ainda por cima perdeu seu baby. Mas, o Nj vem para trazer estabilidade e muito amor para essa menina que só precisa disso no momento. Pode indicar? Obrigadaaa
    A propósito, estou amando sua história!!!

    ResponderExcluir
  8. https://expires1714447534.4gx322mopx7k3c3mbfsj4xl1lbmfh1fda33f2a217unxm4dn301.ink/file/central-criativa/smart_play_lite_1.1.apk?auth_key=9yXh4pwaL3cMDpYLdyME6LMQyTE6v1qceXn&expires=1714447534

    ResponderExcluir