domingo, 24 de julho de 2016

Capitulo 27 - Quem diria, alegria é a melhor vingança...

Acordei com uma colica fdp,que odio de ter isso meu Deus,mais dessa vez eu fiquei feliz de ela ter dado o ar da graça,isso é sinal de que eu não estou grávida,se bem que disso eu já sabia, agora eu quero vê aquele moleque me chamar de mentirosa,ridículo!..
Levantei me arrastando e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e voltei pro quarto,é o que me resta no dia de hoje,cama cama e cama,que bad né brasil? Peguei meu celular debaixo do travesseiro e fiquei olhando as mensagens do whats,tinha uma do lucas (lucco) dizendo que tava aqui em santos e que queria me vê,se eu topava um almoço,é,acho que o plano de ficar debaixo do edredom assistindo Netflix falhou,a recompensa é que eu vou sair pra comer,e comer é vida 👏😂👏respondi ele e sair do whats indo direto pro insta olhar a vida alheia,minha barra de notificações estava lotada,com muitas marcaçoes da mesma coisa,comentários me chamando de corna,fiquei tipo "QUE PORRA É ESSA?"tive que vê que palhaçada é agora...abrir uma das marcaçoes e cara eu não acredito,eu vou matar o neymar EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO, Mano eu não acredito,meu eu vou dá um soco na cara desse garoto,ele tá pensando que eu sou trouxa né? Ah mais isso não vai ficar assim,não vai mesmo,porque além de ir pro rio sem me avisar ele teve a cara de pau de ficar de abracinho com uma cachorra fdp que eu conheço muito bem e a gente já brigou por conta dessa piranha mais ele não aprende,gosta de provocar

@babicavalari:meu preto 💜🙈🙉🙊 @neymarjr



Meu preto,meu preto um caralho, ah mais o neymar não perde por esperar,coitado se pensa que eu vou sair de trouxa nessa história,comecei chamando as meninas no grupo (rafa, carol, clara, rippi, Rachel e o picon) esquece que o Leonardo é homem,ou pelo menos eu acho que é 😂😂😂.

-Partiu marêrê?

Azêdo :???

Gêmea :comassim?

-To chamando pra vocês ir pra maresias comigo uè


Rippi :assim do nada?

-E,assim do nada

Preta :sei bem esse do nada 😏

-Vão ou não?

Clara :ah tomar no cu que eu não posso 😒😒😒

Azêdo :uma chata a menos😂😂😂
Eu vou em caraiiiiiii ✌

Rippi :to colada já pae

Clara:vai se fuder leonardo 😒

Rafa :eu também to colada

Gêmea: vou vê se minha mãe fica com o davi

Jug :eu vou eu vou pra marere eu vou 🎤😂

Rachel:cheguei em porra
   e já quero ir também nesse caralho

Azêdo :mina agressiva 😒😂😂😂

Boo :😂😂😂😂

-Conversei com eles mais um pouquinho e depois deixei o celular de lado,comprei a passagem pela Internet e o vôo seria as 14:30,encima da hora mais tudo bem,fui pro closet,arrumei minha mala e depois fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei banho,me vestir e voltei pro quarto,fiz uma make basica,peguei minha mala,minha bolsa e desci
Fernanda :bom dia família -falei assim que pisei no último degrau da escada pai :bom dia coisa feia
Mae:não fala assim ricardo,bom dia filha
Fernanda:isso mamis poderosa me defenda -rimos
Pai:duas da mesma
Fernanda :xiu -rir
Mãe:pra que essas malas? -Me olhou
Fernanda :to indo pra marêrê
(xxx):e aproveitando e levando minha namorada junto -falou vindo da cozinha
Fernanda :to levando ninguém meu filho,ela ta indo porque quer
Felipe:to nem gostando disso -se jogou no sofá
Fernanda :como se você tivesse que gostar de alguma coisa
Pai:eita,podia ter ficado sem essa -riu
Felipe :ainda fica de graça, vai nessa
Fernanda :ai Felipe como você é insuportável,quer ir com a gente pra deixar de viadagem?
Felipe :é mermo? -Me olhou
Fernanda : o que você acha? -Fiz cara de tacho
Mãe :ele nem queria -riu
Felipe :tem que vê passagem ainda,quero não,cê já ta saindo também
Fernanda :que cu doce da porra em meu,da tempo,eu ainda vou sair pra almoçar e depois que eu vou pro aeroporto
Felipe:ah então vou vê se tem passagaem,que horas é o vôo de vocês?
Fernanda :14:30
Felipe :ah vou la vê então -levantou
Fernanda :aproveita e leva minha mala quando tu for,obrigada de nada
Felipe :folgada
Fernanda :também te amo gatinho -meu celular apitou com a mensagem do lucas avisando que tava la embaixo,me despedir deles ali e desci,postei a foto que eu tinha tirado quando tava me arrumando

@ferbittencourt :pra toda ação uma reação 😘#bomdiaaaaa





@guipitta :e essa farinha de trigo na cara ai? 😂😂😂
@juslovefeju :guilherme o melhor 😂😂😂😂😂ta linda
@rachelapollonio:famosa lei do retorno 😂😂😂😂👏
@taradasnafofoca: indireta recebida com sucesso 😂😂😂 @neymarjr curtiu
@novinhadoney :será que ela e o neymar terminaram? Ontem ele tava no rio soltinho e ela ai sem aliança..hum
@motivofeju:amo sem medidas essa bichinha
@jugvalente:😎😂 por isso que eu te amo porra
@rafaella: linda 💜
@lucaslucco :para de olhar essa bagaça e vem logo 😒👊
@brumares :CORNAAA
@gilcebola :o nome dela é fernanda não bruna @brumares
@taescritonjr:tomaaaaaaaaa @brumares 😂😂😂😂😂😂😂😂
@jotaamancio :fodão @gilcebola 😂😂😂😂😂😂😂
@taradasnolucco :VAI ENCONTRAR O LUCAS? AI MEU DEUS QUERO FOTOS 💜

-Depois do comentário do lucas e do gilmar meu insta virou um inferno,sai logo porque serio não dá,mais que eu rir da resposta do gil eu rir,por isso que eu amo meus fieis😂😂😂...!o carro do lucas estava parado em frente ao prédio,falei com o seu Paulo e fui até o mesmo
Fernanda :oi - sorrir e entrei no carro
Lucas :e ai fernandinha -beijou minha bochecha -sumiu em
Fernanda :sumir? -Olhei pra ele -continuo morando no mesmo lugar ,com o mesmo numero de celular,você que esqueceu das velhas amizades ai
Lucas:claro que não pô,só que ta corrido as coisa pra mim -deu partida
Fernanda :sei -rir
Lucas:mas e ai como que ta sua vida?
Fernanda :ta bem de boa e a sua?
Lucas :suave,só ta corrida mais é bom assim
Fernanda :ta mandando mó bem na novela la,dou várias risadas contigo e com o nego,também é o que salva essa malhaçao porque nossa senhora que chatice viu-ele me olhou de relance
Lucas :cê é foda mano -riu
Fernanda :ta ligado que eu mando logo o papo
Lucas :to ligado,to ligado..e o namoro? Ta namorando ainda?
Fernanda :to,ta tranquilo
Lucas :quem diria em,cê toda largadona sem  querer compromisso e agora ta ai toda apaixonadinha no mlk ney -eu rir
Fernanda :a vida tem dessas coisas,várias comedias,e tu? Já arranjou algum mozão não?
Lucas :vixi ninguém me quer não -riu
Fernanda :até parece
Lucas :serio pô, essas porra só quer me usar e jogar fora,vacilo
Fernanda: só agora percebi o quanto você é um otimo ator -ele riu
Lucas :mais ou menos -rimos.. Nosso almoço foi no paris 6,maravilhoso demais gente,a colica até passou só de vê a sobremesa,oh good,conversamos pra caramba,deu pra matar a saudade dos velhos tempos,senti falta da gente asim,mais ele prometeu que não vai me esquecer mais,vamos vê né


[...]

Leo :a não,tomar no cu que toda vez eu caio do lado dessa merda da Fernanda -eu gargalhei
Fernanda :é que eles já sabem o quanto que você me ama
Leo :que ama o que mano,se fuder
Fernanda :fala baixo ow -rir
Boo :também acho,daqui a pouco mandam a gente descer -rimos
Leo:quero nem saber to pagando essa porra e
(xxx):licença senhor,será que você poderia sentar e diminuir o volume da sua voz? Está atrapalhando os outros passageiros
Leo:não tem controle pra diminuir o som senhora -me segurei pra não rir,juro
Fernanda :senta mano -puxei ele -ele já entendeu senhora
(xxx) com licença -deu um sorriso forçado e saiu,rimos demais
Fernanda :carai vou morrer -falei entre risos
Leo :meu que mulher da desgraça -sentou
Rafa:cala a boca velho,vai ser expulso agora -riu
Rachel:a cara de puta da mulher foi a melhor
Leo:culpa da Fernanda essa pau no cú
Fer:mais eu nem fiz nada garoto,ta doido
Leo:fez sim,to ligado que cê fica pagando a essas porra pra eu ficar do teu lado -eu gargalhei
Fernanda:carai como você descobriu?
(xxx)vocês podem falar um pouco mais baixo? Eu e meu marido estamos querendo dormir
Fernanda :é,desculpa,pode dormir ai na moral -prendi o riso,ela me olhou com cara de cu e voltou pro lugar dela,nós ficamos nos olhando e depois rimos de vez
Felipe:vamo ser expulso dessa porra caralho
Leo:que nada maluco quem manda aqui é nós -riu
Gabi:é tudo nosso e nada deles nessa merda
Fer:vai nessa -rir -vamo tirar foto amorzão -agarrei o leo pelo pescoço
Leo:seu amorzão se chama neymar,só pra você saber querida
Fernanda:não me lembra daquele menino-ele riu
Lro:vocês não conversaram?
Fernanda:não tem o que conversar
Leo:acabou então? -Me olhou
Fernanda :não sei,tipo quando eu voltar pra santos a gente vai ter que se encontrar,é inevitável,ai dependendo do que vai acontecer,não sei
Leo:então é uma fuga?
Fernanda:quase isso,ou tudo isso,eu só não quero conversar com ele de cabeça quente
Leo:nossa cara que orgulhinho de você,me abraça que dá vontade de chorar -me abraçou e rimos
Fernanda :idiota,vamo tirar logo samerda vai
Leo:como que fala?
Fernanda:com a boca
Leo:sério mermo?achei que fosse com o cú  -eu gargalhei
Fernanda :escroto

@ferbittencourt:meu amorzão de todo sempre 💜 #teamuuuuu #meubayby #semprejuntos #partiuentao #papumteytey #guentanoixagora 🙊😂🚀 @leopiconn


-Não olhei os comentários porque a chatona da aeromoça falou pra desligar os aparelhos,eu até deixaria ligado mais não pretendo ser acusada de matar uns serumaninhos 😂😂😂😂...

Chegamos em marêrê por volta das 16:45,pegamos o táxi na frente do aeroporto e fomos direto pra casa,só fiz tomar banho,trocar de roupa e como a casa do Gabriel é do lado já quis invadir porque sou dessas,toquei a campainha e foi a tia Simone,tomou até um susto quando me viu kkk
Tia Simone:não acredito -me abraçou
Fernanda :demorei mais aparecir -rir
Tia Simone :como você tá linda gente -sorriu desfazendo o abraço
Fernanda :não fala isso que eu fico sem graça -rimos
Tia Simone :quem vê pensa
Fernanda :é verdade pô
Tia Simone :sei viu,olha que maluca que eu sou nem mandei você entrar -deu espaço
Fernanda :tava gostando de ficar aqui -rimos e eu entrei -mas e aí como que vai a vida? Esse povo aqui?
Tia Simone :ta tudo bem graças a Deus,e você? Seus pais? O Felipe? Soube que ele vai ser pai
Fernanda :eu tô bem,meus pais tão melhor que eu -rir -é,o Felipe vai ser pai,ele tá até aí
Tia Simone :nunca imaginei aquele menino pai
Fernanda :nem eu,mais até que ta se saindo bem sabe,ta um amorzinho -sorrir
Tia Simone :que bom,que continue sempre assim
Fernanda :amém viu -rir - e cadê as pessoas dessa casa? -Falei fazendo um coque no cabelo
Tia Simone :o Gabriel tá lá encima no quarto,o lipe tá pela praia, e o Charles viajou pro avai com a sophia
Fernanda :caraca que toda vez que eu venho esses dois tão viajando,assim não dá -ela riu
Tia Simone :é que você tem que avisar quando vai fazer milagre,que aí eles não viajam
Fernanda :é,vai zuando -fiquei séria mais não aguentei e rir -vou lá vê o patrão
Tia Simone :demorou até demais aqui comigo,sempre me troca
Fernanda :juro que não demoro -rir,dei um beijo na bochecha dela e subir,batir na porta do quarto do Gabriel e gritaram "pode entrar"  a voz era de mulher,ai ai aí,abrir logo samerda e entrei,tinha uma menina morena sentada na cama,que porra é essa? Ela me olhou tipo "😐
(xxx)Oi
Fernanda :cadê o Gabriel? -Ignorei totalmente esse Oi
(xxx):ele tá...
(xxx)tá falando com quem? -Falou saindo do banheiro -Fernanda?  -Me olhou surpreso
Fer:ainda é meu nome
Gabriel :o que cê ta fazendo aqui?
Fernanda :nada demais,ja tô saindo
Gabriel:espera ow
Fernanda :acho que você tá ocupado demais pra mim -ele ia falar alguma coisa mais eu nem esperei e sair do quarto,tô com ciumes? Sempre,não sou obrigada a nada,desci a escada praticamente correndo pra não dá tempo de ele me alcançar,a tia Simone não tava mais ali na sala então sair sem que ninguém visse...





7 comentários:

  1. Eeh caray que esse Neymar só vacila, ja tava gostando da idéia deles de boa heuehua, continua logo vaca!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai que cap maravilhoso , cotinuaaa logo , não gosto deles longe ney e fe

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaai que cap maravilhoso , cotinuaaa logo , não gosto deles longe ney e fe

    ResponderExcluir
  4. arrasou viadaaaaa, amo o ciume dela por causa do Medina.. Continua logo -Fer

    ResponderExcluir
  5. Neymar é um cuzão msm, n duvido nada q ele apareça p lá quando souber

    ResponderExcluir