terça-feira, 3 de novembro de 2015

Capítulo 7-eu perguntei ''tá tudo bem''?ela sorriu,disse que sim,tá tudo bom pra ela então tá tudo bom pra mim....

23/10/2015-sexta-feira

Acordei com meu despertador enchendo o saco,desliguei o mesmo e levantei,fui no closet,separei minha roupa,coloquei na cama e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei banho e sair,fiz uma make básica,me vestir,penteei o cabelo,tirei uma fotinha e desci postando

@FerBittencourt: Seu tamanho é perfeito pro meu gosto... Tá sempre no estilo, lindo corpo, lindo rosto... #bumdiamundão




-não olhei os comentários porque não sou obrigada a nada,tomei café ali com meus coroas e depois partiu trampo...cheguei no hospital e já fui direto pra minha sala,os meus pequenos foram chegando e como sempre a alegria veio junto,aí como é bom receber sorrisos sinceros de crianças que tem necessidade mais mesmo assim não deixa de transmitir só coisas boas pra gente sabe,terminei meu expediente ali e fui pra casa,cheguei tomei banho e fiquei jogada ali pela sala sozinha,nossa que triste,meu celular apitou vi la e era mensagem do Júnior,que isso Brasil esse moleque me ama

Psiu gatinha
Meu kkk
Olha,vou ser bem de boa com você hoje só porque to muuuuito legal
Aí sim em  kkk
Pelo menos uma vez na vida tem que ser
Nossa,cala a boca
Achei que tivesse de boa pô
Esquecir kkk
Paz e amor  Neymarzinho
Iala to até sentindo a vibe daqui
Kkk idiota
Ta fazendo o que?
Pra que você quer saber?
Se liga ow
To fazendo nada não
Hum
O que?
To com saudades
Eu vim pra deixar saudades mesmo,eu sei
To com saudades de te agarrar só fia
Escroto
Kkkk sei que tu se amarra no pretinho aqui
Orra,muito
Sábia kkkk
Se liga na ironia meu querido
Pode falar a verdade eu deixo
tchau garoto
Tchau Fernandinha

-orraaa ele não vai pedir pra eu ficar falando com ele? Como assim brasil?aff não aceito isso não,mais também que se foda,respondi a mensagem que o caique mandou pra mim avisando que tava chegando,ainda bem porque eu não to afim de ficar nessa bad...minutos depois ele chegou junto com o Cacá e o Leo
Fer:vou nem falar pra ficar a vontade porque ne - riram
Caique:nós já é de casa Fernandinha
Fer:quem falou isso meu querido? Eu em,isso que dá dar ousadia a esse tipo de gente
Cacá:se liga ow -me tacou a almofada
Fer:aí seu puto do inferno -fui bater nele e o mesmo me puxou pra cima dele- me solta José
Cacá:da beijinho da- beijou meu pescoço e eu me arrepiei
Fer:para porra
Leo:que potaria é essa? -o idiota me suspendeu com o pé e eu comecei rir 
Caique:segura aí pra eu tirar foto
Fer:nãaao,sai Caralho -apertei as partes baixas dele
Cacá:aí porra- falou quase gemendo e eu rir
Caique:gozou aí parça?-rimos 
Fer:escroto,sai sai - ele me soltou
Cacá:tu me paga Fernanda
Fer:em Real ou dólar?
Leo:melhor Real que o dólar ta caro- rimos
Caique:se liga no insta vocês dois
Fer:vou te matar coisa branca
Caique:coisa branca meu pau
Fer:também -rir e entrei no insta,logo apareceu no feed a foto que ele postou

@caiquegama: Novo casal aí em Brasil kkkk Eu shippo e vocês? @cacaparra @ferBittencourt

@FerBittencourt:se liga caique kkkkkk
@Cacáparra:orraaaa olha noxx aí kkkkk
@vicioparra:Eu shippoooo haha
@jadeseba:ridículos kkk
@boounzueta:o que eu perdir nessa porraaaa
@Danipasqualin:sério isso? @cacaparra
@Welovefer:aposto que é zoeira do caique kkk mais até que fariam um casal lindooo
@Rachelapollonio:sai fora José,saporra é minha
@leopiconn:pouca vergonha esses dois,ta louco

-olhei mais alguns comentários e sair do insta
Fer:vocês são uns dementes
Caique:é que a gente te ama ferpandinha
Fer:disso eu sei ne meus fãs
Leo:iludida pra zorra
Fer:zorra?pqp voltou no tempo da minha vó querido? -rimos e ele mostrou o dedo
Caique:falando na vó,nunca mais fui fazer uma visitinha pra ela,comer as comidas da hora que ela faz
Fer:caique,se toooca -riu
Cacá: ô Fernanda cadê o play?
Fer:ah meu,cês veio aqui pra jogar?
Leo:o que você acha? -levantou as sobrancelhas
Fer:só dou se eu jogar também
Cacá:Vai dar? Opa,olha eu aqui em- riu
Fer:Vai se fuder José
Cacá:te fuder?aqui ou no quarto?
Fer:nossa meu,vazem da minha casa- riram
Caique:agora aguenta nós
Fer:ninguém merece- revirei os olhos
Leo:a gente sabe que tu gosta da nossa companhia Fernandinha
Fer:claro que gosto,principalmente quando estão dormindo - sorrir sinica,meu celular apitou e era mensagem do Neymar,abrir a mesma

Eu te avisei....
Avisou o que? Ta louco?

-ele não respondeu mais,caralho do quê que esse menino ta falando? Nossa Mano nossa

Cacá:que cara é essa ow?viu fantasma? -riu
Fer:an?
Caique:ta viajando a menina,acorda Fernandinha,acorda- riram
Fer:é,o play ta la no quarto do Felipe peguem lá
Leo:aí sim em- levantou e subiu
Caique:ta tudo bem Fernanda?
Fer:ta ta - rir fraco

[...]

@ferBittencourt: Ela não é fácil,ou você vai até o final.Ou nem tenta...

-não olhei os comentários,peguei minha bolsa e desci

Pai:pensa que vai pra onde assim?
Fer:Eu não penso,eu vou- pesquei pra ele
Pai:não sei mais o que faço com você Fernanda- rir
Fer:cadê o Felipe?
Pai:advinha?
Fer:virei mãe Diná agora?
Pai:se liga menina - soltei beijo pra ele e rir
(Xxx):ô...até que enfim ne Caralho -veio vindo da cozinha 
fer:vamo logo vai
Felipe:agora vem com pressa ne filha da puta?
Pai:respeita tua mãe ow moleque
Fer:bota moral mermo coroa
Felipe:cala a boca aí fia
Pai:ralem daqui vai,ta chato já
Fer: noussan -riu!!!nos despedimos dele e saímos...chegamos na capital disco e fomos direto pro camarote,cumprimentamos o povo que tava la (rafa,carol,Jug,gui,gus e o jota) e ficamos por ali mesmo
Gui: bora Fernandinha?-levantou o copo
Fer:que isso?
Gui:vodka com água de côco,mentira é só vodka memo- rir
Fer:da aí- peguei la e virei na boca- nossa queimou a porra toda -rimos
Felipe:vai com calma em Mano
 fer:sei me cuidar bayby -soltei beijo pra ele
Ca: isso aqui ta demais hoje em,cada gato
Fer:ta mermo,mais vou ficar na minha hoje sabe- rir
Jug: por causa do José?
Fer:an?
Jug:vocês não tão namorando? -gargalhei
Fer:credoo,não
Jug:mais ele é um gato vai
Fer:gato ele é,mais não serve pra namorar,Cacá é muito cafajeste
Ca:eu gosto é daquele cafajeste aquele que não liga e que não me merece,que só  faz coisa errada e que me enlouquece,chega faz e acontece- rimos
Fer:homem cafajeste é maraaaa,supera qualquer outro - rir lembrando do vagabundo lá,nossa Fernanda cala a boca
Jug:ta cheio de cafajeste na sua vida em Fernandinha,que isso- rimos
Fer: nem tem
Ca:sei não em -riu
Fer:chega de falar de mim vai,vamo da um rolê lá por baixo
Ca:agora sim falou minha língua
Jug:e a minha também- riu,chamamos a rafa e descemos
Fer:gente vou no banheiro aqui rapidinho
Rafa:quer que a gente vá?
Fer:não precisa,já volto -deixei minha bolsa ali com elas,coloquei meu celular na cintura e fui pro banheiro,fiz xixi,lavei as mãos e fui saindo,sentir alguém me puxar pra um lado escuro da boate e tampar a minha boca,já tava desesperada ne,tentei gritar e nada de consegui,veio um cara que eu nunca vi na vida e colocou um pano no meu nariz,depois disso não vi mais nada....


Juninho modo on



Cheguei lá na capital disco e fui direto pro camarote,falei com os mlk ali e fui no bar pegar a bebida,pedir lá e enquanto esperava colou uma loirinha bem da hora do meu lado,nossa papai,é hoje que a foda ta liberada haha,fiquei trocando umas poucas ideia com ela ali mesmo e quando olhei la embaixo vi a Fernanda saindo meia que puxada por um cara do banheiro,cê louco,dei um minguè na mina ali e desci pra pista,coloquei o capuz na cabeça Pra ninguém reconhecer e fui indo pra onde tavam levando a Fernanda,pior que não dava pra vê mais ela,continuei andando ali e vi um dos cara  jogando ela no Fundo do carro e arrastando,sorte que o meu também tava ali,destravei o mesmo,entrei e meti o pé atrás dos cara,liguei pro gil avisando e mandando ele ficar esperto,fui seguindo o carro até eles pararem em um lugar deserto cheio de Mato,fiquei olhando o movimento ali meio que de longe e um dos malandro desceu do carro com a Fernanda parece que desmaiada nos braços,o que tava dirigindo deu de ré e se mandou com o carro,não entendi muito bem,mais é melhor ter só um mesmo porque to sozinho e o bagulho ia ficar louco,peguei duas armas que guardo debaixo do Banco e sair,fui me aproximando de onde eles estavam e pude vê o fdp beijando o pescoço da Fernanda,não sei o que deu em mim,subiu uma raiva da porra,caralho essa mina é minha Mano,minha e esse pau no cú quer se abusar dela,não dei nem conversa pra ele,mentir bala sem pena
Júnior:isso é pra você aprender a não mexer com a mulher dos outros seu filha da puta -atirei bem nos ovo dele e em seguida chutei o mesmo,vi que ele já tava apagadão,peguei a Fernanda e levei pro meu carro,coloquei ela no Banco de trás,passei pra frente e dei partida,não tinha nem condição de levar ela pra capital disco muito menos pra casa dela,então fomos pro meu apê da vila...

Fer modo on

Acordei em uma cama que não era minha,um quarto que nao era meu,opa,pera aí,como assim acordei? Eu tava na capital disco agora,Mano que porra é essa?será que eu fiquei tão bêbada que sei lá,aí Caralho que eu to fudida,escutei uma voz de homem vindo do banheiro eu acho, manooo não,eu não dei pra um desconhecido,aí meu Jesus cristinho,o que ta acontesenuuuuFer:quem ta aí? -falei um pouco alto 
(Xxx):acordou? -cara essa voz,nossa parece a dele,parece não,é!!falei pra mim mesma  assim que ele apareceu ali,de bermuda e sem camisa
Fer:o o que você ta fazendo aqui? Ou melhor,o que eu to fazendo aqui com você? Não me diz que,aí meu Deus o que eu fiz
Júnior:oi pra você também Fernanda
Fer:oi nada,fala fala logo
Júnior:não lembra de nada?
Fer:nada o qu -parei de falar assim que veio na minha cabeça a imagem de eu saindo do banheiro da boate e alguém me pegando a força
Júnior:lembrou?
Fer:foi foi você? Garoto você ficou maluco ?
Júnior:se liga Fernanda,fiz nada não
Fer:você não fez nada e eu to aqui contigo? Ah Vai se fuder meu,palhaçada você fazer isso,eu sabia que aquela mensagem tinha algum propósito
Júnior:PARA CARALHO,eu não fiz nada,NADA
fer:como que você quer que eu acredite ?como? Primeiro você manda uma,mensagem falando" eu te avisei" aí depois me tiram da boate a força e agora eu acordo em um quarto com você,meu como tu quer que eu acredite?vai falar que é pura coincidência? Me poupe-levantei
Júnior:olha aqui Mano,sou  cachorro louco mermo,faço meus corre e pa,mais eu não fiz NADA disso contigo,você pode não acreditar mais foi eu que te salvei de ser estuprada e até morta por um fdp e
Fer:nossa tua imaginação ta demais em,que isso,fala mais que eu to até acreditando
Júnior:Fernanda porra Eu to falando a verdade,que saco,quer perguntar pro Gil? Eu liguei pra ele quando fui atrás dos cara que tava te levando,se quiser eu te levo onde eu deixei o cara apagadão,caralho acredita em mim Mano
Fer:Júnior para ta,eu eu não quero saber- fui saindo do quarto mais ele me segurou
Júnior:acredita em mim - me encostou na porta e me olhou nos olhos- acredita Fernanda,eu não fiz nada disso,Eu não fiz,Se eu tivesse feito eu ia falar aqui pra você na boa,mais não fui eu -ficou me encarando e eu o beijei,eu sei que não foi ele,sentir verdade no que ele falou,e talvez isso de porra ele me salvou Mano,isso é foda,ele tinha todos os motivos pra deixar eu me fuder e ele simplesmente me salvou,vocês tem noção? Tem? Não não tem,nossa cara,agora eu sei o porque de me sentir tão protegida perto dele 
Fer:Eu acredito -falei em um sussurro,ele sorriu e voltou a me beijar,paramos o beijo pela falta de ar e o Júnior começou  beijar meu pescoço passando as mãos pelos meus seios que já estavam endurecidos na mesma hora e ao sentir isso ele segurou com as duas mãos o decote do vestido e o rasgou deixando meus peitos a mostra ele sem mais começou a chupa um dos peitos e com uma de suas mãos desceu até a minha amiguinha que já estava encharcada de tesão,ele puxou a minha calcinha de lado metendo logo de uma vez dois dedos em mim
Fer:ahhhhh- gemir Alto
Júnior:xiii -riu e me beijou,ele encostou o seu corpo contra o meu. A sua boca caiu no meu pescoço, com beijos húmidos, que me deixavam as pernas bambas. Deslizou para o meu ombro e ficou mordendo cada pedacinho de pele. Eu gemia sem parar, pois ele tinha encontrado o meu ponto fraco. Quando me tocam nos ombros, fico louca! O meu vestido caiu no chão, sem eu dar por isso. Fiquei só de calcinha,com um dos conjuntos mais escandalosos que tinha, parecia de propósito. O fio dental vermelho rendado, não tapava quase nada e o cinto de ligas vermelho, agarrado às meias pretas transparentes, davam-me um ar de puta.
Ele olhou para mim e mordeu os lábios. O volume dentro das suas calças esticava o tecido ao máximo, deixando-me com água na boca,sorrir safada e ele arrancou minha calcinha em uma puxada,ok ele rasgou a mesma e ta que é uma das minhas preferidas mais tudo bem,depois cobro.. senti ele me agarrando pelas coxas  encaixando o seu membro na entrada da minha vagina,que escorria gozo pelas pernas abaixo. Foi entrando lentamente dentro de mim, passo a passo, até ficar alojado, preenchendo-me toda. Deixou-o lá um pouco até eu me acostumar e começou com as investidas me deixando alucinada,Os nossos gemidos faziam eco nas paredes do quarto, enquanto os nossos corpos se movimentavam numa fúria louca.Senti os seus movimentos mais fortes dentro de mim. O suor escorria pelos nossos corpos colados e parecíamos alucinados. Senti um estremeção mais forte percorrer o meu corpo e os espasmos invadiram os meus músculos vaginais, apertando ainda mais o seu pénis, como se não o fosse largar nunca. Gritei alto,sem conseguir me controlar, Ele apertou as minhas nádegas contra ele, lançou um grito rouco e gozou dentro de mim,ele continuou a me penetrar e enquanto fazia isso ele ia chupando meus seios,dando leves mordidas e isso fazia surgir um choque elétrico dentro de mim, Depois de alguns segundos ele saiu de dentro de mim e me colocou na cama,deslizou a boca pela minha barriga, mordiscando-a, enquanto descia cada vez mais,mordeu as minhas virilhas, uma de cada vez. A minha humidade escorria sem parar,minha vagina palpitava esperando a sua boca. Mas ele não fez a minha vontade.Foi enrolando uma das minhas meias, enquanto beijava cada pedaço de pele exposta. Tirou aquela meia e fez o mesmo com outra, deixando-me completamente nua e entregue a ele. O meu corpo estava tão sensível, que tremia todo. A sua boca subiu pelas pernas e pelas coxas, palmo a palmo, até chegar perto do meu sexo. Eu sentia a sua respiração suave e contorcia-me toda. Finalmente a sua boca encostou na minha intimidade, dando pequenos beijos. A sua língua percorreu-a de cima a baixo, em movimentos lentos, saboreando-a. Os meus gemidos saiam do fundo da garganta desesperadamente
Fer:Aiiiiii…não me tortura mais, por favor….chupa ela toda, chupa…aiiiiii…assim!
A sua boca abocanhava meu clitóris , esfregando-a para um lado e para o outro, enlouquecendo-me. A sua língua entrou no meu buraquinho e penetrou-me, fazendo movimentos rotativos. O meu corpo já não me pertencia, rebolava contra ele, sem parar.Ao mesmo tempo enfiou dois dedos dentro de mim, penetrando-me em movimentos certeiros. Eu não conseguia conter mais o meu orgasmo. Com um grito enlouquecido, explodi na sua boca, com convulsões fortes, sentindo o meu líquido escorrer na sua boca. Ele lambeu tudo, como se fosse o melhor néctar do mundo.O corpo dele subiu para cima e as nossas bocas encontraram-se num beijo intenso. Eu provei o meu sabor na sua boca e devorei-lhe a língua com a minha, chupando-a. Empurrei-o de costas, subindo para cima dele e assumindo o comando sobre o seu corpo. Senti o seu gemido de reclamação e falei no seu ouvido" Shiuuuuu….agora é a minha vez…fica quietinho, que quem manda agora sou eu!
Mordi o seu lábio inferior arrancando-lhe um gemido e desci os lábios pela parte lateral do pescoço, dando dentadinhas por onde passava. Sentia o seu sexo pulsante contra as minhas coxas, quente e duro, completamente pronto para mais acção. Deixei lambidelas em cada pedaço do seu pescoço e desci até aos pequenos mamilos, durinhos. Lambia cada um deles, mordendo-os suavemente, ao mesmo tempo que esfregava lentamente o seu pau durinho com a minha perna. Ele gemia, de olhos fechados e com a respiração entrecortada. A minha boca continuou pelos músculos duros da sua barriga, mordendo cada pedacinho e fui descendo até à virilha. Sentia a sua dureza contra a minha face e esfreguei lentamente o meu rosto contra ele. As suas mãos já estavam enredadas nos meus cabelos tentando empurrar o meu rosto para onde ele mais queria, mas não lhe fiz a vontade, ainda não! Abri as suas pernas e lambi a sua virilha, devagar…desci para o seu saco e coloquei-o na boca, chupando as bolinhas à vez. Estavam depiladas, como eu gosto e suguei-as até ficarem bem cheias de esperma. Só de imaginar aquele leitinho, já ficava com água na boca. Finalmente acabei com a sua tortura, deslizando a minha língua pelo seu mastro, até chegar à cabeça do seu pênis Coloquei-a na boca, chupando-a com força, várias vezes, fazendo uma sucção que o deixava louco, Enfiei o seu membro mais que pude até bater na minha garganta, mas não cabia todo. Fui movimentando a minha boca lentamente ao longo daquela delícia, absorvendo o seu sabor de macho, enquanto ele se contorcia
Júnior:vai Fernandinha... aiiiiii…faz mais assim…aiiiii….chupa ela toda, chupa….aiiiiii…
Fui acelerando os movimentos. Enquanto fazia movimentos de sucção, retirava-o quase toda da boca, até ele pulsar dos meus lábios e depois enfiava-o outra vez, fazendo-o deslizar pelo céu da minha boca, até ao fundo. Ele já delirava, enchendo o elevador com os seus gritos roucos. Se tem coisa que eu adoro é ouvir um homem gritar de tesão quando estou a mamá-lo. Faz-me sentir um poder tremendo. acelerei o movimento, massageando os seus testículos ao mesmo tempo e senti a primeira golfada de esperma invadir a minha boca. Engoli com gosto, enquanto ele mandava mais e mais, enchendo-me a boca com o seu gosto. Engoli tudo, espremendo-o até à ultima gota, deixando-o trémulo e sem forças,depois de mais alguns minutos caímos exaustos na cama...
Fer:aí meu Deus  -falei ainda tentando recuperar o fôlego 
Júnior:o que?ta arrependida? -me olhou 
Fer:talvez
Júnior:ah Mano para ne,foi da horinha vai
Fer:Se você diz
Júnior:para caralho parece que é doida,minutos atrás tava aí toda Se abrindo e agora vem de kaô Pra cima de mim
Fer:toda se abrindo uma porra,Se liga em -passei as unhas na barriga dele que se contorceu 
Júnior:faz isso não pô -vi que o brinquedo Se animou por ali 
Fer:fraquinho você em -rir
Júnior:não foi isso que você disse minutos atrás- piscou pra mim
Fer:disse nada filhote,ta me confundindo?
Júnior:só se faz ne-me puxou pra cima dele 
Fer:i sai,o que você quer?
Júnior:você...de novo- deu uma risadinha e me beijou,como estávamos nus não foi muito difícil pra ele conseguir me penetrar
Júnior:vai fer,rebola pra mim vai- falou no meu ouvido,rir e fiz o que ele pediu,nossos gemidos se encontravam de uma forma tão intensa que Mano,sem comentários,ele me virou pra baixo e foi dando estocadas fracas,isso tava me torturando Real 
Fer:mais rápido- falei entre gemidos,ele sorriu safado e fez exatamente o que eu pedir,porra ele é muito bom,muito bom mesmo,ele se aproximou mais de mim e foi me beijando enquanto me penetrava,depois de alguns minutos chegamos ao ápice e caímos exaustos novamente 
Júnior:tu é muito gostosa cara-mordeu meu pescoço 
Fer: eu sei,agora para de me agarrar
Júnior:chatinha
Fer:vou tomar banho,sai- me soltei dele e levantei 
Júnior:também vou
Fer:não te chamei
Júnior:foda-se -levantou e entrou no banheiro junto comigo,tomamos banho entre xingamentos e mãos bobas,terminei primeiro que ele,sair do box,me enrolei na toalha e fui pro quarto,olhei minha roupa ali e nossa não dá pra vestir porra nenhuma 
Fer:Júniorrrrr -gritei
Júnior:que foi meu? -saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura
Fer:olha o que cê fez garoto,olha o que você fez- apontei pros meus trapos
Júnior: pô,foi o momento ne,deu pra segurar não- riu
Fer:que inferno você garoto-Fui distribuindo tapas pelo peitoral dele e o mesmo me segurou 
Júnior:para fia,cê louca
Fer:Mano eu só faço merda mesmo,como eu vou pra casa agora? Vou nua? -me soltei dele 
Júnior:fica de boa Mano,dorme aí e amanhã eu passo lá em casa,pego uma roupa da rafa e te dou
Fer:Eu quero ir pra casa agora,você acha o que? Meu irmão deve ta preocupado porque eu sumir no meio da balada,já deve ter falado pros meus pais e quem vai se ferrar sou eu
Júnior:relaxa caramba,o Gil já deu uma desculpa pro moleke Felipe
Fer:que desculpa?
Júnior:não sei,mais se eles não te ligaram até agora é porque ta tudo no comando,e também olha a hora pra gente sair daqui
Fer:que saco meu Deus,que saco
Júnior:para vai meu,achei que a gente ia ficar de boa agora
Fer:que de boa meu filho? De boa pra gente não existe
Júnior:tu é muito complicada Mano,só sabe groselhar no meu ouvido,para de ser louca namoral
Fer:olha..
Júnior:olha nada,pega ali no closet uma cueca minha limpa pra você e uma blusa e veste e deixa de ficar falando merda pra mim
Fer:GROSSO
Júnior:é mesmo,cê viu ne?
Fer:te odeioooo -mostrei o dedo pra ele que riu e fui pro closet,peguei uma cueca box branca ali,um camiseta e vestir,ele veio logo depois,colocou uma cueca e fomos indo pro quarto com ele agarrado em mim,ta que eu gosto,mais mesmo assim implico haha
Fer:e o cara la,você matou ele? -falei enquanto deitava 
Júnior:sei lá se aquele fdp morreu,só sei que dei dois tiros nele e vazei de la contígo
Fer:as vezes eu tenho medo de você- ele me olhou
Júnior:porque?
Fer:você matou um homem
Júnior:não meu,foi a primeira vez que eu matei,sei lá se eu matei ele mesmo,mais juro que foi a primeira vez
Fer:você é louco
Júnior:eu não ia deixar ele fazer merda com você
Fer:obrigada,sério mesmo
Júnior:você faria o mesmo não fará?
Fer:talvez
Júnior:to ligado que Faria
Fer:ta,agora vamo dormir ne -ele riu
Júnior:vamo vamo - riu e apagou a luz
Fer:seu pau ta encostando em mim - riu
Júnior:vira de frente então
Fer:não,é só você se afastar
Júnior:xiu-ele me puxou pra ele e me abraçou 
Fer:você é muito folgado
Júnior:você também e nem por isso fico reclamando- rir..ficamos conversando enquanto não dormiamos,mais logo mandei ele calar a boca e capotei...




E aí então,capítulo postado com a primeira vez da dama e o vagabundo e na real to amarrada nesse hot aí ,Quero um vagabundo desse pra mim também e vocês? Haha
E esse lance do Júnior salvar a fer,gostaram?
Espero que sim ne,to demorando porque minhas aulas voltaram e também porque a criatividade ta foda,também tem o lance dos comentários e eu sou exigente mesmo,se tiver muitos comentários postarei rápido e maior ne Brasil.....beijos
#hotdadamaeovagabundo
#femar ou #feju ?

18 comentários:

  1. #FeJu❤
    QUERO UM VAGABUNDO DESSE PRA MIM MDS
    MELHOR HOT FEITO POR TI
    CONTINUA LOGO PUTILANE 😂❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfimmm vc postou sua vacaaaa !!! que hot foi esseee ??? continuaaa logo piranha, love u ❤ -Fer

    ResponderExcluir
  4. Meenina q foi isso?! Lacroooou
    #hotdadamaeovagabundo
    Simplesmente ameei o cap. finaaaalmente rolou kkkkkk Sou shipper #FeJu hein

    ResponderExcluir
  5. MORTAAAAAAAAAA VON ESSE CAP , SOCORRO TO PIRANDO SÉRIO MESMO
    MEU XODÔ ESSE CAP MDSSSSS
    Já quero o próximo , já quero #femar
    COLABOREM E COMENTEM OBRIGADOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Aee Finalmente a Primeira Vez da Dama e Vagabundo em?! amei esse Hot fique amarradona Mermo Tiw kkk , E Sobre Ele Falar Que a Fer é Dele? Top Foi Um Momento Muito "Fofo" rsrs, Já Quero ele com Ciúmes da Fefa! #hotdadamaeovagabundo #FeJu❤

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee caralhoooo, que capitulo foda foi esse filha? Voce lacra a porra toda, na moral, ja quero o proximo pra ontem

    ResponderExcluir
  8. Orraaaaaaaaaaaaa que capitulo FODAAAAAA . Regaço , to apaixonadaaaaaaaaaa por eles.
    Acho que não deveria nem ser FeMar nem FeJu e sim MaFer

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras pra esse capitulo,apenas lacrador demaissss continua logo

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa ta muito demais /juju

    ResponderExcluir
  11. simplesmente fooooda! ja quero o proximo p ontem

    ResponderExcluir
  12. Ja quero o proximo caramba

    ResponderExcluir