quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Capítulo 6- carinha não nega,sorriso entrega que gosta demais ...

22/10/2015-quinta-feira 

Aviso: (mudei o nome do Irmao da fer por motivos de força maior kkk mudei pra FELIPE e mudei a profissão da fernanda,agora ela vai ser fisioterapeuta infantil )
     
Acordei com um barulho na porra do quarto,abrir os olhos devagar por causa da claridade  e dei de cara com o caralho daquele viado de merda,na boa vai tomar no cú que esse moleque ta me irritando já
Fer:me diz que eu to no pesadelo,por favor -ele riu
Júnior: ta não fernandinha ,ta não
Fer:o que você quer aqui meu?
-sentei na cama
Júnior: ta de parabéns em ò -pqp,tava só de calcinha e sutiã
 fer:eu sou muito gata e gostosa eu sei,mas quem deixou você entrar na MINHA casa ?
Júnior:ninguém tem que deixar nada não ow
Fer: meu que caralho você quer comigo ?na moral,vai se fuder
Júnior: te fuder ?opa  -riu
Fer:ridículo você,ridículo -levantei
Júnior: cê dorme assim fernandinha?cuidado pra qualquer dia nao tomar dormindo em -riu
Fer:garoto sai daqui
Júnior: sair nada fia,fica suave -revirei os olhos e fui pro banheiro marchando, tranquei a porta lá porque aquele menino é muito sabe ne,não dá pra confiar, fiz minhas higienes,tomei meu banho,me enrolei na toalha e quase meto a mão na minha cara quando lembrei que  esquecir de pegar a roupa,e agora? Como vou passar só de toalha com aquele fdp lá ?meu Deus do céu,respirei fundo,abrir a porta e sair
Júnior: orra -ficou me secando
Fer:eu quero trocar de roupa da pra sair daqui ?
Júnior: dá não, eu até te ajudo se quiser -se aproximou
Fer:não eu não quero,e nem tenta encostar esse seu dedo em mim porque se você fizer isso ah se você fizer isso
Júnior: se eu fizer isso? -me puxou pela cintura colando nossos corpos
Fer:p para -tentei me soltar dele,porém, impossível
Júnior: tem certeza que é pra parar? -me olhou safado e ai eu nao aguentei,beijei Mesmo, caralho o que esse menino tem que me deixa desse jeito?puta merda em fernanda,ele me encostou na parede e foi passando as mãos pelo meu corpo ainda coberto pela  toalha
Fer:você é muito gostoso cara -falei entre o beijo
Júnior: você também fernandinha ,você também -sugou meu lábio inferior e voltou a me beijar,só que dessa vez com mais intensidade,mais pegada,ele foi me levando pra cama e me "jogou" ali,o mesmo começou da leves chupoes no meu pescoço e eu tava louca ja,o  Juninho foi descendo uma das mãos pra minha perna e quando ele foi pra tirar a toalha eu dei por mim e parei
Júnior:que foi agora cara ? -me olhou meio que bravo e frustado
Fer:a gente já foi longe demais
júnior: que longe demais o que mano ?para vai -me beijou e quando a porra começou a esquentar de novo eu parei
Fer:não, para para
Júnior: porque meu ?
Fer:porque sim,sai
Júnior: tu parece que é louca das idéias,tomar no cú -saiu de cima de mim bufando
Fer:agora eu sou obrigada a sair dando pra qualquer ?se liga menino
Júnior: eu só não te pego a força porque..
Fer:porque não tem coragem,você se acha o machão  mais não faz, sabe porque ?porque apesar de tudo você tem aquela parte boa que a tua mãe sempre fala
Júnior: ta groselhando  ai o que?cala a boca ow
Fer:cala boca um caralho,se toca -levantei
Júnior: vou usar teu banheiro ali  na boa,não sei nem porque to pedindo -foi indo la
Fer:vê se não suja tudo com suas safadezas
Júnior: vou te homenagear -riu e entrou no banheiro,balancei a cabeça negativamente e fui pro closet,coloquei minhas peças intimas,me vestir e voltei pro quarto,o outro la ainda não tinha saido
Fer:vai morar ai porra?-bati na porta do banheiro
Júnior: oh meu,vai se fuder -rir e ele saiu
fer:homenagem longa essa em filho ? -rir
Júnior: varias homenagens pô -deu uma risadinha
Fer:podre
Júnior: mais você gosta
Fer:gosto,gosto de nada meu querido
Júnior: eu até acreditaria se fosse verdade
Fer:oh meu tu não tem nada pra fazer não? Nenhum treino ou sei lá o que
Júnior: ta querendo se livrar De mim  Fernandinha ?
Fer:demorou pra se tocar ne meu,pode ir agora
Júnior: olha a desfeita em fia
Fer:ow tadinho
Junior:tadinho mesmo,tem que me tratar bem
Fer: vou te tratar mò bem pode deixar viu -ironizei
Júnior: sua ironia me comove
Fer:serio ?não creio
Júnior: otária mesmo-rir,peguei meu celular e fui saindo,obvio que ele veio atrás né, meu grude agora #sqn,desci pra cozinha lá e pelo visto não tem ninguém em casa
Júnior: to com fome em,faz um rango da hora ai pra nós
Fer: meu se toca
Júnior: te tocar ?opa -me puxou
Fer:sai fora neymar -me soltei dele
Júnior: meu pai ta aqui ?não sabia -riu
Fer:idiota -fiz lá cinco mistos,peguei dois e dei três pra ele só porque sou muito legal
Júnior: vou morrer não ne? -riu
Fer:bem que podia mesmo,não ia fazer falta
Júnior: até parece ne Fernandinha, toda gamada no pretinho gostoso aqui e fica de kaô -gargalhei
Fer: gamada ?ok ,se ilude ai então
Júnior: assume que fica mais bonito
Fer:vou assumir daqui a pouco,pera ai
Júnior: olha até que ta gostosin em
Fer:tudo que eu faço é gostoso meu amor
Júnior:  ai só quando eu experimentar tudo pra dizer se é mesmo -me olhou safado
Fer: você é muito ridículo,serio
Júnior: e como eu sempre digo, você  gosta
Fer:gosto muito -falei serio, porém,em um tom irônico
Júnior: eu sei
Fer:sabe de nada inocente
Júnior: me chama de inocente que eu te mostro quem não sabe de nada -piscou e deu uma risadinha
Fer:para com essas frases feitas,pelo amor
Júnior: e se eu mandar você parar de ser chata você para ?
Fer:só se você parar de ser insuportável -sorrir sem mostrar os dentes
Júnior: afiadinha
Fer: fica quietinho e come,não quero mais ouvir sua voz
Júnior: que fica quietinho o que ow? Se liga menina
Fer:ta falando ainda ?
Júnior: vai tomar no cù,na boa
Fer:estressou filhote ? -rir
Júnior: não por tão pouco
Fer:hum,legal
Júnior: vem cá,ta namorando aquele cara lá ?
Fer:que cara ?
Júnior:são tantos ne?
Fer: vai se foder
Júnior: ta namorando ou não?
Fer:to to namorando
Júnior: vacilo em
Fer:que vacilo menino ?
Júnior: se bem que eu te pego de qualquer jeito -deu de ombros
Fer: só que não
Júnior: mais ò, termina aquela porra lá em,quero você só pra mim -gargalhei
Fer:que dó de você,eu gosto dele meu querido,não vou terminar
Júnior: gosta,gosta um caralho,tem que gostar é de mim
Fer: só porque você quer ne fofo?
Júnior:isso ai,termina logo,to falando sério
Fer:Anram ta
Júnior: prefere que eu dê um Recadinho pra ele ?
Fer:ô neymar sai fora,to namorando ninguém não
Júnior: ta namorando não meu pau,eu vi lá ontem
Fer:ali foi uma brincadeira seu imbecil
Júnior: ta falando sério ?
Fer:o que cê acha ?meu,eu nem tenho que te dá explicação de nada,se liga
Júnior: ta ciente que se for mentira eu vou descobrir e ai o bicho vai pegar
Fer:se mete na tua vida moleque
Júnior: quero meter em você,mais ta muito difícil
Fer:cê acha que eu sou aquelas guria que na primeira vez já abre as perna pra você? Se toca meu querido
Júnior: acho nada não ow,tanto que nunca te forçei  a fazer nada
Fer:é, mais ou menos
Júnior: mais ou menos ?se liga fernanda
Fer:to zuando,nunca forçou nada não
Júnior: hum -comemos com ele enchendo meu saco,ta que eu também não sou flor que se cheire mais tudo bem,terminamos ali,lavei o que tava sujo e depois fomos pra sala
Fer: Vai ficar aqui até quando?-me joguei no sofá
Júnior: até o moleque Felipe chegar,vamo bater um play
Fer:ele só vem de noite fofo
Júnior: vai mentirosa,falei com ele aqui agora -rimos e meu celular tocou lá,olhei no visor e era a rafaella,antendi

CDL
Fer:hello
Rafa:ui,ta ingresa  hoje em -rimos
Fer:ridiculaaa,manda o papo
Rafa:ta fazendo o que ?
Fer:nada
Rafa:então vou colar ai com o gui
Fer:lá vem os farofeiros -rir
Rafa:se minha mãe não tivesse do lado cê ia vê -rimos
Fer:manda beijos pra ela e diz que qualquer dia vou visitar
Rafa:só fala
Fer:xiu,vem logo
Rafa:já que você insiste -riu
Fer:tchau vaca -desliguei 
FDL

Júnior: quem era ?
Fer:interessa ?
Júnior: se não interessasse eu não tava perguntando
Fer:grosso
Júnior:é mermo,quer vê?
Fer:cala a boca meu
Júnior: cala a boca um caralho,fala logo quem era
Fer:era sua irma seu idiota
Júnior: hum,o que ela queria ? -revirei os olhos
Fer:ta vindo aí com o Gui
Júnior: fazer o que?
Fer:me vê uè,porque sou muito maravilhosa - joguei o cabelo
Júnior: não precisa exagerar também ne
Fer:i fio,cê é apaixonado por mim
Júnior: nooossa,iludidona você em
Fer: assume aí filhão,não vive sem mim,pode falar
Júnior :não vivo sem você? Ta
Bom então
Fer:não vive mesmo,tanto que desde quando me conheceu não larga do meu pé
Júnior: é que sabe ne
Fer:sei não,fala aí
Júnior: você é gostoooosa -riu
 Fer:é,deve ser- rir
Júnior: usando a modéstia agora?
Fer:eu não,só falei que deve ser,nunca me provei
Júnior:eu posso te provar em,depois te digo
Fer:não obrigada- sorrir sem mostrar os dentes
Júnior:quero te beijar e aí?
Fer:ta pedindo agora? Olha a ousadia indo embora - gargalhei e ele me puxou pra cima dele,tipo fiquei sentada no colo dele de frente pro mesmo
Júnior:ousadia nunca vai embora - deu uma risadinha e me beijou,Mano o beijo desse menino é muito delicioso,pqp,as mãos dele passeavam pelo meu corpo sem pedir nem licença,às coisas começaram a esquentar e eu parei
Júnior: sacanagem -mordeu meu lábio inferior
Fer:você acende muito rápido jogador
Júnior:com você não tem como não ficar louco - me puxou mais pra ele
Fer: louco você já é
Júnior: sou cachorro louco Fernandinha
Fer:rum -fui sair do colo dele,porém,ele não deixou
Júnior:fica de boa pô
Fer: não quero
Júnior: tem querer não ow
Fer:acha que manda ne
Júnior:e mando mesmo,você sabe
Fer: ai aí viu -ficamos ali vamos dizer que se pegando muuuuito,depois de meia hora a rafa,o Gui e o Felipe chegaram e se juntaram a noix
Gui:tem cachaça aí não?
Rafa:só pensa nisso,toma vergonha
Gui:só tomo vodka,tem?  -rimos
Júnior:o bicho é descarado
Gui:daquele jeito,mais tem ou não? -rir
Fer:tem Gui tem,vê lá o que cê quer na geladeira
Gui:por isso que eu amo a Fernandinha ta vendo -  riu e foi lá
Rafa:Fernanda sua piranha
Fer:Fernanda sou eu,piranha é você
Rafa:ridícula
Fer:também éVocê- riu
Felipe:calem a boca aí na boa
Rafa:incomodado que se mude
 Felipe:To na minha casa
Rafa: e eu to na da minha amiga Fernanda,então é minha também- rimos
Fer:Bom argumento
Rafa:sou foda
Felipe:menos,bem menos
Rafa:fica na sua aí meu filho
Júnior:presta atenção Mano
Felipe: é essas mina aí
Rafa:mimimi -fez careta
Gui: ice ice ice ice- veio cantando com um ice na mão e a gente riu
Fer:gatinha do que cê gosta mais,de red Leibon ou ice
Rafa:pra mim tanto faz,ou red Leibon ou ice
Gui:ice ice ice na balada,cerveja gelada a rapaziada
Três:todo mundo curtindo o som a batida desse pancadao
Gui:com o Gui gostosao- rimos
Fer:força não parça
Gui: sabe de nada,sou o rei delas
Fer:a Dani vai gostar de saber disso viu senhor Guilherme pitta
Gui:to brincando pô-rimos
Rafa:vamo de foto ferpandinha
Fer:ferpandinha? Isso que dá da intimidade pra esse povo- riu
Rafa: xiu
Gui:também quero
Fer:vem rei delas- rimos,a rafa tirou lá e postou

@rafaella: com o rei dela @danigaido kkkkkk @ferBittencourt

@ferBittencourt:dela mesmo,porque só ela aguenta kkkk merece prêmio em @danigaido
@guipitta:vão se fuder Mano _l_
@danigaido: ta aprontando ne?kkkkkk Manda ele vim pra casa
@ferBittencourt:vaza Guilherme @guipitta kkkk
@Guipitta: já vou amor @danigaido
@fersampaio:mentira @danigaido ele disse que cê não manda nele kkkk
@neymarjr:olha o barraco suas porra kkkk
@ferBittencourt: sai fora querido @neymarjr ninguém te chamou
@rafaella:vão se amar fora do meu insta cara kkkk @fersampaio @neymarjr @danigaido @guipitta
@weloveneymar:que isso gente? Kkkk
@alfinetei: como assim se amar fora do insta @rafaella ? Tão namorando? @ferBittencourt @neymarjr
@gilcebola:bando de farofa
@jotace520:bando de fdp nem me chama
@brumarforever: o que esse Neymar quer com essa mina?sai fora @ferBittencourt ele é da Bru
@princenjr:no máximo o Neymar deve ta comendo
@ferBittencourt: sabia que ele tem dona não,afinal,tem nome de nenhuma Bru nele kkkk @brumarforever
@ferBittencourt: virei comida agora gata? Não me compare @princenjr

-sair de la pra não dá mais confusão ne

Gui:Fernanda é mó barraqueira
Tiw
Rafa:olha quem fala- riu
Fer:bando de mina chata da porra
Júnior:olha minhas novinhas em- riu
Fer:vou mandar tudo tomar no cú pra vê se aprende
Rafa:nem liga fer,é assim mesmo
Gui:por isso que cortei logo,negócio de vim falar merda pra mim
Fer:fãs de quem também ne
Júnior:i fia,sai - riu e voltou a jogar com o Felipe,o resto do dia foi nesse clima aí mesmo,o Gui foi embora logo por causa do bê e só restou nós quatro,tive ainda que fazer comida porque sou empregada ne,sqn...umas 14:15 a rafa e o Júnior foram embora também....
Felipe:vai atender lá,to afim de levantar não -falou assim que a campainha tocou
Fer:tu não serve pra nada ne moleque? Tomar no cú -bufei
 Felipe:sirvo pra muita coisa,se quiser saber tamo aí- gargalhou
Fer:deixa de ser escroto,na boa - abrir a porta e era a clara
Clara:oieee -praticamente pulou encima de mim
Fer:pra que isso? Ta me sufocando já - riu
Clara:eu aqui mostrando todo meu amor e você me trata como uma ninguém,nossa,que triste
Fer:ta de tpm? -rir e fomos entrando
Clara:não,só to feliz- riu
Felipe:a noite foi boa então,ou foi de dia?-rimos
Clara:vai cuidar da sua vida Felipe
Felipe:não dá,a sua ta muito melhor
Clara:ridículo
Felipe:mas e aí,rolou uma pentada violenta com o Gilmar?ou ele é fraquinho - riu
Clara:Fernanda olha pra esse idiota do seu irmão
Fer:quer que eu faça o que? -rir
Felipe:usou camisinha ne? Quero sobrinho agora não
Clara:Vai tomar no seu cú -bateu a almofada nele- eu te odeio Felipe
Felipe: é recíproco fofa
Fer:vamo subir clarinha,deixa essa coisa aí
Felipe:a não pô,queria saber da noite caliente do novo casal " clamar"
Clara:olha Felipe
Fer:esquece ele - rir e subimos pro meu quarto
Clara:acho seu irmão tão desnecessário nesse mundo
Fer:ele é chato mais é meu irmão,cala a boca
Clara:baixou o instinto fraterno agora?
fer:não força -riu
clara:vamo tirar foto vai
fer:gosto muito-tiramos ali e ela postou 

@clarafurt_: a melhorrr @ferbitencourt

8 comentários:

  1. Aaaaain, maravilhoso, só tá pequeno, já pode postar o próximo .

    ResponderExcluir
  2. Ué ja acabou? Nossa q decepção, achei que ia rolar #ADamaEOVagabundo tô bem mal 💔..kkkkkk não aguento mais esperar!!! Continua logo pfvr?! Obgd de nada

    ResponderExcluir
  3. já pode postar o próximo capítulo.
    To amando NJ pacífico kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Próximo , Próximo
    Cralane ta top ameeeei

    ResponderExcluir
  5. To vivendo um caso de amor com essa fernanda e juninho ❤️❤️ Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Eitha que o Júnior Gamou na Fernandinha em? Ela nem deu ainda e ele ha ata assim? Vish em kkkkkk ta Parei, ameiii demais o capitulo

    ResponderExcluir
  7. Próximo próximo próximo próximo próximo
    Já falei próximo ? Próximo próximo
    Necessito
    Não demora mais pf

    ResponderExcluir