terça-feira, 13 de outubro de 2015

Apresentação



e ai gente...meu nome é Fernanda Bitencourt,tenho 21 anos,sou carioca porém moro em santos sp com meus pais e meu irmão,sou dona de uma clinica de odontologia e também tenho uma loja de roupas chamada just approve,sou de familia  classe media alta mais não me importo muito com isso não,curto umas aventuras e sou viciada em ser feliz,odeio gente falsa e que se acha melhor que os outros,amo viajar e amo chocolate também,estou solteira a algum tempo e posso garantir que to numa fase tão minha que nossa,to me amando!!! 







e aê tudo na atividade mano?...meu nome é neymar júnior como alguns me conhecem,tenho 23 anos e sou jogador de futebol,atualmente jogo pelo santos e não pretendo sair daqui tão cedo,ate porque tenho meus negócios pra comandar e isso ninguém pode fazer por mim,metade do mundo me chama de neymar e a outra metade de ''juninho o dono da quebrada''ta ligado?guardo segredos que ninguém tem ideia do que seja,só meus parças que colam comigo pra tudo sabem meu grande mistério,sou cachorro louco e vagabundo mermo,vem comigo quem quiser e contra mim quem puder.....



4 comentários:

  1. Já pode começar a postar o primeiro capítulo, o segundo capítulo, o terceiro, o quarto etccccc... POR QUE EU JÁ ESTOU AMANDO!!!


    *Cami

    ResponderExcluir
  2. vacaaaaa já to acompanhando tbm ahakgsjahahaa Continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Esperando o primeiro capítulo pra já

    ResponderExcluir
  4. Ai nossaaaa, ja ameiiiii! Ja pode postar o primeiro capitulo!!

    ResponderExcluir