sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capítulo 3- advinha?visita pra dama o vagabundo....

15/10/2015 -sexta-feira

Acordei com o meu despertador gritando,droga! Estava tão cansada que parece que dormir somente minutos, que saco.levantei quase voltando pra cama e fui pro banheiro,fiz tudo que faço todos os dias e desci,a rafa e o Bruno estavam tomando café,me juntei a eles e logo engatamos uma conversa
Fer:Meu,como você aguenta esse garoto?
Rafa:sabe que nem eu sei?  -rimos
Bruno:vão se fuder Meu
Fer:ta muito revoltado em,é o que? Falta de sexo?
Bruno: ridícula -rir Fer:to brincando em rafa
Rafa:an?nem falei nada- rimos 
Bruno:come e fica quietinha aí ó
Fer: ta querendo me calar e a verdade dói,eu falo o que eu quiser- cantei e rir
Rafa:Fernanda mano,cê é muito idiota
Fer:olha pra sua mina ai Bruno,me conheceu ontem e já ta me chamando de idiota
Rafa:nada mais justo,você me conheceu ontem e ontem mesmo me chamou de imbecil- riu
Fer:aff,to sem moral mesmo
Bruno: nunca teve - mostrei o dedo pra ele e o mesmo riu..tomamos café um implicando com o outro e até que eu gostei da rafa,ela é meio menininha mulher e sei lá,vamo vê ne,terminei ali e partiu clínica..cheguei e já fui direto pra minha salinha,comecei a atender ali e graças a Deus as horas passaram tão rápido que eu até estranhei,isso porque eu trabalhei só pela manhã..agora to Aqui jogada e largada em casa comendo chocolate porque eu sou uma mina saudável e super adoro uma dieta #sqn, meu celular tocou e era mensagem do,opa opa opa,olha quem ta querendo meu corpinhoooo,se vocês pensaram no " Juninho" acertaram

Ei

-quem é? (Olha o k.o)

cê ta ligada quem é,não se faz loirinha

-meu,você ta me amando ne?fala aí

pode crê
Não paro de pensar em você,em como você é gostosa e pa

- kkkk
Realmente eu sou muito gostosa mesmo

-e muito modéstia também

Vem cá
O que tu quer comigo mesmo?

quero que você abra a porta aqui

-O QUE ?
MANO
VOCÊ NÃO TA NA PORTA DA MINHA CASA
VOCÊ NÃO SERIA LOUCO A ESSE PONTO

Abaixa o caps look pra falar comigo em Mano...
Abre aqui filhona
Ou prefere que eu arrombe?

- VAI TOMAR NO SEU CÚ

- Não é possível que esse garoto veio parar aqui na minha casa,meu Deus do céu,eu não vou abrir essa porta nem que me matem,mais e se ele arrombar? Meu eu sei que ele é louco a esse ponto,caralho Fernandaaaa,se bem que eu gosto de ficar provocando ele,acho que não seria uma má ideia hahaha,ajeitei o cabelo ali,nossa cala a boca,e fui abrir a porta,abrir a mesma e como já era de se esperar ele nem ali tava

Fer:trouxa - fui entrando
(Xxx): falando de mim?
Fer:aí caralho que susto - ele riu
Juninho:achou que eu tava dando minguè ne?cê loooouca- meio que me empurrou e entrou
Fer:cara de pau - fechei a porta
Juninho: é o que dizem
Fer: olha o que você veio fazer aqui na minha casa?
Juninho:você pode ir na minha quebrada e eu não posso vim na sua? Se liga tiw - se jogou no sofá
Fer: deixa de ser folgado moleque
Juninho: i Mano,quem é moleque aqui? Ta pirando?
Fer: to,to pirando,to pirando por te deixar entrar dentro da minha casa,meu eu to pirando de verdade - ele riu
Júninho: relaxa aí pô,curte o momento - levantou e veio vindo em minha direção
Fer:Não encosta em mim,hoje eu to na minha casa e..
Júninho: e o que em? Vai fazer o que? -pegou pelo meu cabelo de um jeito que não me machucasse
Fer:me solta cara
Júninho: e se eu não soltar?
Fer: você é um ridículo
Juninho: mais bem que você gosta -cheirou meu pescoço
Fer:a gosto,nossa amo - ironizei
Júnior:se você não gostasse não tinha aberto a porta Fernandinha
Fer: o que você quer comigo em? Me erra meu
Júninho:que casa top essa sua em - me soltou e ignorou totalmente o que eu falei
Fer: Eu sei,bem melhor que aquele barraco que você vive -sorrir sinica
Juninho:sabe de nada inocente - deu uma risadinha
Fer:escroto
Juninho:seu quarto é pra lá ne? -foi subindo as escadas
Fer: caralho garoto,volta Aqui -Acho que falei com uma porta porque ele nem me deu mole e subiu,aí que cara puto do inferno,tive que ir atrás ne
Fer: você não tem o direito de entrar na minha casa,no meu quarto
Júninho:que mané direito ow?Eu faço o que eu quero nessa porra
Fer:Eu vou chamar a polícia pra você,porque olha,ta difícil
Juninho: orra,chama a polícia vai,pode chamar,se quiser sair viva daqui você liga
Fer:você não tem coragem de matar uma mosca imagine eu ne Meu amor
Juninho: quer pagar pra vê?  -me encostou na parede e meio que apertou meu pescoço
Fer:você ta me machucando
Juninho: e você gosta que eu sei - colou seu rosto no meu
Fer:para
Juninho:tem certeza? -disse ainda com os lábios colados no meu
Fer:Não dá -sussurrei
Juninho:dá sim,é só você querer - falou no mesmo tom que eu
Fer:eu quero
Juninho:então me beija
Fer:Não,beija você
Juninho:orgulhosa -sugou meu lábio inferior e me beijou em seguida, eu tentei,eu juro que eu tentei me afastar,só que eu não tinha mais força nenhuma, não dava, não conseguir mexer um músculo, minha unica reação foi fechar os olhos,e corresponder ao beijo.. senti a lingua dele como se estivesse procurando a minha,elas se encontraram em um encaixe surreal,ele foi soltando minha mão devagar, e eu não tinha reação,meus braços ficaram aonde eles estavam mesmo,eu só sentia meu coração acelerado,fora do normal,tava suando frio,que que isso cara.. não é normal não,a falta de ar tava dando sinal,mais não dava pra parar, não conseguia,nem ele parava, eu tava ficando sem ar,fomos parando devagar.. não sei com que cara, eu olho pra ele agora, mais eu só faço as coisas errada meu Deus, continuei com os olhos fechados, não posso abrir,não posso..
Juninho:gostosa -chupou meu pescoço
Fer:sai Mano - abrir os olhos e o empurrei
Juninho:qual foi meu? -Não respondi e dei um tapa na cara dele- TA LOUCA CARALHO?
Fer:shiu -o puxei pela camisa e o beijei novamente,no começo ele ficou meio surpreso mas logo em seguida correspondeu,só que dessa vez o beijo foi diferente,cheios de mãos bobas e pegadas tanto quanto violenta,ele dava leves puxadas em meus cabelos e foi me levando pra cama,eu tava fora de mim,não conseguia dar um basta naquilo,arranquei a blusa dele e assim que ele foi fazer o mesmo comigo,escutei a batida da porta lá de baixo
Fer: Não..para -empurrei ele
Juninho: vai me bater de novo?
Fer:fica quieto,chegou alguém - levantei
Juninho: e agora? -me encarou
Fer: você não é bicho solto? Então,da seu jeito
(Xxx):Fernanda?
Fer:caralho é meu irmão,se esconde,anda
Juninho: aonde?
Fer:Vai pro banheiro meu - ele pegou o boné  dele e correu pro banheiro
Bruno:Fernanda?
Fer:entra filhote -ele abriu a porta lá e entrou
Bruno:tava falando com quem? -se jogou na minha cama
Fer:que?
Bruno: ouvir você conversando,ta dando pra falar sozinha? -riu
Fer: é,to
Bruno: você é estranha
Fer:você também é e nem por isso eu fico falando
Bruno: ta toda descabelada porque?
Fer:Porque Porque porque,aí meu sai daqui
Bruno:ta doida fia?
Fer:anda Bruno,me deixa sozinha
Bruno: te odeio -levantou
Fer:Eu também - praticamente joguei ele pra fora do quarto e tranquei a porta
Juninho: garoto chato em,pensei que nunca ia sair - veio vindo do banheiro
Fer:olha como cê fala do meu irmão garoto
Juninho: já ta marrentinha de novo pô? -veio pra me beijar  Fer:nunca deixei de ser - virei o rosto
Juninho: qual foi Mano?
Fer:ta achando que é assim? aquele beijo não vai se repetir de novo,ta ouvindo?
Juninho: tem certeza?
Fer: tenho,tenho certeza,agora Vai embora
Juninho: aí gatinha,quanto mais você me maltrata mais eu gamo sabia?
Fer: meu se toca,sai daqui
Juninho: porque Eu sou invisível e ninguém vai me vê ne?
Fer: aí ta,espera um pouco que eu vou vê se dá pra você sair -abrir a porta e desci,não tinha ninguém por ali,subir novamente e fui no quarto do Bruno,ele tava tomando banho,voltei pro meu e o outro lá tava com um porta retrato meu na mão
Fer:deixa isso aí,vamos logo
Juninho:vou levar de recordação ta ?
Fer: Meu,deixa minhas coisas aí
Juninho: ta achando que manda ne? -deu uma risadinha e saiu na frente
Fer: trouxa -desci logo atrás dele - tchau viu coisa -abrir a porta Júninho: na atividade princesinha - fiz careta e ele me deu um selinho
Fer:escroto
Juninho: também gosto de você- riu -até qualquer hora - piscou pra mim e saiu,fechei a porta e me joguei ali no sofá não acreditando no que tinha acabado de acontecer,meu Deus eu beijei um vagabundo,a que ponto eu cheguei? Se bem que esse vagabundo aí é uma delícia em,nossa que pegada maravilhosa,amei essa visitinha inusitada,rir dos meus próprios pensamentos e subir pro meu quarto,o cheiro dele ainda tava na minha cama e que cheiroooo,Vai ser cheiroso assim aqui mesmo claro kkk,o menino é tão trouxa que acabou esquecendo o boné,até que é estiloso e como ele mesmo já me disse " achado não é roubado" ,aproveitei meu momento pra divar No insta

@FerBittencourt: '' ele no instinto assassino,ela no instinto felino,ele carente e sozinho,ela contente e sorrindo''...


@rachelapollonio: eitaaaaaaa
@clarafurt: só observo viu
@boounzueta:gataaaaaaa
@rafaella:sustooooo kkkk
@leopiconn:mais é feia saminina em
@cacaparra: uiiiiii

-olhei mais alguns comentários e sair do insta,respondi um povinho No whats e como hoje é  sexta-feira,dormir pra poder curtir a baladinha de mais tarde porque sou dessas....

7 comentários:

  1. Posta mais amando loca pra ela descobri o outro lado dele o irmão dela por fazer um jantar e convidar a família da rafa e nessa ela descobri dp neymar

    ResponderExcluir
  2. Crrrrl mlk , tô ansiosa pro próximo cap ... Continuaaaa logo Putilane ♡

    ResponderExcluir
  3. Que isso heinnn, que capitulo foi esseee ? ���� A D O R O !! Continua logo piranha ❤ -Fer

    ResponderExcluir
  4. Hora das hashtag #LiberaOAmorFernanda #ADamaEOVagabundo #SeJoga
    Kkkkkkk que cap. hein sua vaca, lacrouuuuu! Estou simplesmente apaixonada pelas suas fic's!

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo capítulo miguiiiis
    #LiberaAPiriquitaParaOJuninhoFernanda
    #ADamaEOVagabundo

    ResponderExcluir
  6. Eitah Lasqueira que isso em?/ Nossa Sinhora pode continuar ja tá! #LiberaAPiriquitaParaOJuninhoFernanda #ADamaEOVagabundo e eu apoio sobre o jantar em?!

    ResponderExcluir