quarta-feira, 14 de outubro de 2015

capitulo 1- é que toda dama quer o seu vagabundo.que dê espaço e que também chegue junto...

13/10/2015-Quarta-feira

Acordei com meu despertador escandalizado a porra toda,ninguém merece acordar cedo mais a obrigação me chama,então não posso reclamar,levantei me arrastando e fui pro banheiro,fiz minhas higienes e fiquei me olhando na frente do espelho
Fer:pqp cê é tudibom em mulher- rir pra mim mesma e fui tomar banho,tomei ali rapidinho,me enrolei na toalha e fui pro closet,vestir minhas peças íntimas,uma roupa simplisinha já que eu só vou pra loja hoje,dei uma arrumadinha no cabelo,fiz uma make básica e pronto,peguei minha bolsa,meu celular e desci cantando "deixa ele sofrer"
Bruno:acordou amarga em
Fer: o que?
Bruno:deixa ele chorar deixa ele sofrer- cantou e eu rir
Fer:só fala bosta,cala a boca - dei um pedala nele e sentei
Bruno: vai pra onde que acordou cedo?
Fer:Não interessa
Bruno: orra,achei que tinha trocado a ferradura
Fer: o único cavalo aqui é você filhote
Bruno:qual o seu problema comigo? O que eu te fiz? -gargalhei
Fer: sai fora com esses drama em - riu
Bruno:insensível
Fer: para de ser gay Mano,pqp
Bruno:gay é meu pau
Fer: nem sabia que cê tinha isso
Bruno:vai tomar no seu cu Fernanda- rir
Fer:ta bolado?faz um funk -tomei o copo de suco e levantei
Bruno: já?
Fer:tenho que vê as roupas do ensaio pro ensaio de hoje,beijo beijo
Bruno:antes tira uma foto aqui
Fer:rapidex -ele tirou ali rapidinho e eu sair,peguei o elevador que tava com um vizinho gatinho até,nunca tinha visto por aqui,mas olha,to disposta a vê mais vezes viu hahaha,o elevador chegou na garagem,dei um sorrisinho pra ele e fui pro meu carro,coloquei o som no último volume tocando funk e dei partida......
Cheguei na just approve e a tata,o Leo e o Cacá já estavam me esperando na sala de reunião,dei bom dia a eles e me joguei por ali

Fer:vamo começar?
Cacá: opa,já pode tirar a roupa- riu
Fer:tão engraçado que nossa,devia trabalhar no circo
Tata: daria um bom palhaço
Cacá:eu sou todo bom querida,segura aí
Leo:moleque iludido pra cacete Mano
Cacá: se liga de menor
Fer:calem a boca,obrigada de nada
Tata:bota moral nessa bagaça mermo- rimos
Fer: e então,as roupas vocês já decidiram quais seriam melhor pro ensaio de hoje?
Cacá: orra,separei umas bem top
Leo: eu também
Tata:todos nós então
Fer: tem que vê isso aí
Leo:mãos a obra então parças
Fer:já to com preguiça antes de começar
Cacá:novidade seria se não tivesse- rimos
Fer:otário -descemos pra outra sala do ensaio e já fomos separando as roupas,bonés,toucas,calçados e blábláblá  que iriam ser usadas e tals,fomos organizando tudo e no fim deu tudo certo,fizemos o ensaio com a Fla Pavanelli,o Gui Araújo,a mari Freire,o Felipe titto,entre outras pessoas,até eu dei uma de modelo e as fotos ficaram muito top..meio dia fomos almoçar no japa e depois voltamos ao trabalho direto,só paramos quando tudo acabou mesmo que foi às 17:00,me despedir de geral e fui pra casa da minha besta friend,afinal acabei de chegar,toquei a campainha e quem atendeu foi a rachel
Fer: opa,acho que vim pra casa errada em -fingir voltar e rimos
Rachel: idiota -me abraçou
Fer:vê se não gruda
Rachel:Grossa - me soltou e entramos
Fer:cadê a clara?
Rachel: ta..
(Xxx):serve eu? -riu e se jogou pra cima de mim
Fer:sai Mano,cê pesa -empurrei ela
Clara: chataaaa
Fer:gordaaaa
Rachel:continuem que eu to gostando dessa troca de afeto,vai que ta bonito - rimos
Clara: já falou do nosso rolê  de hoje pra essa coisa? -olhou pra Rachel
Rachel: ela acabou de chegar fia
Clara: imprestável- a Rachel mostrou o dedo e a gente riu
Fer:fala logo
Clara:então,hoje vai rolar o baile do presidente lá na Vila Real,simbora?
Fer:quer me arrastar pra favela Mano?
Rachel: comunidade agora analfabeta
Fer:que seja- dei de ombros
Clara: ai Fernanda,cê nunca foi de ficar com essas porra de frescura
Fer:Eu não sou fresca caralho,só que eu nunca fui nessa favela aí
Clara: meu,é de Boa ,tenho até uns amigos que colam pra lá direto
Fer:Mano
Rachel:deixa de ser vacilona cachorra
Fer:ta ta,eu vou,ta bom assim ?
Clara: ta ótimo miguinha- riu
Fer: e afinal,quem vai tocar lá?
Rachel: só os melhores,Mc koringa,mc livinho e Ludmila
Fer:orra,Vai da merda
Rachel:#partiudarprolivinho,beijo - rimos
Fer:escrota
Clara: ei,quero foto
Raquel:quem ta te empatando?
Fer:noussan -rir
Clara:vão se fuder então
Fer:Não miga,eu quero -botei a cara na câmera e a Rachel fez o mesmo e ela tirou
Fer:olha ai,eu a mais gata de todas
Rachel:desse daí fia
Fer:se sua estrela não brilha não queira apagar a minha -joguei o cabelo e rir
Clara:qual teu problema querida?
Fer: o mesmo que o seu -chegou a notificação do insta e eu fui olhar

@clarafurt_ : minhas meninas... @ferBitencourt @Rachelapollonio

-só curtir mesmo e sair de la

Fer: xô contar pra vocês
Clara: deu?
Fer:nossa menina cala a boca- rimos
Rachel: a clara acha que só porque ela dar todo dia a gente também tem
Clara: claro fia,é saudável -riu
Fer: então eu vou morrer ne,Porque Eu não sei o que um pau faz tempo- riram
Rachel:já virou virgem de novo amiga - gargalhei
Fer: parem com esse assunto,deixa eu falar- riram
Clara:fala
Fer:hoje de manhã eu peguei o elevador la do prédio ne,aí Mano tinha um boy maravilhosooooo la,ele ficava me olhando com cara de safado e eu quase que mando ele me comer,mentira - rimos
Rachel: eita que ia rolar pentada violenta no elevador
Clara: sem restrições em - riu
Fer: um dia eu quero dá no elevador,deve ser mó da hora
Rachel:eu já dei,desculpa aí
Fer: ta zoando
Rachel:dei com o Erasmo -revirou os  olhos
Clara:noussan,aquele boy
Rachel: ele é muito gostoso eu sei- riu
Fer: esquece aquele la e vamo atrás de boy Novo miguis
Rachel:vou pegar os Mano hoje na favela em
Fer:é comunidade agora analfabeta - imitei ela e rimos
Clara:tem uns mino mó gostoso lá,pego fácil
Fer: adoro um vagabundo
Rachel: Mano chega de noite aí por favor- rimos...passei o restinho da tarde ali com elas e depois viemos aqui pra casa,como já tava na hora de se arrumar tomei logo banho e elas foram em seguida,óbvio que uma de cada vez,coloquei minhas peças íntimas,procurei
Uma roupa ali e me vesti,fiz uma make bafo,sequei o cabelo,vestir meu sapato e estava pronta,as meninas se arrumaram logo depois e então partiu ne...chegamos na Vila Nova e já fomos parada na entrada,baixei o vidro já que eu tava dirigindo e um cara de boné,óculos escuro,e moletom de capuz apareceu ali

Fer:e aí
(Xxx):tudo certo aí loirinha?
Fer: você quem vai me dizer- o encarei
Clara:Fernanda - me repreendeu
(Xxx):marrenta demais em
Fer:só não sou de da moral pra vagabundo
(Xxx):ta me tirando fia?
Fer: Vem cá,da pra me deixar passar ou ta difícil?
(Xxx):se liga em princesinha,o que vê aqui dentro não sai,se não o bicho pega
Fer: Não sou fofoqueira,relaxa
(Xxx):pode liberar aí -falou pra os cara que tava na frente do carro - e você - olhou pra mim- foi um prazer conhecer- riu e eu fechei o vidro
Rachel:Mano você é louca
Fer:Eu sei - dei partida
Clara:to com o cú na mão- rir
Fer: fica de Boa meu,o cara com mó cara de pau mandado
Rachel:louca louca louca - rir
Fer: pra onde é agora?
Clara: pode ir subindo,aonde tiver batidão é lá - subir ali a Rua que ela mandou e sim tava rolando o pancadão,estacionei o carro na ruazinha ali e entramos no baile onde tava tendo o show,uns cara mexeu com a gente mais nem ligamos muito
Clara:ta o fervo isso aqui
Fer:cheio dos gatinhos
Rachel:meu gatinho ainda não chegou
Fer:marcou com quem vagabunda ?
Rachel:livinho,conhece? -riu
Fer:pedofila da porra
Rachel: to zoando,ele é muito menino pra mim- fomos pro bar,pedir uma skol bitches e fiquei dançando ali com elas
Fer: sou cachorrona mermo e ninguém vai me segurar,daquele jeito - desci rebolando
(Xxx): ei loirinha -chegou ali por trás
Fer: opa -olhei pra vê quem era e pqp que boy mara
(Xxx): e aí,tudo na boa?
Fer:sempre
(Xxx): será que a boneca tem nome?
Fer:pergunta pra ela ué-dei uma risadinha
(Xxx): Qual seu nome? -falou no meu ouvido
Fer:Fernanda e o seu?
(Xxx):Matheus,prazer- beijou o canto da minha boca
Fer: ousado- riu
Matheus:atitude é tudo- piscou pra mim
Fer: e então,você é daqui da Vila mesmo?
Matheus: sou não e você?
Fer:também não
Matheus:hum..ta com quem aqui?
Fer:com minhas amigas -olhei pro lado e as Putas tinham sumido,no máximo já ta com algum cara
Matheus:acho que elas te deixaram na minha companhia ne?
Fer: bem isso - rimos
Matheus: então bora aproveitar
Fer: aproveitar? -levantei a sobrancelha
Matheus: do melhor jeito -me puxou pela cintura e me beijou,pqp que beijo,que homem, uma das mãos dele passeava pelo meu corpo enquanto a outra pegava pela minha nuca, só paramos  quando a falta de ar resolveu aparecer
Matheus:delícia - sugou Meu lábio inferior
Fer:calor ne ? -dei um gole na cerveja e rimos
Matheus: posso te falar na boa?
Fer: o que?
Matheus:você é muito gostosa- me secou
Fer: obrigada -rir..fiquei conversando com ele ali mais um pouco e depois sair pra procurar as meninas,o que tava impossível já que tinha muita gente,sair de la de dentro e fui indo pra uma rua que tinha menas zuada,disquei o número da clara e só chamava
Fer:Eu vou matar essas meninas - bufei
(Xxx): ta procurando alguma coisa? -é agora que eu to fudida,virei pra trás e porra tava escuro não dava pra vê quem era direito
Fer: Não to procurando Nada,da licença- fui saindo
(Xxx): ei- segurou meu braço
Fer: me solta
(Xxx):vamo bater um papo suave pô
Fer:sai fora
(Xxx): marrenta em- me puxou pra ele e isso fez com que ficássemos cara a cara,ele tinha os olhos verdes brilhantes e eu sentir uma coisa tão estranha que não sei
Fer: deixa eu ir
(Xxx) : relaxa aí Mano,to na atividade,relaxa
Fer: relaxar nada,me larga
(Xxx): gostosinha e marrentinha,gosto assim
Fer:se liga moleque,cê Não tem que gostar de nada
(Xxx): ta querendo da uma de louca na minha área mina?
Fer: louca seu rabo,me solta
(Xxx):olha o desaforo loirinha
-beijou meu pescoço e eu me arrepiei
Fer: ou você me solta ou..
(Xxx):ou o que? Vai gritar? Grita aí ó,ninguém vai fazer nada,sabe porque? -me encarou -porque quem manda aqui sou eu - me encostou na parede 
Fer: Vai me estuprar agora?
(Xxx): estuprar é uma palavra muito forte,acha não?
Fer:Meu cê Não vai ganhar nada comigo,me deixa ir
(Xxx):você quem ta dizendo que eu não vou ganhar nada -deu uma risadinha
Fer:é dinheiro que você quer? Eu te dou,mais me deixa ir
(Xxx):ta me tirando mano?cê louca
Fer: você não sabe com quem ta brincando garoto
(Xxx): xiu -colocou o dedo nos meus lábios e me olhou nos olhos,um olhar tão misterioso e tão lindo ao mesmo tempo,que eu quase me deixei levar,mais como eu disse QUASE,esperei ele se embriagar no meu olhar e dei uma ajoelhada nas partes baixas dele
(Xxx ):aí caralho - se contorceu
Fer:eu avisei gatinho -dei uma risadinha e sair correndo,voltei pra dentro do baile la e encontrei as meninas no bar
Clara: meu,aonde você tava?
Fer: Eu que pergunto,aonde vocês tava ?
Rachel: tava com os boy -riu
Fer:bando de vagabunda
Clara: e você? Tava na rapidinha?
Fer:nem se fosse,nem se fosse
Rachel: o que aconteceu?
Fer: depois eu conto,agora vamo curtir essa bagaça
Rachel:daquele jeito -fomos pra pista,logo o koringa entrou no palco e aí depois disso só ostentação kkkk,me acabei de dançar,nem bebir muito porque tava dirigindo,mais mesmo assim me divertir pra caralho,até peguei amizade com uns mino que moram lá,tudo de boinha,quando deu 4:30 voltamos pra casa....

5 comentários:

  1. Aiiiii Meu Deus Que Maraaa Adorriii Virada super diferente das outras sério xoneiii Top das Galáxias!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua veadaaaaaa, continua!! Já quero o segundo capítulo, tipo pra ontem!! Bjos da Cami 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Eu quero pra ontem o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  4. Piranhaaa, pq vc parou?? continua logo, ate que enfim ta fazendo algo que preste haha ❤❤❤ -Fer

    ResponderExcluir