segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Capítulo 5-ela diz que quer um cara calmo,mas caras calmos nunca chamam sua atenção...


Alguns dias se passaram e vamos dizer que ta tudo normal,eu continuo linda e maravilhosa e vocês continuam aí lendo...
hoje é dia 21/10/2015-quarta-feira e tem festinha da Carol só pra vocês saberem.
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido,desliguei o mesmo e levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,tomei banho e fui pro closet,me vestir,fiz uma make básica,peguei minha bolsa e desci

Fer:bom dia família - sentei
Mãe:ta doente? -riu
Fer:essa piada já ta velha,segura aí
Pai: menininha cavala essa Fernanda em
Fer:aprendi com você meu amor -sorrir sinica e ele fez careta
Pai:ridícula
Fer: pai eu quero morar sozinha
Mãe:o que?
Pai:pra que isso agora Fernanda?
Fer:olha como me amam - gargalhei -to zuando gente
Mãe:vai pra merda Fernanda
Fer: a cara de vocês foi top ó
Pai: sabe que não é uma má ideia você ralar daqui?
Fer:aí pai que horror,sei que vocês vão infartar quando eu for embora
Mãe:vou mesmo,você é insuportável mais faz falta
Fer:Não sei se eu te beijo ou se te dou uma voadora -riram..tomamos café nesse clima aí,mandei a coroa marcar horário pra mim no salão e partiu just approve...cheguei e fui direto pra minha sala,bateram lá na porta,mandei entrar e era o Cacá
Fer: já veio me amar filhão?
Cacá:opa,já pode tirar a roupa- riu
Fer:muda o disco José,cansei já
Cacá:quando você liberar pra mim eu paro,quem sabe - gargalhou
Fer:nossa vei,escroto -rir
Cacá: parei já patroinha gostosa -rimos
Fer: haha idiota - ele sentou ali na mesa
Cacá: e aí cê Vai pra festa da Carol hoje?
Fer:capaz que não ne José
Cacá:vou encher a cara Velho
Fer:isso você faz sempre Meu querido -rir
Cacá:nada haver
Fer:aí nada haverrrr,Anram ta -ele ficou ali enchendo meu saco e depois ficamos olhando as coisas da nova coleção,ta muito pica,que orgulhinho...a tarde almocei com o Cacá e o piconn,depois fui pro salão e resolvir ficar ruivinha,adorei o resultado modestamente falando haha,passei no shopping comprei algumas coisas e voltei pra casa...
Bruno:bora la na rafa?
Fer:fazer o que?
Bruno: nada
Fer: nossa aquieta o cú Meu filho,consegue ficar mais longe não?
Bruno: Fernanda meu,vai tomar No seu cú -rir
Fer:Não estressa não em fofo
Bruno:vai ou não?
Fer: Vou Bruno vou -revirei os olhos
Bruno: então vamo
Fer: xonadinho -rir e levantei
Bruno:trouxa -ele pegou a chave do carro e saímos,na verdade eu só aceitei ir porque eu to afim de encontrar o jogador,apesar de tudo eu gosto de provocar ele e o idiota sempre cai mesmo,então vamo aproveitar ne...chegamos na casa lá,toquei a campainha e quem atendeu foi a tia nah
Fer:oiiiii -rir e a abracei
Tia nah:surpresa boa meus amores
Fer: tava com saudades
Bruno:solta meu,também to Aqui- rimos e eu larguei a tia
Tia nah:tem Nadine pra todo mundo,calma -abraçou ele
(Xxx):ta falando com quem aí mãe? -essa vozzzz,aí caramba que minhas pernas chega bambearam
Tia nah:com a fer e o Bruno,entrem ai
Fer:licença
Bruno:quem vê pensa que é educada assim
Fer :cala a boca ow -entramos lá e o Júnior tava deitado no sofá só de bermuda mostrando aquele tanquinho maraaaa,me segura Brasil
Bruno:e aí Juninho
Júnior: colé parceiro - fizeram uns toques
Tia nah: vocês chegando e eu saindo
Fer:aff tia,sério? - fiz bico
Tia nah:sério meu amor,mais qualquer dia a gente marca alguma coisa
Fer:então tudo bem -ela deu um beijo na gente e saiu
Bruno: e a rafaella cadê?
Júnior:la encima de putisse
Bruno: ta braba? - ele assentiu-vou lá estressar ela mais um pouquinho- riu
Fer:que ela te jogue da janela seu trouxa
Bruno:shiu...fica aí fazendo companhia pro Juninho que eu já volto
Fer: te odeio
Bruno: eu também lindinha - soltou beijo pra mim e subiu...fiquei em silêncio por um tempo e o idiota do Juninho riu
Fer:ta rindo de que? Tem alguma palhaça aqui?
Juninho: veio só pra mim vê ne? -gargalhei
Fer:se toca ne fofo,tenho coisa melhor pra fazer
Juninho: tipo me beijar - veio vindo se aproximando
Fer:qual seu problema? Toda vez que me vê já vem me beijando,ta achando que é a casa da mãe Joana?
Júnior: não,é a casa do gostoso do Juninho,então eu posso  fazer o que eu quiser - subiu encima de mim e segurou meus braços
Fer:sai caralho
Júnior: sair? Sair nada filhota -beijou meu pescoço - e ah,ta mó gata ruivinha em
Fer: isso eu sempre fui
Júnior:narizinho empinado você ne Meu?- apertou mais meus braços
Fer: aí Juninhooooo
Júnior:ta gemendo carai?  -Não aguentei e rir
Fer: você é muito idiota
Júnior: i fia,sai
Fer:sai você meu,me solta aí ó,o Bruno vai descer com a sua irmã daqui a pouco
Júnior:fica suave Fernandinha
Fer:Eu não sei porque mais eu te acho uma piada
Júnior: Meu pau pra você Mano
Fer:escroto..me solta meu
Júnior:soltar soltar nada,curte o pretinho e fica de Boa
Fer:Eu vou gritar,namoral mesmo
Júnior:vai gritar vai
Fer:maldita hora que eu vim pra essa casa,ô arrependimento
Júnior:não mete a louca não cara,to ligado que cê vei Aqui só pra me vê - rir
Fer:Não,sério,se enxerga garoto
Júnior : ah Vai mentir agora? Sei bem que sentiu falta de eu correndo atrás lá de você ne,aí sentiu saudades e veio
Fer:nossaaaa,como adivinhou?
 Júnior: na atividade mermo,pode falar,fala aí pô
Fer:fala aí,fala aí nada meu,se toca
Júnior: ó vamo falar sério agora,de Boinha
Fer:rum,fala,Não,mais antes sai de cima de mim
Júnior:que sair o que,fica na tua
Fer:insuportável - bufei
Júnior: dá pra me escutar?
Fer: tenho escolha?
Júnior: é,não - riu e o celular dele tocou
Fer:salva pelo gongo
Júnior:shiu -atendeu la -fala moleque...o que? ...não cara ta louco...mete a bala,pode apagar essas porra tudo...Mano,segura aí que eu to chegando - desligou o celular e saiu de cima de mim
Fer:o que foi?
Júnior:depois a gente conversa -subiu correndo,cara ele mandou apagar alguém,que porra é essa?olha onde eu to me metendo,caralho Fernanda,ele desceu de novo,pegou o boné encima do sofá e foi saindo
Fer:Júnior espera
Júnior:fala meu
Fer:o que ta rolando?
Júnior: não se envolve,não se envolve
Fer:mais do que eu já to envolvida? -levantei a sobrancelha
Júnior: ta rolando pipoco la na favela...
Fer: e tu Vai pra la meu? Cê louco
Júnior: meu,to vazando -saiu lá,Mano não dá não dá,passei a mão no rosto e sair atrás dele- pra onde cê vai garota? 
Fer: eu eu vou com você - o elevador abriu e eu entrei junto com ele
Júnior:vai pra onde fia?ta groselhando aí?
Fer: Eu não sei o que deu em mim,mais mais eu vou com você
Júnior: cê sabe onde ta se metendo Mano? Aqui é briga de cachorro louco -o elevador chegou na garagem e ele foi em direção ao carro
Fer:foda-se,eu vou e fim
Júnior: vai pra lugar nenhum caralho,e para de apertar minha mente -abriu a porta do carro e eu entrei pela do passageiro antes que ele rastasse aquela porra e me deixasse
Júnior:FERNANDA CARALHO QUAL SEU PROBLEMA,FICA AI MEU
fer:PARA DE GRITAR MEU QUERIDO,TA ACHANDO QUE EU VOU TE OBEDECER?SE TOCA,EU VOU NESSA MERDA E CABÔ
Júnior:VAI TOMAR NO SEU CÚ MEU,QUER IR?A GENTE VAI,MAIS SE NÃO SAIR VIVA DE LÁ O PROBLEMA É SEU - deu partida...juro que eu tava mim cagando de medo,mais cara eu me amarro em uma aventura e dessa eu não ia ficar de fora,ele tava correndo pra caralho e ainda me fez pegar duas armas no porta mala,peguei quase me  mijando ne Meu,nunca segurei uma porra dessa,chegamos na Vila Real e o Juninho foi por outro lugar no meio dos Matos,a porra tudo deserto,já dava pra ouvir os pipoco comendo solto lá dentro,entramos por trás da casa lá que ele tava da outra vez
Júnior:abaixa aí e fica quieta
Fer: pra onde você vai?
Júnior:não interesaa,fica ai nesse caralho e não sai - pegou as armas e meteu o pè,socorro que eu to fudida agora,maldita hora que eu me enfiei com essa porra,Mano Mano manoooo,os tiro tava rolando solto e Meu pavor também,porém não podia fazer mais nada,eu quem escolhir essa porra então que eu me lasque Aqui sozinha..

Minutos depois...

-como assim parou os tiros? Aí meu cu,já tava morrendo ali,escutei o barulho da porta e o Juninho entrou ali junto com o Gil e o jota
Fer:manooo,Eu quero ir embora daqui
Júnior:ta com medo agora porra? -riu
Fer:cê Ainda acha graça seu  fdp?
Jota:calma aí Fernandinha
Fer: eu to com medo de vocês,
Namoral -riram
Gil:nois é cachorro louco pô
Fer:vocês são um bando de  psicopatas,meu Deus onde eu me metir
Júnior:avisei pra você ficar lá na boa,mais quis vim se meter na porra toda
Fer:juro que dá próxima eu te escuto,eu juro
Júnior:hummm..Vai ter próxima então? -me olhou malicioso
Fer:Não não vai ter próxima,aliás nunca mais quero chegar perto de vocês,pelo amor de Deus
Júnior:pena que querer não é poder ne?-riu
Fer: Vai tomar no seu cu menino
Júnior:vai o que? -pegou no meu cabelo apertando um pouco
Fer:me solta seu merda
Gil:deixa a mina Juninho
Júnior:i Mano se envolve não,rala peito aí -eles saíram
Fer:você é louco garoto,LOUCOOOOO
Júnior:sabia que você é mais bonitinha calada? - virou meu rosto pra ele e me beijou..já falei pra vocês que não tem como? Já falei que ele é muito gostoso e que a cada pegada que ele me dá eu tenho vontade de abrir as pernas?já falei que eu imagino uma transa entre a dama e o vagabundo? Já falei? Se eu não falei to falando agoraaaa!!!
Ele me puxou mais pra ele e me pegou no colo,tipo No meio da cintura e eu entrelaçei minhas pernas nele,acho que deu pra entender ne?o mesmo foi me levando pra mesa que tinha ali e me sentou sem ao menos nos afastar,ele me pegava pra ele de uma maneira que puta que pariu,não dá,as mãos dele passeavam por cada canto do meu corpo e com isso só aumentava minha vontade de ter ele pra mim sabe

Fer: para para - falei tentando recuperar o fôlego
júnior: não meu não - voltou a me beijar e eu Encerrei- porra,ta foda em?
Fer:Eu não vou dá pra você,não mesmo
Júnior : Não vai dá se eu não quiser,já ta ligada como que é por aqui Fernandinha
Fer: Você não é nem louco de me pegar a força
Júnior :quer pagar pra vê? -beijou um pouquinho acima do meu peito - quer?
Fer:podre -olhei pra ele com cara de nojo
Júnior :não me olha com essa cara não em - segurou meu rosto e deu uma sugada gostosa na minha boca 
Fer: sai vai..quero ir embora
Júnior :chata...vamo que eu tenho que ficar gato pra festa da Carol
Fer: noussan
Júnior :shiu
Fer:tu ta crente que manda em mim ne Meu? Vai sonhando
Júnior :você bem sabe que eu mando
Fer:ah sei,manda tanto que eu to aqui contra tua vontade
Júnior :  ata,se ilude aí então - se afastou e eu desci da mesaFer: porque você entrou nisso? 
Júnior :nisso o que? -colocou as armas na cintura 
Fer:nessa de traficante
Júnior :traficante? -riu- Quem falou que eu sou traficante?
Fer:Vai dizer que não é? Você quem comanda aqui que eu sei
Júnior :comando e tráfico é uma coisa totalmente diferente,no meu caso eu comando e só
Fer:Não entendi
Júnior :melhor assim,vamo - abriu a porta do fundo la e saímos,ele destravou o carro, entramos e o mesmo deu partida...
Júnior :vai lá pra casa ou o que?
Fer:o que te interessa?
Júnior: Mano,vou te jogar na pista e aí você vai vê -rir
Fer: Vou pra minha casa querido
Júnior:tem alguém la?-me olhou de relance 
Fer:sai fora moleque,vai procurar seu meio
Júnior:independente fia
Fer:independente independente -limitei ele que riu 
Júnior:tem que parar de ser assim em Mano
Fer:assim como imbecil?
Júnior: chata desse jeito
Fer: chata é a senhora sua..não a tia não é chata - ele riu da minha indecisão
Júnior:que negocio de tia ow,é sogrinha -gargalhei
Fer:só se eu tiver pegando a rafaella ne?
Júnior: a rafaella Não,o irmão dela mermo,ta ligada que ele é mó moleque pinta
Fer:próxima piada aí jovem
Júnior:não foi piada não Fernandinha
Fer:Ainda bem,porque eu já ia te falar que não teve graça -fomos nesse clima de guerra até chegarmos na frente lá do prédio
Fer:adeus Neymar Júnior - sorrir sinica
Júnior:guenta aí pô -travou as portas do carro
Fer: que saco você garoto,abre essa merda aí
Júnior:só deixo você ir despois de me beijar
Fer:hahaha Vai tomar no seu cú
Júnior:olha a boca em
Fer:foda-se,abre logo meu
Júnior:meu beijo primeiro
Fer:cê ta falando sério?
Júnior:o que você acha gatinha? -deu uma risadinha
Fer:calma Fernanda,você vai sair dessa - respirei fundo e ele riu
Júnior: comédia mer... -Não esperei nem ele terminar de falar e o beijei,que caralho de boca gostosa da porra,Não tem como resistir,não dá pra negar que eu me amarro nesse vagabundo miserável..paramos por conta da falta de ar e eu me afastei 
Fer:abre
Júnior:tchau gata,até daqui a pouco
Fer:que daqui a pouco o que meu querido? Sai dessa,quero nem te encontrar lá naquela festa
Júnior:vai pensando vai
Fer:ta Meu,abre essa merda aí
Júnior: será?
Fer:Vai Se fuder cara
Júnior:te foder?opa
Fer:ridículo,abre logo
Júnior:antes vou te mandar o papo..ta ligada que é pra ficar de bico fechado ne?se sair qualquer coisinha dessa boca gostosa aí,cê morre
Fer:como se eu tivesse medo de você,ô coitado
Júnior:Fernanda cê Não brinca 
fer:Não vou falar nada menino
Júnior:acho bom
Fer:posso ir agora ?
Júnior:não
Fer:ah Vai..
Júnior:to zuando,pode meter o pé  - destravou as portas 
Fer:tchau seu escroto - ele riu e eu sair do carro,o mesmo buzinou,Eu mostrei o dedo e entrei no prédio,falei um pouquinho ali com o seu Pedro e subir,abrir a porta lá de casa e meus coroas estavam  na sala conversando 
Fer:a alegria da casa chegou
Pai:onde você tava Fernanda?
Fer:o que?
Mãe: o Bruno ligou falando que você sumiu lá da casa da rafa e não falou nada,tentamos te ligar e nem chamava
Fer:aí gente,eu tava Eu tava la na boo - fui subindo as escadas
Pai:ô Fernanda a gente ta falando com você
Fer:também amo vocês - rir e fui pro meu quarto,nossa que até mentir pros meus pais aquele puto me faz,separei uma roupa ali,coloquei na cama e fui pro banheiro,tomei um banho mais que demorado na banheira,pra vocês ter noção,só sair na hora de se arrumar pra festa da Carol mesmo,olha o nível da preguiça,sair ali e fui pro closet,coloquei minhas peças íntimas,me vestir,fiz uma make básica,dei um bayby liz No cabelo,peguei minha bolsa e desci,o Bruno já tava arrumado,e só pra vocês saber levei mó falação na mente..nos despedimos dos coroas e partiu...chegamos na dom e já fui me misturando ali porque sou dessas,o viadinho do Júnior já tava la,e por incrível que pareça nem me deu moral,orra melhor assim mermo,também ne,tava cheio de piranha ao redor,blehhh
Boo:amigaaaa - se jogou encima de mim
Fer:ai vagabunda
Boo:te amo sabia?
Fer:Quem não ne -rimos
Boo:Vai Se fuder
Clara: o que deram pra essa menina?
Rachel: ta dando uma de cracuda -rimosBoo:idiotas
Tayna:tão sabendo do gostoso que ta Aqui?
Fer:opa,cadê cadê? -rir
Tayna:ali com o Juninho ó
Fer:aí Jesus quem é esse? Pqp,pego fácil - rimos
Rafa: é o Rafinha jogador do Barcelona
Fer:opre,Vou pedir ele pra ser meu guia quando eu for pra Barcelona- rir
Rachel: eu nem te digo pra onde que ele vai te guiar -rimos
Fer:adorooo
Jug:Fernanda não presta meu
Fer:sério? Nunca pensei - rimos
(Xxx):cheguei minhas fãs
Thay: aí diva,ta gata em - fez voz nojenta e a gente riu
Fer:Vai ficar com a gente um pouquinho em meu
Carol:logiquesim -riu
Fer: aproveita logo aqui e vamos tirar foto
Carol:autógrafo também?
Fer: Meu,vai se foder- rimos,tirei la a foto com ela e postei

@ferBittencourt:loiraaaaa azedaa...feliz aniversário,tudo de melhor na sua vida hoje e sempre,cê é muito fodinha e é noix @candantas


-Não olhei os comentários porque não quis mesmo,tinha coisa melhor pra fazer ne Brasil
(Xxx):e aí gatinhas
Fer:sai fora José- rir
Cacá: também te amo gata - me abraçou por trás 
Tata:caso de amor sério vocês em
(Xxx):olha euuuuu
Fer:só carniça,credo -rimos
Piconn:e o foda-se?
Fer:abusado -bati na cabeça dele 
Cacá:xô falar aqui
Rachel:la vem merda
Cacá:deixa eu falar caralho
Clara:fala seu bosta
Cacá:Fernandinha meu amor,quer namorar comigo? -abaixou na minha frente e a gente riu,olhei pro lado e o Júnior tava olhando sério pra mim,genteeee fiquei até com medo 
Rachel:aceita aceitaaa
Carol:vamo desencalhar fernandinha -rimos
Cacá:responde meu
Fer:claro que eu aceito,agora Vem aqui e me beija - gargalhei e o idiota me beijou,que filho da puta Meu,eu tava brincando e esse idiota leva a sério mermo,se bem que ele beija bem pra caralho
Piconn: que baixariaaaaa -rimos no meio do beijo e paramos 
Fer:meu,cê é ridículo,eu tava zuando
Cacá: vai dizer que foi ruim?
Fer:otário- rir-Vou até ali dá um giro
Cacá:se liga que cê ta namorando agora -  riu 
Fer:anram ta -rimos e eu sair dali,fui no bar,peguei um red e quando tava voltando encontrei o Gil com o gui e o Júnior 
Gil: e aê Fernandinha - riu e beijou minha bochecha 
Fer:quanto tempo ne gilzinho -rimos
Gui:ta gata em,que isso - me abraçou de lado
Fer:tem que ta ne?-rimos
Gui:deixa eu ir ali vê uma parada
Gil:também vou perai
Gui:até qualquer hora em fer
Fer:opa -o Gui deu Beijo na minha bochecha e saiu com o Gil,fui saindo também e o Júnior me segurou
Fer:algum problema?- levantei a sobrancelha
Júnior:que porra foi aquela com aquele cara ali em?
Fer:oi?
Júnior:oi um caralho,tu Não se faz pra mim não Mano - apertou meu braço 
Fer:você ta me machucando garoto
Júnior:foda-se...ta namorando com aquele porra la?
Fer:to,to namorando,e o que cê tem haver com isso?
Júnior: Mano,vai tomar no seu cú
Fer: cara na boa,me esquece - empurrei ele e voltei pra perto das meninas,que cara chato da porra,vai encher o saco de outra não o meu...o resto da festa foi um arrasoooo,dancei demaisss,bebir também mais não fiquei bêbada,dei uns pega no rafinha Porque sou dessas e o jogador só ficava me olhando com aquela cara de mal dele,to pouco me fudendo,acha que eu giro em torno dele só porque é bandido hahaha vai sonhando...






oi pessoas,então né,capitulo ta ai porém eu sei que saiu uma bosta e isso é o que temos pra hoje!!!preciso de ideias ta?obrigada de nada 

11 comentários:

  1. Ja pode postar o proximo pq a cada dia que passa eu fico mais viciada !!! -Fer

    ResponderExcluir
  2. Caralhooooooooooooooo lacro Miguis.
    Já quero o Ney seqüestrando a Fer kkjkj
    #FerChegaDeDoce #LiberaProVagabundo

    ResponderExcluir
  3. Porraaaa, tu destroi demais, maravilhoso e eu quero maissss!

    ResponderExcluir
  4. Tá loko !!! Continuaaaa logooo Putilane ♡

    ResponderExcluir
  5. Se eu me amarreeeei? Nem preciso responder né kkkkk.
    NJ tendo ciuminho?! Taaaa Maraa Lanee #FerChegaDeDoce #LiberaProVagabundo <3

    ResponderExcluir
  6. Eeê laiaaa, eu tô amandoooo, cê já pode continuar hein puta,
    #FerChegaDeDoce
    #LiberaProVagabundo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Cê é loco Cachorreira acho que o vagabundo ta ficando xonado na Dama em?! Eitha Fii !!! Pode continuar

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aq. Mano n tenho o que falar... Eu ameeei seu blog. Já pode postar o próximo, obg.

    ResponderExcluir
  9. Oi ? Já pode postaaaaar

    ResponderExcluir
  10. Quando vai postar ? Tô ansiosa

    ResponderExcluir