sábado, 17 de outubro de 2015

Capítulo 4- Em vez de ''prepara''ela fala não para...


Horas depois....

-acordei com o Bruno me chamando e quase que eu dou uma pesada na cara dele,pqp Não se pode nem dormir em paz
Fer:que porra é?- falei ainda de olhos fechados
Bruno:Grossa
Fer:meu pau...fala logo
Bruno:só vim avisar que ta na hora de se arrumar
Fer:se arrumar pra que meu filho?
Bruno: não Fernanda,sério,tu ta se drogando ne meu? -gargalhei
Fer:se liga menino,rala daqui
Bruno: mal agradecida,levanta logo
Fer:chatoooo -ele bateu na minha cabeça e saiu do quarto,enrolei um pouquinho ali na cama e levantei,separei minha roupa,coloquei na cama e fui pro banheiro,tomei banho rapidinho ali e voltei pro quarto,me vestir,fiz um make top,dei uma secada no cabelo,coloquei meu salto e pronto,tava linda,gostosa,maravilhosaaaaaa,como eu to sempre me amando e mostrando minha beleza pro mundo,postei uma foto pros meus fãs se atualizaram porquê sou dessas

@fersampaio: "Ela é assim, um drama, um enigma, um teatro, uma arte"

-peguei minha bolsa e desci olhando os comentários
Bruno:até que enfim em fia,já tava ralando
Fer:para de reclamar,obrigada
Mãe:ta gata em
Pai:gata aonde? Não to vendo
Fer:você é um amor ta pai?também te amo - fiz cara de nojo e eles riram
Bruno:vamo Fernanda
Fer:garoto chato meu,vamo logo
Mãe:cuidado em
Pai:e vê se não bebam muito
Fer: ok ok ok - nos despedimos deles e partiu dom room..antes passamos na casa da clara e pegamos ela,a rachel,a boo e a gabi...
Rachel: joga o copo pro alto vamos beber
Fer:VAMOS CURTIR A VIDA VAMOS BEBER,QUE EU TO CHEIA DE DINHEIRO,VAMOS BEBEEEEEER -acompanhei a música que tocava na rádio
Bruno: Mano,pra que tu grita?
Fer:PORQUE EU SOU DEMAISSS -gritei no ouvido dele e rimos
Bruno:Vai tomar No seu cu Meu
Gabi:i ala,estressou o moleque
Fer: é falta de sexo só pode
Rachel:tadinho gente
Clara: a Rachel te desestressa brunin relaxa - rimos
Fer: sai que eu já tenho uma cunhada em porraaaa
Boo:opa,ta namorando mano?nem conta pras amigas
Gabi:vacilão
Bruno: i cara sai fora,to namorando ninguém
Fer: ta quase,ta quase
Bruno:cala a boca vei -riu
Fer: love you bayby -rir..fomos nesse clima até a dom,chegamos lá e tava mó cheio,gosto assimmmm,o Bruno ligou pra algum amigo e ele liberou as pulseirinhas do camarote pra gente,subimos lá e logo vimos a rafa junto com uma galera,colamos por ali e tipo ela é  amiga das minhas amigas também,nossa como eu nunca vi elas juntas?aff,conhecir a jug,a laila,tayna,Carol,gus,jota e cris,aparentemente eles são de Boa,bem descontraídos e palhaços,gosto muito,ainda me deram bebida,opa perfeitooo
Fer:Quem vai tocar Aqui hoje? To moscando
Cris: israel Novaes
Fer: ah ta zoandooo -ele riu
Cris:sério pô
Fer: nossa Mano,já pode mandar ele subir aí em - rimos
Clara:segura aí querida
Fer:aí meu fica na sua que meu papo é com o clisinho Aqui - abracei ele de lado
Boo: a bianca te pega em Fernanda- riu
Fer:Quem é essa?
Rafa: namorada dele -riu
Fer:eita vou até soltar,quero problema não -me soltei dele
Cris: Ela é de Boa Fernandinha,relaxa
Fer:prefiro relaxar um pouquinho longe de você - rir
Gabi:você já foi mais corajosa em parça
Fer:shiu
Clara:vamo no bar amiguinha
Fer: aí vamo,quero uma vodka
Gus: essa é das minhas em
Fer: Quem sabe,quem sabe - rir e fomos pro bar,pegamos as bebidas lá e descemos pra pista,ficamos um pouquinho por ali e encontramos o Caio (Castro) 
Fer:ta perdido por aqui filhão? -abracei ele
Caio: tava esperando pra você me encontrar ne? -rir
Fer:toma jeito
Clara: oi viu Caio,eu to bem e você? A que bom -rimos da cara dela
Caio:me ama essa menina - abraçou ela
Clara:já pode soltar
Caio:trouxa -se largaram
Fer:ta com quem aqui?
Caio:com uns amigos,eles foram ali no bar
Fer: rum
Clara:vou aqui no banheiro e já volto,aproveitem - rimos
Fer:ridícula - ela soltou beijo pra mim e saiu
Caio:ta gata em
Fer:desculpa mais isso eu sempre fui - riu
Caio: e modésta?
Fer:ah isso nunca ne ? -rimos
Caio: se liga
Fer: o que?
Caio:quero te beijar
Fer: a não,vai tirar meu batom -prendi o riso
Caio: ta zuando ne?
Fer:Não meu,sério
Caio: aí Fernanda vai se fuder Meu - gargalhei Fer:doidin pra me dá uns pega,que isso moço?
Caio:otaria mermo -me puxou pela cintura e me beijou,nossa que beijo bom,aí como eu tenho sorte gente,quer dizer,ele quem tem sorte por poder desfrutar de uma mina gostosa como eu,chorem aí
(Xxx):vão se comer no meio do povo? -rimos entre o beijo e paramos
Caio:nunca vai deixar de ser empata foda Meu? -ela riu
Clara: olha a rebeldia em filhote
Fer:sujou sua boca de batom roxo -rir e tirei ali
Clara:olha que fofos,nem parece que cagam -gargalhamos
Caio: meu não dá,essa menina é muito escrota
Clara: obrigada fã - riu
Fer:quero foto musinho
Caio:com você eu faço até Álbum - beijou minha bochecha
Clara: eike bosta
Fer:deixa de recalque em viada
Caio: também acho,ninguém tem culpa se a gente brilha e você é apenas pisca pisca - rimos
Clara:se interna vai
Fer:tira aqui migalinha - rir e dei meu celular pra ela
Clara:pau no seu cu Mano
Caio:opreeeee -rimos..a clara tirou ali pra mim,nos despedimos do Caio e subimos pro camarote,subir de cabeça baixa porque tava postando a foto e quase que eu caio da escada,sorte que me seguraram
(Xxx):opa
Fer:aí obriga... -olhei pra cima e pqp,quase que me jogo lá em baixo quando vi quem era,não velho,esse menino ta me perseguindo não é possível,to ficando com medo de verdade
Fer: você? - o olhei incrédula
Juninho: eu - deu aquela risadinha escrota que me mata
Fer: só pode ta brincando com a minha cara ne?o que você ta fazendo aqui? Você ta me seguindo? -riu
Juninho:relaxa aí princesinha,to de Boa
Cris: ô Juninho cola aqui -falou um pouco mais alto
Fer:você conhece eles?
Júnior:desde que nasci - riu Fer:mas...
Júnior:boca fechada em
Fer:eu acho que eu to enlouquecendo - virei o copo de vodka
Rafa:já conheceu meu irmão ne fer ? -chegou ali
Fer:seu seu irmão?
Rafa:é pô,Não sabia?
Fer:Não
Juninho: pois é,somos irmãos - deu um sorrisinho sínico pra mim
(Xxx):Neymar? -apareceu não sei de que buraco aquele projeto de puta e falou com o Juninho,pera,Não,como eu não percebir antes? É o Neymar cara,é o jogador do Santos,não meu,essa vodka deve ta fazendo efeito já,não é possível,porque um jogador famoso e cheio da grana taria comandando uma favela? Caralho esse menino vai me enlouquecer,mais do que eu já sou louca
Juninho:e aí
(Xxx):tira uma foto comigo?
Juninho:opa
Fer: Eu eu to indo - sair de perto dele praticamente correndo,minhas pernas ficaram trêmulas e cara Eu to zonza zonza,aí o destino achou que já não tava tirando muito com minha cara e acabou me trombando com o aquele menino que me parou na entrada da favela,o tal do Gil,meu Deus do céu é hoje
Gil:e aí loirinha - beijou minha bochecha
Fer: ta educado assim porque? Cadê aquele cara marrento e todo agressivo que me tratou que nem uma idiota lá na Vila?
 Gil: fica esperta em
Fer: to sacando qual é a de vocês
Gil:ta sacando o que? Fica de papo torto pra mim não em Mano
Fer: cara,sai de perto de mim
Gil: tava Aqui primeiro,sai você
Fer:trouxa -bufei e fui pra perto das meninas
Cah:que cara é essa mulher ? Viu fantasma? -riu
Fer:acho que sim,quer dizer não,deixa pra lá
Carol:doidinha Meu
Boo:bora animar caralho -me abraçou e eu rir
Fer:já ta em alta?
Boo:que nada,to de leve hoje
Gabi:dieguin Não liberou ne amiga? -riu
Boo: idiota
Rachel:vem macho tirar foto -me arastou pra ela
Fer:calma carai
Rachel:tira aqui rafatchela
Rafa:rafatchela é foda em Rachel
Rachel: aí menina para de reclamar e tira logo - rimos e a rafa fez careta
Rafa:abusada - tirou lá e a Rachel postou

@RachelApolônio:segura nooixxxx @ferBittencourt

-não olhei os comentários porque aproveitei pra postar a que eu tinha tirado com o Caio

@FerBittencourt: sempre bom trombar com você hahahaha @caiocastro

-sair do insta e coloquei o celular na bolsa

Gabi:Fernanda vagabundaaaa
Fer:Fernanda sou eu,agora a vagabunda é você ne -rir Gabi:Mano cê nem bem chegou e já chupou o Caio?
Fer:o que? -rir
Gabi:ta na ego fia,várias chupadas -gargalhamos
Fer:abafha
Rachel:prostituta,nasceu com o cú virado pra lua - me olhou indignada
Fer: Eu não tenho culpa se todos me querem sabe -joguei o cabelo e rir
Tayna:meu,to te amando- riu
Fer:mais uma fã gente,Socorro -rimos
Rafa: ta pra nascer pessoa que se ache mais que essa Fernanda em,ta louco
Fer:depois eu oficializo seu fã clube ta cunhadinha?
Rafa:que cunhadinha louca? Sai - riu
Fer:só observo viu querida - meu celular apitou e era uma mensagem do infeliz,nossa senhora que moleque chato

Quero falar com você

-a gente não tem nada pra falar garoto
-Me esquece
-E fica tranquilo que eu não vou abrir a boca pra ninguém

Você sabe muito bem que a gente tem muito pra falar 
Então para de fogo e vai pra trás do palco

-EU NÃO VOU ENTENDEU?
NÃO VOU

Ta achando o que? Que ta falando com seus amiguinhos? Se liga boneca que quem manda nessa porra sou eu,então você vai me ouvir e se ligar em tudo que eu vou te falar

-VAI TOMAR NO SEU CÚ

Olha o que tu fala em menina..
Já viu mandar Homem tomar no cú?
Tem medo não?

-FODA-SEEEEEEE
-MANO SÉRIO
-EU ODEIO VOCÊ

Kkkk
Eu também te odeio

-e porque fica atrás de mim?

Porque te acho gostosa e quero te pegar
DE NOVO kkk

-Escroto

anda logo aí Fernanda to esperando

-e se eu não for?

Vai querer pagar pra vê?

-revirei os olhos e guardei o celular

Fer:gente,vou ali e já volto
Boo: vai pegar quem agora? -rir
Fer:sai cara,Vou vê uma amiga ali
Clara:que amiga?
Fer: nossa meu vão pra merda
Jug:estressou -riu
Fer:Não sintam saudade porque já voltou - soltei beijos e desci,disfarcei um pouquinho ali e fui pra trás do palco,tava muito escuro e eu quase dou a meia volta,só que quando pensei nessa hipótese ele segurou meu braço
Juninho:já ia fugir ne?
Fer:o que você acha? -sorrir sínica
Juninho:dá pra perder essa marra só um pouquinho ou ta difícil?
Fer: ta muito difícil..agora fala logo o que você quer
Juninho:calma pô
Fer:que calma moleque? Fala de uma vez o que você quer
Juninho:eu quero que você
Fique bem na sua em relação ao meu desenrolo com a favela,se você abrir a porra dessa boca eu vou ter que fazer o que eu não quero em
Fer:pode ficar tranquilo que eu não vou falar nada..mais vem cá,todo mundo ali sabe dessa sua dupla personalidade?
Juninho: não e nem vai,ta ligada?
Fer:Quem sabe?
Juninho:para de pergunta Mano,quer saber demais
fer:ah você pode me fazer um monte de exigência e eu não posso saber das coisas? Vai te catar ne querido
Juninho:gil,jota,cris e o gus
Fer: rum..vocês são loucos
Juninho:eles eu já não sei mais eu,EU to louco em você - me puxou pra ele
Fer:ah Não já ta enchendo o saco,me larga
Juninho:quem decide isso sou Eu
Fer:cara tu ta de quatro por mim ne?fala sério
Juninho: de quatro quem vai ficar é você,mais é encima da minha cama
Fer:sonha ta gatinho,Vai sonhando
Juninho:você sabe bem que eu não preciso sonhar,é só eu querer e ja foi
Fer:só se você me pegar a força ne? Mais isso eu sei que você não vai fazer,não teria coragem
Juninho:você acha? -me encochou com aquela pegada que aí papai,quase que tenho um leve orgasmo ali mesmo,mentira gente 
Fer:olha aqui jogadorzinho..
Juninho: prefiro que você me chame de vagabundo em,olha nós,a dama e o vagabundo - gargalhei
Fer:Não meu,se mata
Juninho: aí você vai sentir falta pô -beijou meu pescoço e eu me arrepiei 
Fer: paraaaaa
Juninho: para nada fia,fica suave
Fer:Eu te odeio
Juninho:eu também - riu e me beijou,dessa vez nem tentei resistir porque não dá,esse mlk é muito tudo sabe,a pegada,o cheiro,a agressividade me chama e aí já foi,paramos com a falta de ar dando a graça dela 
Juninho:ta vendo?
Fer:an?
Juninho:você não resiste ao poder do pretinho - riu 
Fer:que que não resisto o que garoto? Você me pega a força e fica tirando com minha cara,se liga
Juninho:pego a força? Anram ta bom princesinha - ironizou
Fer:tchau -fui saindo
Juninho:calma aí Fernanda
Fer:o que?
Juninho: meu boné Mano,esqueci na tua casa lá
Fer:Eu sei
Juninho:depois vou buscar em
 fer:Vai buscar nada meu filho,agora é meu
Juninho:ta dando uma de mão leve?
Fer:direitos iguais - pisquei pra ele e sair dali,passei no bar,peguei um ice e voltei pro camarote
Clara:demora da porra em carai
Fer: ai desapega - rir
Rafaella:Fernanda vem de foto
Fer:autógrafo também gata?
Rafaella:Meu,vai se foder -rir e tiramos a foto lá

@rafaella: pra cima então? Hahahaha @ferBittencourt @clarafurt @boounzueta @taynasantana @candantas

-só curtir mesmo e guardei o celular...o resto da noite foi nesse pique aí mesmo,só que com mais bebida ne u.u,o Juninho ops Júnior porque aqui o bagui é diferente,ele ficava me olhando e dando aquelas risadas escrotas dele,nossa que cara insuportável vai tomar no cú,os amigos dele até que são de boa,sabe o Gil? Então,é totalmente diferente daquele cara da favela e bem que é gente boa,bebendo então puts adoreiii,tanto que a clara deu uns pega leve nele....

16/10/2015 -sábado

-Acordei com a puta da Clara se mexendo na cama,não não nãooooo,Mano será que eu não vou acordar um dia sem alguém tombando em mim?será Deus?
Clara:te acordei ne?
Fer: o que você acha? -riu- Vai tomar no seu cú viu
Clara:calma miguis,to vazando
 fer:vai pra onde?
Clara: Rj
Fer:O QUE ?VOCÊ VAI PRO RIO E NÃO ME CHAMA?VAI SE FUDER CLARA -ela riu 
Clara: vamo?
Fer: agora eu não quero mais,me chama encima da hora nessa porra
Clara: aí Fernanda eu esqueci
Fer:foda-se,vai lá pro seu Rio vai- virei pro outro lado
Clara:você é difícil viu meu
Fer:tchau Clara -ela não falou mais nada,fechei o olho e conseguir dormir de novo..acordei mais tarde por vontade própria dessa vez,graças a Deus,levantei e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei banho,terminei e fui pro closet,vestir um biquíni porque hoje eu to afim de pegar um solzin,coloquei um óculos lá e tirei foto No espelho,peguei meu fone e desci postando

@ferBittencourt: bora botar a cara no solllllll #bomdiamundão


-olhei alguns comentários e fui pra cozinha

Fer:bom dia maricota -dei um beijo nela
Tia Maria:boa tarde ne Fernandinha
Fer: pode ser -dei de ombros
Tia Maria:quer almoçar?
Fer: aí eu quero,to morrendo de fome
Tia Maria:vou esquentar pra você
Fer:por isso que eu te amo sua linda- ela riu - e o povo aqui de casa cadê?
Tia Maria: o Bruno ainda ta dormindo e seus pais foram trabalhar
Fer: hum -Ela esquentou minha comida ali,comi,lavei o que sujei e fui pra piscina,deitei na espreguiçadeira e resolvi saber mais um pouco do Juninho ou Júnior,neymar,vagabundo,malandro,jogador,sei lá,entrei no instagram dele e Mano o idiota tinha se seguido no meu insta,que otário velho,por incrível que pareça ele tinha acabado de postar uma foto

@neymarjr: shiiiii.......

.
-até que esse vagabundo é gostosin,nem imagino o que eu faria com ele...só nós..a sós...credo Fernanda fica quieta,futriquei mais um pouco da vida dele e sair do insta...coloquei meu fone de ouvido e fiquei viajando ali...

7 comentários:

  1. Eita Poha Cada capítulo que passa fico Louca com eles dois em?! Ja to vendo o Gilzinho e Clarinha se pegando pode postal o outra já ta!!

    ResponderExcluir
  2. pqp Caio Castro e Neymar essa tem mel hahaha Ja to querendo o proximo capitulo, ja pode começar a escrever hein bjsss ��-Fer

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusssssss vaca, Ta muuuuuito bom, continuaaaa pelo amor heim! Ta muito bom, já quero esses dois a sós sem ninguém pra atrapalhar!!
    - Cami

    ResponderExcluir
  4. Já quero o outro capitulo Miguis
    #FernandaLiberaProNeymar
    #ADamaEOVagabundo
    #JáQueroHotDaDamaEDoVagabundo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. #QueroOPróximo #VaiDePrimeriaVez #ADamaEOVagabundo #VaiFernandaArrasa!

    ResponderExcluir
  6. Cê é loko ela é top demaix!! Kkkkkkkk
    Continuaaaa logooo migs ♡

    ResponderExcluir