quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Capítulo 2-Tá se fazendo de difícil,mas vai se render,perder o juízo...

14/10/2015- quinta-feira

-Acordei na quinta por livre e espontânea vontade minha,obrigada de nada,vi que as meninas já não estavam mais e levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho rapidinho e fui pro closet,me vestir,penteei o cabelo e voltei pro quarto,arrumei a cama,procurei meu celular por ali e não achei de jeito nenhum,olhei na bolsa e não tava,caraca será que eu perdi Meu celular,nossa Meu,minhas coisas,já tava quase chorando,mentira,mais tava muito puta,olhei tudo de novo mais não achei mesmo

Fer:infernooooooo -bufei e desci
Pai: bom dia viu Fernanda
Fer:só se for pra você
Pai: i o que foi?
Fer: Perdir Meu celular
Pai: como que cê perdeu ? O celular novo Fernanda
Fer:aí pai,Eu já to puta Não enche mais meu saco -fui pra cozinha e a mãe tava la com a Maria
Fer:Mãe me empresta aí seu celular
Mãe: primeiramente bom dia viu moça
Fer:bom dia bom dia,agora me empresta aí
Mãe:cadê o seu?
Fer:perdir
Mãe: mas...
Fer: mas nada,eu perdi e pronto,será que dá pra me emprestar agora?
Mãe:grossa -me deu o celular e eu fui pra área da piscina,disquei o número da clara e logo ela atendeu


Cdl

Clara:tia?
Fer: sou eu estrume
Clara: Fernanda?
Fer:Não, a branca de neve
Clara: oi branca de neve,como vai os sete anões? -rir
Fer:sua idiota -riu
Clara: fala o que tu quer que eu to ocupada
Fer: Meu,você ou a Rachel ta com meu celular?
Clara: não miguis,Porque?
Fer:porra Velho,perdi
Clara: perdeu? Aonde?
Fer: acho que foi ontem na Vila Mano
Clara: aí que triste -rir
Fer: ridícula,tchau
Clara:Grossa
Fer:foda-se - desliguei
Fdl

-resolvi ligar pro meu celular pra vê se alguém atende,vai que ne,disquei Meu número e liguei,ficou chamando,chamando e no último toque atenderam

Cdl
Fer: alô
(Xxx):sabia que cê ia ligar - deu uma risadinha,ei espera eu conheço esse riso,é o cara dos olhos verdes,Mano não acredito
Fer: claro que eu ia ligar,esse celular é meu
(Xxx): achado não é roubado
Fer:Quem garante que não foi? 
(Xxx):ta me tirando mano?
Fer:só sabe falar isso?
(Xxx): para de ficar groselhando na minha mente garota,cê Não me conhece
Fer:você quem não me conhece moleque
(Xxx) : ah,tem certeza? Xô vê aqui,olha Fernandinha suas fotos com a sua mãe Mari e seu pai Ricardo tão muito fofa sabe,nem parece aquela mina que me chutou ontem,e tem também seu irmão Bruno,moleque é pinta em
Fer: Meu,cê mexeu no meu celular? Quem te deu ordem seu seu seu,aiiii
(Xxx) :calma gatinha -riu - quer seu celular de volta não quer?
Fer:óbvio que eu quero ne seu imbecil?
(Xxx) :sabe que eu gosto desse seu jeitinho abusado?
Fer:foda-se,Eu só quero meu celular
(Xxx) vem buscar
Fer:o que?
(Xxx):você não quer o celular? Então,vai ter que vim aqui buscar
Fer:mas...
(Xxx):mas nada,acho melhor você vim logo em e sem ninguém,te quero sozinha -riu e desligou,pqp como que eu vou pra quele lugar sozinha?tipo,eu não conheço ninguém,só aqueles cara que eu acabei pegando amizade ontem,mais Mano óbvio que eles não vão ficar do meu lado porque pelo que eu entendi,o moleque dos olhos verdes é o que comanda aquilo ali tudo,caralho onde que eu fui me enfiar,se eu pudesse comprava outro celular que aí não precisava nem aparecer pra quele escroto,pior que minhas coisas estão todas nele e aí fode a minha vida,aí Fernanda cê Vai fazer a pior merda da história e vai se arrepender por isso..entrei pra cozinha de novo,entreguei o celular pra coroa,comi ali rapidinho,peguei a chave do carro e dei partida rumo a Vila Real,o trânsito tava um cú que eu vou te contar,depois de quase uma hora eu conseguir chegar,como já era de se prever o carinha de ontem que me parou logo quando cheguei tava Aqui de novo,baixei o vidro do carro e ele me olhou rindo,até que era gatinho,pegaria fácil
(Xxx):e aí gata -encostou na porta do carro
Fer: e aí - sorrir sinica
(Xxx) :ta mais simpática hoje em
Fer: Não se iluda,só to me segurando pra na dá na sua cara -ele riu
(Xxx): bravinha desse jeito,quem vai gostar é o chefe
Fer:falando nele,da pra me levar lá ou ta difícil? - o encarei e ele mexeu no celular
 (Xxx): simbora,desce aí
Fer: Porque você vai cuidar do meu carro ne?
(Xxx):Não reclama e me obedece - revirei os olhos e desci,tranquei o carro e ele foi me levando pra mesma Rua que eu encontrei com o outro ontem - espera aí
Fer:você é chato em
(Xxx):xiu,Vou botar essa venda em você pra não dá uma de esperta
Fer: a que ponto eu cheguei meu Deus,coloca logo - virei de costas e ele colocou a venda nos meus olhos,o mesmo foi me guiando pra onde eu não sei,até porque tava totalmente impossibilitada de olhar qualquer coisa,escutei ele abrindo a porta e me puxou pra dentro
(Xxx): a madame aqui patrão
(Xxx): demorou em?
Fer:foda-se,ainda achou que eu vim
(Xxx):Ainda achou um caralho,quem ta precisando de mim aqui é você,então para de querer da uma de gostosa e se liga que tu ta na minha quebrada,e aqui quem manda sou eu -juro que tremi na base quando ele falou isso,porém,não demonstrei pra ficar por cima
(Xxx):posso ir Juninho? -então esse é o nome da criatura? Bem nome de favelaaaado mesmo
Juninho: pode ir Mano
Fer: e eu vou ficar com isso na cara? Nossa que palhaçada
Juninho:pqp que garota que reclama,cê louco Cachoreira..pode tirar Gil
Gil: fica de boa em princesinha - riu e tirou a venda dos meus olhos -to vazando chefia,tchau marrenta -mostrei o dedo pra ele e o mesmo saiu rindo,primeiro olhei aonde eu tava claro,e até que me surpreendeu,era tudo de bom gosto e arrumadinho,enfim,olhei pra onde o tal " Juninho"  estava e ele tava de costas sentado em uma cadeira daquelas que giram e na frente tinha uma mesa
Fer: já pode falar o que você quer em troca do meu celular -quebrei o silêncio
Juninho: ta achando que é fácil assim?
Fer: sabia que não séria
Juninho: é isso aqui que tanto  você quer? - virou a cadeira ficando de frente pra mim,pqp Eu acho que já vi esse cara em algum lugar,talvez eu esteja me confundindo mais eu acho que não,não sei,ele me lembra alguém,o jeito que ele me olhava era tipo muito louco,ele me desejava só pelo olhar sabe,não tinha vergonha de me encarar e aquilo mexeu comigo,meu Deus que marra,que sorriso,que olhar,aff Fernanda deixa de fogo menina,balancei a cabeça negativamente afastando esses pensamentos e o encarei
Fer:você sabe muito bem o que eu quero
Júnior:será que eu sei mesmo?  -levantou e veio se aproximando
Fer:Não chega perto de mim
Júnior: eu chego aonde eu quiser - debochou da minha cara,Nossa que moleque tirado da porra
Fer: se você quiser receber outro chute daquele você chega,vem Juninho
Juninho: hum,gravou meu nome - deu uma risadinha
Fer: olha só,fala logo o que você quer
Júnior:eu quero você - me encostou na parede e colou nossos corpos
Fer: Sa sai - sussurrei
Júnior: eu sei que você também me quer loirinha,não precisa negar - me pegou pela nuca e me encarou,meu Deus que homem é esse?que cara de safado da porra,que boca,que tudo,como que eu me controlo nos braços de um ser desse? Me diz,ficamos nos encarando por alguns segundos e ele não tomava a iniciativa de me beijar,Não que eu queira,mais é que estávamos tão próximos que sei lá ne,ele deu uma risadinha e se afastou,confesso que fiquei frustrada com o que acabou de acontecer
Juninho: não vou te forçar a nada,eu sei que você não vai resistir por muito tempo
Fer: me me dá meu celular,anda logo,eu quero ir embora
Juninho: fica de Boa aí meu
Fer:você é tão piada garoto
Júninho: e você é tão delicinha ó - mordeu o lábio inferior
Fer: cara faz o seguinte vai pra puta que te pariu,to vazando e mete esse celular bem no meio do seu cú - fui abrir a porta e a mesma tava trancada 
Júninho: tão burra você ne? Achou mesmo que eu ia deixar você sair assim?
Fer: ah Vai me fazer de refém agora?
Júninho:se for preciso sim
Fer:Meu,o que você ganha com isso?
Júninho: quem sabe você toda molhadinha só pra mim?
Fer: hahaha Vai sonhando vai
Júninho: fala que cê Não ta doidinha pra provar do meu corpinho? -sussurrou no meu ouvido- fala que você não imagina eu te pegando assim -me puxou pra ele e como o mesmo tava atrás de mim deu pra  sentir seu membro
Fer: ah -gemir baixinho mais acho que ele escutou porque Deu uma risadinha logo em seguida
Juninho: sentiu ne? -deu um beijo no meu pescoço
Fer: você você você é um
Juninho:eu sou o que? Fala,quero ouvir loirinha,me fala o que eu sou vai - mordeu a ponta da minha orelha
Fer:você é muito gos..você é ridículo sai -me afastei dele
Juninho: gosto das difíceis,relaxa - piscou pra mim
Fer: Meu celular por favor
Juninho: olha- olhou no relógio de pulso dele- vou te entregar rápido assim porque tenho uns corre pra fazer,mais se liga que qualquer dia a gente se esbarra por aí,quem sabe eu vou te visitar
Fer: você é tão cara de pau,que chega a me surpreender
Juninho: surpreender,gosto disso
Fer: ah jura? -ironizei
Juninho : fica de Boa gatinha -abriu a porta
Fer: aí Deus obrigada -fui saindo
Júninho: o celular princesinha - riu
Fer: aff -peguei do mesmo da mão dele e ele riu
Júninho:deixa de ser abusada Mano
Fer: cadê seu "parça" pra me levar em?
Júninho: relaxa que eu mesmo te levo
Fer:ah não meu
Júninho:quer sair daqui ou não? 
Fer:vamo vai
Júninho: pode sair -bufei e sair
Fer: Não vai colocar a venda não?
Júninho: eu sei que você não vai abrir o bico,Não é mesmo? -me encarou
Fer:será?
Júninho: se você tiver amor a vida ne gatinha
Fer: mimimimi -ele riu e a gente foi indo,pelo visto todo mundo gosta dele aqui,ou tem medo ne,vai saber,cheguei No meu carro e aquele encosto ainda tava atrás de mim
Fer:Vai me levar em casa também? -ironizei
Júninho: isso eu não vou poder gatinha,mais ó,esquece de mim não em - deu uma risadinha
Fer:pode ter certeza que não - sorrir sinica e entrei no carro,ele bateu na janela e como sou legal abrir a mesma e ele encostou ali
Fer:fala encosto
Juninho:eu sei que cê vai me procurar ta ligado
Fer:ah jura?
Juninho: olha aqui - segurou meu rosto - me amarrei em você - me roubou um selinho
Fer: escroto - empurrei ele e dei partida,mano que loucura,só isso que eu tenho pra dizer QUE LOUCURA,esse cara é muito gostoso Mano,aquela pegada que ele me deu caralho,quase que eu falo " me come" kkk,gente vocês não tem noção,talvez eu agradeça pelo meu celular ter ficado com ele,Quem sabe ne,parei no sinal e olhei meu bayby lindo,vai que aquele marginalzinho fez algo,dei uma geral ali e por incrível que pareça não tinha nada demais,só o número dele que ele tinha salvo aqui,nossa que mino abusado esse em,mais nem apaguei ne,Vai que eu precise um dia,aproveitei ali e tirei uma fotinha pra atualizar o insta

@ferBittencourt:Conheço o caminho mais curto pra te arrepiar..


-Não olhei os comentários porque o trânsito andou e eu também ne..cheguei em casa e o Bruno tava na sala com uma menina que eu nunca vi na minha vida,no máximo deve ser a nova peguete

Fer:cheguei- falei colocando a chave do carro na mesinha de centro
Bruno: tava aonde fia?
Fer: te interessa? -a menina lá  riu
Bruno: imbecil
Fer: fica na sua...e você quem é? -olhei pra guria
Bruno: essa é a... (interrompi)
Fer:Eu perguntei pra ela
Bruno:cavala- rir
(Xxx):Eu sou a rafa,e você deve ser a Fernanda ne?
Fer: isso aí -dei um beijo na bochecha dela
Rafa:prazer
Fer: você é o que dessa coisa aqui?
Rafa: amiga - deu uma risadinha e Mano lembrei daquele menino,caraca se parecem tanto,ou eu que já to paranoia? Aff
Fer: amiga? Sem não em- rir
Bruno:a gente se pega,Cabô?
Rafa:Brunoooo
Fer:relaxa cunhadinha - rir
Rafa:Meu que vergonha
Bruno: fica de Boa preta,a fer cola com a gente - deu um selinho nela
Fer: to shippando esse casal em -rimos
Bruno: e o celular? Perdeu mermo?
Fer: não meu,tava na mão de um amigo aí
Bruno: ainda bem ne?o pai tava puto aí
Fer: to ligada,tava enchendo meu saco já - fiquei mais um pouco ali com eles e depois fui pro meu quarto,enviei uns e-mails da just e da clínica e depois dormir,acordei só na hora de jantar mesmo e a rafa ia ficar por aqui hoje,jantei,assistir uns filminhos com o  "casal" e assim foi o resto da noite...

10 comentários:

  1. Que perfeito socorroooo!!! To apaixonadaaaa...continua logo

    ResponderExcluir
  2. ta show Lane, continua logo pq eu fico super curiosa !!! -Fer

    ResponderExcluir
  3. Sem estruturas pra essa fic,muito perfeita,muito tudo
    Continuaaa rapido -ane aqui

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA. Só isso que eu tenho pra te dizer. Isso é sem palavras.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA. Só isso que eu tenho pra te dizer. Isso é sem palavras.

    ResponderExcluir
  6. Uau kkkkkkk to passada com esse capítulo!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  7. So tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  8. Sentiu falta do meu comentário? Kkkkk sei que sim, não adianta negar!
    Oi? FERNANDA resistiu à uma encostada no JUNÃO? KKKKKK como assim?! Se fosse já estaria sem roupa socorinho kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Como ela conseguiu resistir do Junão ? Meu Jesus critino Amei O Capitulo olha já ta em família a Rafa né ? Kkkkk Continua Logo Querida

    ResponderExcluir