quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capítulo 16-Ela não vive de meios termos,meia saudade ou meio amor.ela gosta de transbordar..

Dias depois...
Esse começo de ano não poderia estar sendo melhor,to curtindo muito meus amigos,minha família,o Júnior,aí o Júnior esse menino me faz se apaixonar por ele a cada dia que passa,to envolvida não nego,mais sinto muito medo ainda,meu coração fica apertado quando ele vai lá pra Vila,mas ele tenta não me incluir muito nesse lado da vida dele,continuamos brigando muito,normal pra gente,as vezes ele tenta engatar um namoro mais eu sempre fujo,já virou rotina isso aí kkkk,cheguei ontem do Carnaval de Salvador, sem comentários pra isso,fui só com as meninas,o Júnior teve que ficar em Santos pra jogar, ficou putinho porque Eu fui,nem ligo,já fui e já vim mesmo...
Acordei com o despertador no meu ouvido as 6:30 da manhã ,sinceramente eu não mereço isso,voltar a rotina é a pior coisa quando já se ta acostumada a acordar a hora que quer,enrolei um pouco ali na cama e logo levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,tomei banho,terminei,me enrolei e fui pro closet,Me vestir,fiz uma make básica,prendir o cabelo,peguei minha bolsa,meu celular e desci,meu pai tava na cozinha tomando café
Fernanda:bom dia veinho-dei um tapinha na testa dele e sentei
Pai:veinho Minha mão na sua cara,se orienta menina
Fernanda:nossa que agressividade,não precisa disso -fiz cara de coitada
Pai:falsa mermo em- rir
Fernanda: aí paizinho como você é gentil comigo,chega a comover
Pai:ah menina cala a boca- riu
Fernanda:também te amo meu querido- sorrir sinica,tomamos café nesse climinha aí mesmo,o coroa terminou primeiro mas teve que ficar me esperando porque eu não tava nem um pouco afim de dirigir com esse trânsito que deve ta um Deus nos acuda,terminei de comer ali,escovei os dentes e partiu...depois de horas no trânsito com um engarrafamento do caralho cheguei no hospital, tava atrasada já e os primeiros pacientes já tinham chegado,troquei de roupa rápido e mandei a talita pedir pro primeiro paciente entrar..[...]
Atendi a manhã inteira,tava morta com farofa,só que aí eu ainda tenho o turno da tarde também e só de pensar nisso eu já queria me jogar da janela,pelo amor..!bateram na porta da minha sala e eu mandei entrar,era o Lucas
Fernanda:e aí doutorzinho- rir
Lucas:e ai Fernandinha gostosinha- riu
Fernanda :Me respeita moleque
Lucas:foi mal- rimos-já acabou aí?
Fernanda:de atender?já
Lucas:ta livre pra almoçar com o gatão aqui?-riu
Fernanda:gatão aonde eu não sei,mais eu aceito o convite
Lucas:recalcada- rimos
Fernanda:só deixa eu me trocar,é rápido
Lucas:te espero lá fora- assenti e ele saiu,entrei no trocador,me troquei óbvio ne linda,fiz um coque no cabelo,peguei minha bolsa e sair,o Lucas tava me esperando na recepção,dei tchau pras meninas que iriam ficar trabalhando e saímos,fomos de pé mesmo porque o restaurante é bem pertinho,quando estávamos entrando no restaurante meu celular tocou,era o Júnior,mandei o Lucas ir entrando que eu iria em seguida,foi o que ele fez,atendi
Cdl
Fernanda:fala gatinho
Júnior:e aí minha linda
Fernanda:deixa de ser falso Júnior- rimos
Júnior:o mau é não levar fé no que eu digo
Fernanda:você é tão sinico que não tem como
Júnior:ah valeu ai
Fernanda:sem drama,fala o que você quer com a minha pessoa vai
Júnior: delicada feito um cavalo- gargalhei
Fernanda:trouxa,fala logo
Júnior:quer sair comigo hoje?
Fernanda:ui -rir
Júnior:deixa de graça Mano- riu
Fernanda:vou consultar minha agenda e te digo
Júnior:que agenda o que ow,tem nada de agenda comigo não,to ligado que cê Vai -rir
Fernanda:ta sabendo demais
Júnior:lógico,mas e aí topa?
Fernanda:eu você dois filhos e um cachorro,e aí cê topa?-rir
Júnior:se tu trocar esses dois filhos por onze,eu topo- riu
Fernanda:com quem que você vai ter onze filhos?
Júnior:com você mermo
Fernanda:ah já to,senta e espera aí
Júnior:sacanagem sacanagem- riu
Fernanda:mas voltando ao primeiro assunto,que horas que você vai ir me buscar? 
  Júnior:que horas ta bom pra você?
Fernanda:nossa que cavalheiro esse menino - rir
Júnior:sempre gatinha,sempre Fernanda:sqn- ele riu-    qualquer hora depois das seis ta ótimo pra mim
Júnior:20:30 então
Fernanda:fechado,mas pra onde vai me levar mesmo?
Júnior:surpresa- deu uma risadinha
Fernanda:odeio surpresa Júnior
Júnior:por isso mesmo- bufei
Fernanda:que tipo de roupa eu posso usar?
Júnior:qualquer uma,sei lá
Fernanda:Júnior da uma dica pelo menos,assim não dá ne
Júnior: relaxa,você fica linda de qualquer jeito -me derretir ne,amo quando me elogiam,ainda mais ele que geralmente é um ogro
Fernanda:isso eu sei,mas eu só quero ter uma noção do que vestir
Júnior:opa vou ter que desligar aqui Fernandinha
Fernanda:Júnior seu puto
Júnior:tchau linda,beijo na boca- riu e desligou,garoto folgado do caramba,coloquei o celular no bolso e entrei no restaurante,logo vi o Lucas já na mesa me esperando,fui até o mesmo
Fernanda:demorei?
Lucas:mais ou menos- riu
Fernanda:foi mal- sentei-já pediu?
Lucas:ainda não,tava te esperando
Fernanda:ah -o garçom veio até a gente,fizemos os pedidos e enquanto Não chegava ficamos conversando,as vezes ele dava uma invertidas mais eu deixei bem claro que eu to ficando sério com alguém,ele entendeu óbvio ainda zuou legal com a minha cara..nossas comidas chegaram,almoçamos em um clima descontraído,o Lucas é uma pessoa super pra cima,palhaço e não tem como não rir com ele,acho que devemos nos aproximar mais kkk!!!
Terminamos de almoçar e ele fez questão de pagar a conta apesar de eu insistir muito pra pelo menos rachar,nada feito..voltamos pro hospital e eu fui logo pra minha sala...
[...]
Depois de horas revirando o closet pra vê se achava algo que me agrade e que fique bem pra qualquer ocasião já que eu não sei o que aquele menino ta aprontando,eu acabei pegando a primeira que eu já tinha visto e não tinha gostado,sempre assim.. fui pro banheiro,me despir,entrei no box e tomei meu banho,terminei,me sequei e voltei pro quarto,coloquei minhas peças íntimas,me vestir,fiz uma make lacradora,porém não tão CHEGUEI,passei baybyliss nas pontas do cabelo,depois pus meus acessórios,minha sandália e pronto, arrasando como sempre,tirei uma fotinha ali e postei

@ferBittencourt: Ladra de salto, ela sabe como chegar...

Juninho on
Localizaçao-Vila Real

Júnior:pensa em mim que eu to chegando agora- cantei pegando minha mochila encima da poltrona,ta quase na hora de eu passar pra pegar a Fernanda,se eu me atrasar to fudido,bateram na porta e eu mandei entrar,era o Gil
Gil:deu merda deu merda
Júnior:o que?
Gil:os cara de baixo tão querendo invadir,meter terror
Júnior:ah Vai tomar no cu,de novo essas porra? -peguei minhas armas dentro da gaveta
Gil:eles quer tomar o comando aqui também,dessa vez se juntou com os fdp do beco e tão subindo
Júnior:droga! Alerta geral aí,chama os cara e manda ficar de olho,pode meter bala nessas merdinha
Gil:falow - saiu,pqp to ferrado agora,como que eu vou deixar a Fernanda me esperando lá? Mano ela vai me matar,peguei meu celular pra tentar ligar pra avisar o que ta rolando mas o caralho da bateria acabou,essa mina não vai querer me vê nem pintado de ouro depois disso...

Fernanda on
Horas depois
O Júnior só pode ta de sacanagem com a minha cara não é possível,aquele fdp Me fez ficar esperando ele por horas,não foram minutos,foram HORAS,se ele queria testar meu nível de otariane ele conseguiu,E se eu fosse ele não aparecia na minha frente NUNCA MAIS..meu nariz começou a arder de uma forma que não tava dando, tudo isso por eu estar segurando o choro a horas!a cada segundo eu repetia pra mim mesma "eu não vou chorar" " eu não vou chorar" "não por ele".!!
Foi insignificante as tentativas de ser forte,a primeira lágrima caiu e com ela veio várias outras..droga!! porque ele fez isso comigo?porque me deixou fazer papel de trouxa Depois de várias declarações? Depois de vários beijos Roubados e dados espontaneamente? sorrisos sinceros e às vezes até forçado,Eu acreditei nele, eu confiei em tudo que ele já me falou e agora ele faz essa palhaçada comigo,pra quê? Qual a lógica?ele queria me vê chorar?ou ter o gosto de me deixar ficar louca por não entender o que está acontecendo?porque ele não atende a merda do celular?será que aconteceu alguma coisa com ele ?deixa de ser burra Fernanda aquele moleque te deu um bolo e você aí preocupada, enquanto ele deve estar com alguma vagabunda em um motel de luxo..Ai que ódioooo.! Bateram na porta do meu quarto e eu praticamente pulei até a porta na esperança de que fosse ele com alguma desculpa do tipo "o carro quebrou" "fui assaltado" "o trânsito  estava horrível " Mas não,era só minha mãe que no máximo veio me fazer chorar mais ainda, foi isso que eu fiz abracei a minha mãe e chorei, chorei feito criança ou quem sabe  como uma  daquelas adolescentes apaixonadas que se decepciona com crush e acha que o mundo acabou
mãe:ei- acariciou meus cabelos
Fernanda:mãe ele ele brincou comigo mãe, ele não tinha esse direito não tinha - falei entre soluços
Mãe:ele quem? O que foi?
Fernanda:ele não tinha esse direitoooo
mãe:Fernanda para de chorar e me conta o que está acontecendo -me levou até a cama e sentamos
Fernanda:aquele ridículo mãe, aquele filho da puta me fez de palhaça,de trouxa ele ele ele me fez eu me apaixonar e depois me deu um pé na bunda como se eu não tivesse significado nada pra ele - intensifiquei o choro
mãe:aí meu amor não fica assim vai -deitei a cabeça no colo dela
Fernanda:eu vou matar aquele moleque
mãe:Fernanda eu nunca te vi assim por ninguém
Fernanda:é que é que ninguém nunca me fez de trouxa como ele tá fazendo agora,aquele idiota
Mãe:tem certeza que é só isso?- porque será que as Mães sempre sabem o que a gente sente ou Pensa sem ao  menos nós termos falado? Fiquei em silêncio por alguns segundos
Fernanda:eu acho que eu amo ele,eu acho não,eu tenho certeza,eu amo aquele cretino, babaca,mentiroso,mãe eu não quero sofrer por ele eu não quero - falei limpando as lágrimas
Mãe:é o Neymar não é?-assenti-Ele parece gostar de você também
Fernanda:não ele não gosta- sentei na cama -se ele gostasse Não teria Me deixado aqui toda arrumada esperando por HORAS A boa vontade de vim me buscar,isso se ele tivesse vindo né?Como que ele foi fazer isso mãe?como que eu pude me enganar tanto com alguém? -As Lágrimas voltaram a cair sem controle,eu nunca fiquei assim por garoto nenhum,aí ele chegou e fez isso,eu odeio esse menino ODEIO
mãe:deve ter acontecido alguma coisa,você já tentou ligar?mandar mensagem?
Fernanda:já eu já liguei, mandei mensagem,xinguei, gritei,chorei e nada NADA
mãe:dói tanto te ver assim minha princesa -passou a mão no meu rosto..!!!continuei ali chorando era a única coisa que me aliviava no momento, minha mãe ficou ali comigo me enchendo de mimos Até eu conseguir dormir,e olha que  demorou viu...

15 comentários:

  1. putilane, so vc pra me desetressar hahahah Quero o proximo capitulo pra ontem, e o Junior tentando se explicar pra ela hahah -Fer

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Ney sai bem disso e ela consiga acreditar nele!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez o junior nao teve culpa haha continua logo

    ResponderExcluir
  4. A fernanda chorando sem nem saber da verdade,tadinha gente! Continua pra ontem

    ResponderExcluir
  5. Essa vida dupla do junior so faz ele se ferrar coitado..continua

    ResponderExcluir
  6. Que o NJ seja baleada , só assim pra ela acreditar nele , tem que rolar algo desse tipo pra eles ficarem ainda mais unidos e tals

    ResponderExcluir
  7. acho q podia sair alguma matéria falando da tal invasão e troca de tiros, só assim ela vai acreditar, do jeito q é louca capaz de querer ir atrás, o Nj n pode levar tiro ate pq ninguém da familia sabe dessa vida dupla dele

    ResponderExcluir
  8. Concordo ( Njr Ousado ), a Fer acorda amanhã e o pai/mãe dela fala que assistiu um noticiário pela manhã que teve tiroteio em um morro e a Fer vai caçar notícias disso, quando ela ver que foi no morro do Nj vai querer correr pra ver se tá tudo bem com ele..continua logo hein

    ResponderExcluir
  9. Que dó da Fer cara, nj tem que da um jeito nisso aí e eles tem que engatar em uma coisa mais séria, tipo namoro e ele tem que parar de ser vacilao, quero mais

    ResponderExcluir
  10. Hahaha quero muitooo a explicação deleee! Continua, por favor, melhor fic!!
    -Ana

    ResponderExcluir
  11. Toda dama só quer seu vagabundo, não deixa ela ficar com raiva, faça ela ver q houve tiroteio na favela dele e duas crianças estão baliada e a Fer fica com dó vai ver se o Nj ta bem e fala que quer ir ver as crianças no hospital

    ResponderExcluir
  12. Ela não pode ficar com raiva! Ela pode ta lá no quarto dela na bad, ai liga a TV e vai tá passando lá o tiroteio na vila, ela sai correndo de casa e vai pra lá, quando ela chega ela ve o Gil ou Jota baleado e o Neymar chorando muito ai ela vê eles lá x ele abraça ela pedindo desculpas e tal e ela ajuda ele a ir no hospital ajudar um dos meninos, enfim. Sua fic é foda e eu tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  13. Ela tem que ficar com raiva sim,pra dar mais emoçào a histofja

    ResponderExcluir