domingo, 28 de fevereiro de 2016

Capítulo 17-O foda é que ela é linda,ela tem o papo reto e o sorriso dela fascina,a gente não rima mas combina e ela não é qualquer mina...

Sabe aquele dia em que você acorda sem vontade de sair da cama por nada no mundo? Então,é assim que eu estou Me sentindo,parece que um caminhão passou por cima de mim diversas vezes,faz tempo que não me sinto assim,não estava com condições físicas nem psicológicas pra ir pro hospital,liguei pra Talita e pedir pra ela desmarcar todas as consultas que eu tinha pra hoje e passar pra outro pediatra,óbvio que eu teria que compensar a falta,quem sabe um plantão no meio da semana...abrir as notificações do meu celular e tinha centenas de ligações do Júnior,tinha pra lá de 200 chamadas e outras 150 mensagens no whats,uou lembrou de mim,pena que é tarde pra isso querido,eu quero mais é que você se foda,taquei o celular pro lado e peguei o controle encima da poltrona,liguei a tv e fiquei trocando de canal,nada que prestasse,parei na Globo e tava passando encontro com Fátima Bernardes,deixei ali,até que é interessante esse negócio,não deu 1 minuto e o plantão da Globo sei lá o nome daquele troço,interrompeu o programa,aff ninguém merece,já ia mudando o canal novamente quando ouvir falar o nome do " neymar".meu coração foi na boca
Reporter:o jogador Neymar acaba de ganhar alta aqui no hospital sírio libanês,ele que deu entrada as 3:00 da madrugada depois de ser baleado por assaltantes próximo a comunidade Vila Real,o jogador passa bem - não pode ser,é mentira,essa reportagem é mentira eles estão inventando isso,não não é possível,o Júnior ele não pode ter sido sido baleado não pode,será que,aí meu Deus aí meu Deus,será que ele ta bem?nossa Velho é por isso que eu sempre tive medo de me envolver com ele era disso que eu tinha medo,o que eu mais temia aconteceu,Já tava aos prantos já,levantei correndo e fui pro banheiro,escovei os dentes,me despir e tomei um banho de cabeça,terminei,me enrolei e fui pro closet,me vestir,fiz um coque mal feito no cabelo, peguei meu celular e desci,não tinha ninguém em casa,peguei a chave do carro encima da estante e sair,chamei o elevador e como tava demorando desci pela escada mesmo,cheguei na garagem,destravei o carro,entrei e dei partida..calma Fernanda,calma que tu Não pode morrer,no caminho liguei pra rafaella perguntando se o Júnior tava bem e aonde que ele tava,Ela disse que ta bem,que a Bala pegou  de raspão e que ele já tava em casa,respirei um pouco aliviada depois de saber que ele ta bem,Mais só vou ficar 100% quando eu vê ele na minha frente,respirando,falando,aí como esse moleque me deixa louca,eu tenho certeza que isso não foi assalto porra nenhuma,no máximo deve ter trocado tiros com bandido,ninguém merece,cachorro..!fui xingando ele o percusso inteiro até chegar no prédio onde ele mora,estacionei o carro no meio fio,falei com o porteiro,e como minha entrada é liberada subir direto,apertei a campainha e o jota Quem atendeu
Jota:Fernanda? -falou surpreso
Fernanda:não,a bruxa do 71-sorrir sinica
Jota:parece mermo em-riu
Fernanda:aí menino fica quieto,e sai que eu quero entrar- empurrei ele de leve e entrei
Jota: cadê a educação ow?
Fernanda:ta bem guardada,mais só uso com quem merece 
jota:acordou azeda florzinha?
Fernanda:acordei com raiva,é diferente
Jota:já até sei -deu uma risadinha e eu revirei os olhos
Fernanda:cadê o Neymar?
Jota:pai ou filho?
Fernanda:o que eu vou querer com o Neymar pai joclecio ?pelo amor
Jota:Vai saber
Fernanda:da pra responder logo?
Jota:Juninho ta la encima coisa chata
Fernanda:coisa chata é você tribufu
Jota:ah Vai se catar,Vai lá vê teu namoradinho vai
Fernanda:ele não é meu namorado seu anta
Jota:é meu então
Fernanda:deve ser- dei de ombros- tem alguém lá com ele?
Jota:a rafa e a mãe tão lá
Fernanda:hum,vou subir então,vai ficar aí?
Jota:vou ne,Quero ficar vendo melaçao de vocês não- riu
Fernanda:tão desnecessário você joclecio
Jota:você também é desnecessária na vida e eu não reclamo
Fernanda:otário -ele riu,subir e ainda ouvir o idiota falar "patricinha favelada"mereçu,um farofeiro desse falando de mim,aí aí,batir na porta do quarto do Júnior e mandaram eu entrar,abrir ali e já vi ele deitado na cama,de bermuda,e com uma faixa na barriga,a tia tava sentado do lado dele e a rafa falando no celular
Fernanda:oi -coloquei a cabeça pra dentro do quarto
Tia nah:oi minha filha,entra
Fernanda:licença- dei um sorrisinho e entrei,fechei a porta e me aproximei deles,o Júnior ficou me olhando,não expressei nenhuma reação
Fernanda:e aí tia -abracei ela
Tia nah:tudo bem linda?
Fernanda:tudo sim,e você?
Tia nah:um pouco assustada,mais to bem
Fernanda:e que susto em- soltei ela
Tia nah:pois é
Rafa:e aí cun -Me abraçou
Fernanda:oi ratinha
Rafa:aff ratinha é queimação em- rimos,a tia falou que ia descer pra fazer não sei o que e a rafa foi junto,deixando eu e o Júnior sozinhos,talvez essa fosse a intenção
Fernanda:ta bem? -olhei pra ele
Júnior:pronto pra outra- deu uma risadinha e eu fiquei séria-desculpa por ontem
Fernanda:porque você fez aquilo?
Júnior:o que ?
Fernanda:você me deixou feito uma palhaça,toda arrumada te esperando a horas,aí Neymar você não tem noção da raiva que eu to de você
Júnior:eu não queria,eu juro Fernanda,teve um imprevisto de última hora e não deu pra eu ir te encontrar,cara eu tentei te ligar mais meu celular tava descarregado,eu não conseguir
Fernanda: você e suas desculpas idiotas,cê acha que eu vou acreditar em alguma coisa que você me disser? Seja homem pelo menos uma vez na sua vida e fala a verdade pra mim
Júnior:eu to falando a verdade caramba,foi isso que aconteceu,você acha que eu levei Esse tiro aqui atoa?
Fernanda:sabia que não tinha sido assalto,você e essa sua mania de mentir na cara de pau,você não tem vergonha não?
Júnior:ah Fernanda você queria o que? Que eu disesse pra todo mundo que eu comando uma favela,e que esse tiro foi porque eu tava no meio de um tiroteio?Me poupe Ne meu
Fernanda:você tem noção de que agora você poderia ta morto seu imbecil? -comecei a chorar- Júnior olha o que você faz cara,era disso que eu sempre tive medo,era por isso que eu queria ficar longe de você,eu não queria me envolver,não queria te amar,era por isso,porque eu sabia que a qualquer momento eu ia receber a merda de uma notícia dessas,era por isso
Júnior:não chora Vai
Fernanda:eu não to chorando- falei limpando as lágrimas e ele riu
Júnior:você é muito comédia,vem aqui
Fernanda:comédia minha mão na sua cara,e não eu não vou porque eu Quero te matar
Júnior:para com isso Fernandinha,acredita em mim pô
Fernanda:Eu acredito seu cretino retardado,mais só acredito porque você levou esse tiro aí,se não você taria muito fudido na minha mão
Júnior:ah só acredita por causa disso?
Fernanda:óbvio,você não é muito confiável
Júnior:sou não? valeu aí -virou o rosto
Fernanda:Sem drama- sentei do lado dele
Júnior:encosta muito não em
Fernanda:credo Júnior,vou até levantar- fui pra sair e ele me puxou pra cima dele
Júnior:to brincando ow
Fernanda:me Solta,vai machucar você
Júnior:não vai não,relaxa
Fernanda:ta doendo?- olhei pro lugar aonde ele tinha levado o tiro
Júnior:não,foi de raspão só,nem teve nada demais
Fernanda:só pra você que não foi nada demais ne seu palhaço?- dei um tapinha nele
Júnior:ficou preocupadinha foi?
Fernanda:fiquei mesmo,achei que tinha morrido quando vi no jornal
Júnior:se eu morresse você ia querer ir junto ne?to ligado- riu
Fernanda:não se ilude ta querido
Júnior:ui querido- bagunçou meu cabelo- oh da um beijinho aqui oh -fez biquinho
Fernanda:não ta merecendo
Júnior:lógico que to amorzinho,levei um tiro,quase morri aí
Fernanda:da pra ser ator sabia?
Júnior:to sabendo to sabendo-riu e encostou mais nossos corpos,eu estava de pernas abertas no colo dele
Fernanda:olha esse fogo garoto
Júnior:xiu -deu uma risadinha e me beijou,aí aí menino não faz assim que eu me entrego toda,a língua dele passeava com toda liberdade dentro da minha boca,ele dava leves puxões no meu cabelo,enquanto eu passava as unhas na nuca dele,só fomos paramos quando a falta de ar deu sinal,suguei o lábio inferior dele e ficamos nos encarando por alguns segundos
Fernanda:eu te amo -aí meu Deus o que foi que eu fiz? Eu não acredito que Falei isso pra ele,agora ele vai rir da minha cara,DROGA!
Júnior:o que que você falou?
Fernanda:an? nada, não foi nada demais
Júnior:repete
Fernanda:nã-ele Me interrompeu
Júnior:eu também te amo -falou calmamente,com toda segurança do mundo,como se ele tivesse total certeza do que tava falando
Fernanda:não precisa dizer só pra me agradar -sorrir meio de lado
Júnior:para com isso cara,você tem que acreditar mais em mim
Fernanda: eu acredito
Júnior:então
Fernanda:então a gente ta se amando? -rir com o nariz
Júnior:eu to te amando,e você ta Me amando ?
Fernanda:to,muito mais do que eu esperava
Júnior:bom saber disso
Fernanda:você sempre soube
Júnior:mais ou menos- deu uma risadinha
Fernanda:agora para de me olhar que eu to com vergonha
Júnior:vergonha você?
Fernanda:i Qual foi? Eu também sinto vergonha
Júnior:nunca imaginei -riu
Fernanda:aff -rir e sair de cima dele
Júnior:e esse olho inchado aí? Fernanda:o que? Ta dândo pra vê? -levantei e fui pro espelho
Júnior:quem repara da pra vê
Fernanda:que bosta-bufei
Júnior:foi o que isso?
Fernanda:ah sei lá,deve ser porque fui dormir tarde -dei de ombros
Júnior:e Eu que nem dormir Ainda
Fernanda:ta sem dormir desde ontem? -ele assentiu-não sei como consegue
Júnior:to quase dormindo aqui,vem pra cá dormir comigo -riu
Fernanda:vou mesmo,to cheia de sono ainda -rir e deitei do lado dele
Júnior:chega pra cá ow
Fernanda:que grudeeee
Júnior:anda logo
Fernanda:acha que manda
Júnior:acho não,eu mando
Fernanda:nos seus sonho ne gatinho -deitei a cabeça no peitoral dele
Júnior :na realidade mermo parça
Fernanda:se você acredita ne,só resta aceitar
Júnior:aceita que dói menos- riu
Fernanda:não ia dormir? Ta aí falando ainda porque?
Júnior:porque a Boca é Minha
Fernanda:jura? -ironizei
Júnior:fica caladinha vai -colocou a mão no meu rosto
Fernanda:sai idiota- mordi a mão dele
Júnior:ai filha da puta
Fernanda:respeita minha mãe ow queridinho
Júnior:quem falou que eu não respeito minha sogrinha?
Fernanda:sogrinha só se for na sua imaginação ne fofo
Júnior:sabe de nada inocente
Fernanda:o que?
Júnior:o que?
Fernanda:aff,odeio quando você faz isso -ele riu
Júnior:chatona
Fernanda:oh meu sono chegando,me deixa dormir
Júnior:e desde quando que eu to te empatando?
Fernanda:desde quando você não para de falar
Júnior:não to te obrigando a ouvir
Fernanda:até porque eu não sou obrigada a nada
Júnior:ta muito afiada pro meu gosto,só to achando
Fernanda:sempre fui,e você não tem que achar nada
Júnior:ah menina cala a boquinha cala
Fernanda:cala a boquinha você fofo,to aqui tentando dormir e você fica aí falando no meu ouvido
Júnior:mais é folgada em -rir
Fernanda:aprendi com quem ne
Júnior:comigo que não foi
Fernanda:ah claro que não- ironizei,depois disso ele encheu mais um pouquinho meu saco e dormiu,fiquei ali olhando pra ele,cara que medo que eu sentir de perder esse moleque,pelo amor de Deus,como que eu vou continuar com ele desse jeito? Quando ele estiver comigo tudo ótimo,mais e depois que eu não estiver por perto? Vou ficar pensando se ele ta bem,se ta vivo ou morto,eu sei que eu conheci ele assim,me apaixonei já sabendo na fria que eu tava Me metendo,mas agora,agora ta tudo tão confuso,na verdade sempre esteve,Eu que ficava jogando pra debaixo do tapete,aí Fernanda o que você quer pra sua vida menina?..!!!
  [...]
Acordei com umas vozes dentro do quarto,abrir os olhos e dei de cara com os meninos,ninguém merece acordar e trombar com essa farofa toda
João:i acordamo a bela adormecida oh -riu
Jota:Não pô aí é a daminha,a daminha do Juninho -riram
Gui:cadê o vagabundo da daminha? Cadê Cadê?
Gil:será que fugiu? Será Será?
Fernanda:já acabou? -sentei na cama
Gil:já acabou Jessica?- riram
Fernanda:perai que eu vou procurar a graça
Gus:Se achar diz que eu to esperando ela pra da uns beijinhos - riu e eu revirei os olhos 
Gui:acorda nesse humor aí todo dia?
Júnior:deixa ela quieta ow-veio vindo do banheiro 
Cris:defendendo a namoradinha,que lindooo
Jota:isso é tão românticoooo -rimos
Fernanda:não sei como a namorada de vocês aguenta,pelo amor
Cris:que namorada o que fia?to soltinho soltinho
Gus:tava na hora ne parça,aqueles rolê
Cris:pô já é- riu
Fernanda:um bando de ridículos
João:e você é nossa fanzinha número um
Fernanda:ah Claro,já criei até fc
Jota:pô fala o User aí pra gente seguir lá,se pa nós até oficializa
Gui:Olha esse moleque cheio das ousadia pra tua mina junin,eu não deixava
Júnior:to ligado nesse fdp já
Jota:i ala,nem quero essa coisa feia aí
Fernanda:óbvio que você não quer,afinal você sabe que eu nunca ia te dar chance ne querido
João:uouuu fight-rimos,eles ficaram irritando ali mais um pouco e depois descemosTio ney:Olha quem ta aqui,ninguém merece- me olhou 
Fernanda:tudo bem fã? -rir e abracei ele 
Tio ney:abusada..tudo e você?
Fernanda:to de boa,olha meu sorriso -sorrir mostrando os dentes e rimos
Rafa:Mais é uma retardada mermo
Fernanda:aí pretinha Lambe meu pé vai - sentei no colo dela 
Rafa:sai nojienta
Fernanda:olha a desfeita sua vaca gorda
Rafa:vaca gorda sua cara
Jota:calem a boca aí que eu vou anunciar um aviso
Fernanda:anunciar um aviso? Barriuzão você em gato
João:í Juninho chamou de gato,perdeu perdeu- rir
Jota:fazer o que se o papai aqui é foda ?
Fernanda:nossa joclecio volta pra terra
Jota:i cala a boca quero falar
Rafa:ninguém ta com a sua boca
Gus:tomaaaaaaa -rimos
Jota:também não falo mais
Fernanda:lembrando que ninguém pediu pra você falar- rir!ele me mostrou o dedo 
Gil:revoltou a criança aí oh- riu
Rafa:vem cun,vamo tirar foto
João:cun,aí meu cun
Jota:sabia que tu liberava essa porra
João:pra você ainda- rimos
Fernanda:viadagem da porra,ta loko
Rafa:normal -tiramos a foto ali e ela postou

@Rafaella: como eu amuuuuu @ferBitencourt
(finjam a fer e esqueçam o moço la atras)

@Leopiconn:ohhhh feiura
@gabrielmedina:saudades suas fdp
@FelippeBittencourt:atender o celular é bom,sabia?  @rafaella
@boounzueta:
sustooooo
@cacaparra:eita gatinhas
@lovebrumar:RAfalsa
@amorasdafefe:lindas
@Userfem:duas encostadas no Neymar
@bielmaciel:extouro de saudades,apareçam pra cá porra
@Rafinha93:duas vacilonas

-começou os sdv e troco likes e eu nem quis mais vê nada,enche o saco
Fernanda:o que é que o rafinha ta chamando a gente de vacilonas ?
Rafa:também tava Me perguntando isso- riu
Fernanda:depois chamo ele no whats pra saber
Júnior:chamar quem? -sentou do nosso lado e me puxou pro colo dele 
Fernanda:o ganso-eu e a rafa rimos
Júnior:quem? -dale lerdeza
Fernanda:o rafinha
Júnior:chamar aonde? Pra que?
Fernanda:oxi sai- rir
Rafa:moleque inxirido
Júnior:to de olho Nas duas,se liga -revirei os olhos,mereçu
Gil:ô Fernanda meu ,Qual foi da sua amiga lá ?
Fernanda:o que? To sabendo de nada não
Gil:quer saber de mim não aquela porra
Júnior:se fudeu
Fernanda:alguma tu deve ter aprontado ne Gilmar
Gil:lógico que não mano,ela que é louca,fica inventando as merda dela
Fernanda:sei
Gil:o mau é não acreditar
Fernanda:mais eu nem falei nada -rir,fiquei ali com eles até uma 18:00 e depois fui pra casa,o Júnior até queria que eu dormisse com ele mais achei melhor não,milagre ele não ter ficado boladinho
Pai:até que enfim apareceu essa menina
Fernanda:tava com saudades ne querido? -me joguei do lado dele 
Pai:sqn,e o mlk la como que ta?
Fernanda:ta bem,graças a Deus
Pai:ele é abençoado demais,menino de ouro
Fernanda:que amor viu -rir
Pai:toda idiota você
Fernanda:lógico que não -ficamos conversando mais um pouquinho ali e depois subir,passei no quarto do felipe falei com ele e fui pro meu,tomei banho,vestir uma roupinha confortável e desci novamente,jantei,assistir as novelas da Globo e só quando o sono chegou eu subir pra dormir...

15 comentários:

  1. melhor casal sério, saaaabia q só assim p Fe acreditar e cara o q foi essa troca de te amo?? af mano se casem kkk

    ResponderExcluir
  2. Melhor casal ❤❤❤❤❤ n vejo a hora do outro capítulo

    ResponderExcluir
  3. Olha elaaaa tô amando continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa tá ótimo

    ResponderExcluir
  5. MIGAAAA, CONTINUA SUA LOUCA❤❤❤
    -Ana

    ResponderExcluir
  6. O que falar desse casal mano??? Amo demais essas implicações, af ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeê mirolha , super shippo DamaeVagabundo , Fer tem que agradar um pouquinho o NJ , fazer tipo algo romântico e tals , posta logo o próximo capítulo , obrigada , de nada e tchau

    ResponderExcluir
  8. Junior ciumento kkkkk, a!amando p capítulo você arrasa

    ResponderExcluir
  9. Arrasando veaaaada! Continua logo

    ResponderExcluir
  10. Sabiaaa que ia ter que acontecer algo com ele pra Fer acreditar, já disse que eles já podem casar né, sou team a dama e o vagabundo ❤

    ResponderExcluir
  11. Depois desse eu te amo da Fer ele já pode começar a pensar no pedido de namoro super deixo hahaha

    ResponderExcluir