terça-feira, 18 de outubro de 2016

Capítulo 30

04-10-2016 -quarta-feira

Acordei com meu iphone despertando as 6:30 da manhã,é essa noite não foi fácil,desliguei o despertador e levantei indo pro closet,separei minha roupa e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e já tomei banho,terminei,me sequei e fui pro quarto,me vestir,calcei o tênis,fiz uma make basica,peguei minha bolsa,meu celular e desci pra cozinha
Fernanda: Bom Dia cambada -sentei
Adriana: Bom dia filha
Ricardo: Bom dia feia
Fernanda: já vai começar a me amar logo cedo? É isso mesmo?  -Ele riu
Adriana: fer você tá indo pra clinica?
Fernanda: tô sim,porque?
Adriana: quero carona,to com preguiça de dirigir -riu
Fernanda: folgada mesmo,pra onde a senhora vai?
Adriana: vou visitar aquele orfanato que eu te falei,ai hoje eu resolvi passar o dia lá
Fernanda: ai eu também queria,pena que vou trabalhar
Adriana: de tarde você não vai estar de folga não?
Fernanda: vou,dá tempo de ir?
Adriana: dá,dá sim
Fernanda: ah então eu vou
Adriana: vai mesmo,as crianças vão amar -sorriu,tomamos café conversando sobre outros assuntos,eu e a mamis terminamos primeiro,nos despedimos do pai e saimos,pedi pra ela tirar uma foto minha na varanda,ela tirou,me devolveu o celular e entramos no elevador

@ferbittencourt: Um sorriso no rosto,mil segredos no coração... ❤



-não olhei os comentários,o elevador chegou na garagem e fomos pro meu carro,destravei o mesmo e entramos,dei partida

Adriana: e essa carinha preocupada em? -Me olhou,poxa mãe porque a senhora tem que perceber tudo
Fernanda: nada,nada demais
Adriana: não quer me contar?
Fernanda: é que eu e o júnior brigou de novo,é isso -menti
Adriana: nossa,vocês brigam de mais credo
Fernanda: é,mas daqui a pouco a gente se resolve não se preocupa -sorrir amarelo
Adriana: é só isso mesmo? -Me olhou desconfiada
Fernanda: sim,não se preocupa,agora me conta como é lá no orfanato
Adriana: ah... -Ela foi me contando as coisas,ainda bem que se empolgou e esqueceu de "mim",odeio mentir pra minha mãe,mas isso eu não posso contar.!deixei ela no orfanato e depois fui pro hospital,entrei na minha sala e tinha um buque de rosas vermelhas emcima da mesa,só pode ser coisa do júnior,mas como se ele tava puto comigo até ontem?  Que estranho,peguei o mesmo e tinha um bilhete entre as rosas,abrir o mesmo " oi princesinha, acho bom tu agilizar e botar teu namoradinho pra correr da favela ou essas flor que tu ta na mão agora vai servir direitinho pra jogar no caixão dele " MEU DEUS,que horror,socorro,o buque caiu imediatamente,eu comecei a tremer e as lagrimas escorrer  pelo meu rosto,meu Deus isso não pode continuar,eu tenho que contar pro Júnior,mas mano se eu contar vai ser pior ele vai ficar louco,mas cara se eu guardar isso pra mim vai ser pior,eu sabia que me envolver nessa porra ia acabar nisso!QUE DROGA..taquei a merda daquelas rosas no lixo e lavei o rosto pra vê se amenizava minha cara de choro...meu primeiro paciente chegou e logo comecei a atender,terminei de atender todos as 12:46,liguei pra mamis pra confirmar se ela ainda estava la e sim ela ainda estava,dei uma arrumada na minha sala antes de sair...(xxx)


Cheguei no orfanato por volta das 13:25,minha mãe tava me esperando na entrada,graças a Deus porque não conheço nada aqui

Adriana: demorou em
Fernanda: o trânsito tava horrível
Adriana: cê almoçou?
Fernanda: anram -menti ou ela me enfiaria comida a dentro😌,fomos entrando e ela foi me apresentando as poucas  pessoas que iamos encontrando pela frente,depois entramos pra área onde as crianças ficavam brincando
Adriana: meus amores a tia voltou,e trouxe uma pessoa pra vocês conhecerem
(xxx)  quem? Ela?  -Veio se aproximando,que fofo
Adriana:é sim
(xxx):ela é bonita - uma guriazinha falou,sabe das coisas ela em haha
Fernanda: obrigada -sorrir
(xxx)  qual o nome de você?
Fernanda :meu nome é Fernanda, e o de vocês?
(xxx)  eu sou a maria clara
(xxx) e eu sou a maria Luísa -elas são gêmeas,socorro,lindas demais mano,me apaixonei
(xxx) eu sou o matheus
(xxx)eu sou o gustavo
(xxx) eu,eu sou a laurinha
(xxx)eu sou a liz
(xxx) eu sou o biel
(xxx) eu sou o Nicolas
(xxx) e eu a brendha
(xxx) meu nome é rafa
(xxx)o meu é João
(xxx) e o eu sou a milena
Fernanda:que  nomes lindos -sorrir
Maria clara: você também é muito linda tia
Fernanda: obrigada princesa,você também é muito bonita -passei a mão no rosto dela,a maria luisa me olhava com uma carinha tão triste que cortou meu coração,quando eu pensei em falar com ela,ela saiu de perto e sentou um pouco afastada,voltei a conversar com as outras crianças e elas me contaram um pouco do que gostam,do que fazem,são uns amores,a maria clara grudou em mim que não queria largar por nada,socorro haha,deixei eles brincando ali uns com os outros e sentei do lado da maria luisa
Fernanda: oi -ela me olhou
Maria luisa :oi -voltou a mexer na boneca
Fernanda: porque ta aqui sozinha? Não quer brincar com as outras crianças?
Maria luisa :não,eu eu quero ficar bem quietinha assim
Fernanda: mas porque?  Você ta triste? -Ela não respondeu - quer me contar o que te deixou assim? -Ela assentiu
Maria Luísa: é que,é que eu quero ter uma mamãe e um papai,eu quero uma casinha pra ficar com a clalinha e com um cachorrinho também -ela falava de um jeito tão lindo que eu não consegui segurar algumas teimosas lagrimas,é tão triste vê o quanto essas crianças precisam do amor de pai e de mãe e elas são abandonadas desse jeito,me corta o coração -tia,você quer ser a minha mãe?  Minha e da clalinha,eu plometo que que a gente vai ficar quietinha
Fernanda: eu queria tanto poder ser a mamãe de vocês,mais é complicado
Maria luisa: complicado porquê ?
Fernanda: não sei
Maria luisa: você não gosta da gente?
Fernanda: claro que eu gosto
Maria luisa: então,leva a gente pra casa sua
Fernanda: eu prometo que um dia eu venho buscar vocês pra ir la na minha casa comigo ta?
Maria luisa: e você vai ser a nossa mamãe?
Fernanda: você quer que eu seja a sua mamãe?
Maria luisa: quero,você é muito legal -sorriu
(xxx)tia blinca comigo? -era a clarinha
Fernanda: claro que eu brinco meu amor
Maria luisa: clalinha sabia que a tia fer vai ser nossa mamãe agola?
Maria clara: verdade? -Me olhou
Fernanda :você quer que eu seja a sua mamãe?
Maria clara: quelo quelo muito muito muito assim -me abraçou,ain gente assim eu não aguento
(xxx)elas gostaram mesmo de você
Fernanda :elas são uns amores mãe
Maria luisa: tia adliana,sabia que a tia fer vai ser a nossa mamãe? -Minha mãe me olhou
Fernanda: eu quero adotar elas -até eu fiquei surpresa com o que eu falei,mas cara eu to apaixonada nessas meninas,elas sao tão lindas,tão doces,tão carentes de amor,eu sei que todos aqui são,mas sabe quando você olha algo e percebe que é o que te falta? Então,foi assim com elas
Adriana: você ta doida?
Fernanda :mãe eu to apaixonada por elas
Adriana:fernanda isso não é brincadeira,não dá falsas esperanças pra essas crianças
Fernanda: eu não to brincando,eu quero adotar elas de verdade
Adriana: você é louca
Fernanda: eu só preciso que você e o papai me apoie
Adriana: mesmo achando isso uma loucura,é obvio que eu vou te apoiar
Fernanda: obrigada -sorrir - a senhora sabe o que tem que fazer pra começar o processo,essas coisas?
Adriana: acho que tem que falar com a solange pra ela te explicar
Fernanda :então eu vou logo la falar com ela,e depois falo com o chefão
Adriana :tem certeza que é isso que você quer né?
Fernanda: tenho
Adriana: fernanda são duas crianças
Fernanda :mãe eu sei,sei que são duas crianças,sei que vou "deixar de fazer "tudo que eu faço,e sei das responsabilidades que eu vou ter que ter,mas mãe eu já sinto como se elas fossem minhas
Adriana: eu tenho orgulho de você sua louca -eu sorri
Fernanda: vou lá falar com a solange -levantei
Maria clara: tia você vai embora? -Me olhou com um olhar tristinhode
Fernanda: não minha linda,eu vou conversar com a tia solange e já volto tá? -Elas assentiram,parei pra dá atenção pras outras crianças e depois sair da sala indo pra da solange,eu sei que é uma loucura isso de adotar duas crianças,mas é como eu disse,foi amor a primeira vista e eu sei que eu preciso fazer isso,não só por elas mais por mim também..,bati na porta da sala e escutei um entra,ok né,entrei
Solange :fernanda? -Assenti - o que te trás aqui? Aconteceu alguma coisa?
Fernanda :aconteceu
Solange :senta por favor
Fernanda: obrigada -sentei
Solange: agora me conta o que aconteceu?
Fernanda :é que... -Comecei a contar a ela o meu interesse nas meninas,ela me explicou que eu precisava me inscrever na lista de interessados a adoção,estar com os documentos em mãos,e mais outras coisas,como eu estava com tudo dentro da bolsa já passei pra ela que me fez preencher uma ficha enorme,depois ela disse que iria encaminhar para a  Vara da Infância e da Juventude e que ainda essa semana entraria em contato comigo..,depois de resolver ali com a solange eu Me "despedi " dela e sair da sala,meu celular começou tocar,vi no visor que era o júnior e atendi

Cdl

Fernanda: oi
Júnior: tá em casa?
Fernanda: não
Júnior: eu quero conversar com você,cê ta aonde? -ele tava seco demais,odeio isso
Fernanda: eu também quero conversar contigo,é importante,eu to em um orfanato com minha mãe
Júnior: vai demorar muito ai?
Fernanda: não sei,eu queria passar a tarde aqui com as crianças
Júnior: fernanda a gente tem que conversar agora,eu preciso decidir uma parada aí e você tem que me ajudar
Fernanda: o que foi?  Cê ta me deixando preocupada
Júnior: eu não posso falar por telefone mano,eu quero falar contigo pessoalmente
Fernanda: ta,olha eu vou ficar só mais um pouquinho e depois eu vou pra casa
Júnior: manda mensagem quando for sair pra eu ir la
Fernanda: ta bom
Júnior: tchau - desligou,grosso do caralho,o que esse menino quer tanto falar comigo?  Eu em,entrei na sala onde as crianças estavam brincando e me juntei a elas...


(xxx)



A campainha tocou e eu bem já sabia quem era,levantei e abrir a porta,ele ficou parado me olhando
Fernanda: entra -dei espaço e ele entrou
Júnior :ta sozinha?
Fernanda :é o que parece Né? -Me joguei no sofá
Júnior: o que cê queria falar comigo?
Fernanda: ué,fala você primeiro,depois eu falo -ele me olhou e não falou mais nada,querido não me irrita
Júnior:é que,pqp,eu não sei como falar
Fernanda: Júnior o que foi? Meu você ta me deixando preocupada,é o que você quer terminar?  Você me traiu é isso?
Júnior: claro que não ow,ta louca?
Fernanda: ah você ta ai com medo de falar,quer que eu pense o que?
Júnior: olha,eu tenho que tomar uma decisão e tipo eu só quero que você me diga se você apoia ou não
Fernanda: meu fala logo,sério
Júnior:é que,pqp,ta eu vou falar,é o seguinte,hoje uns dirigentes do Barcelona e do real Madrid teve la no ct e fizeram uma proposta pra mim,eles querem que eu vá jogar fora -me encarou
Fernanda: o quê? Jogar fora tipo tipo,Você ta querendo dizer que vai embora?  É isso Júnior?
Júnior: eu eu não sei cara,eu preciso que você me ajude a decidir
Fernanda: meu e a gente como que vai ficar? Você morando do outro lado do pais,Júnior
Júnior: a gente da um jeito fer,cê vai morar comigo
Fernanda: morar? Que morar Júnior você ta louco?  Eu não vou abrir mão da minha vida no Brasil,aqui eu tenho minha familia, um emprego, ainda tenho -pausei -ainda tenho muita coisa
Júnior: sua família pode ir sempre la mano,você pode vim aqui pro Brasil visitar,quanto ao emprego cê arranja um por lá
Fernanda: Júnior não é tão facil assim,você não entende
Júnior: eu sei que não é facil,não ta sendo fácil pra mim também,mas eu não quero ficar longe de você -se aproximou e colocou a mão no meu rosto -fica comigo,vamo viver uma vida diferente,uma vida nova,só eu e você
Fernanda: Júnior não dá cara,hoje eu tomei uma decisão pra minha vida e eu não posso abandonar assim
Júnior: decisão?que decisão Fernanda? O que você decidiu? -tirou a mão de mim
Fernanda: então,eu ia te contar,quando você chegou aqui eu ia conversar com você mas você veio com essa
Júnior: fala logo,para de enrolar
Fernanda: você lembra da hora que me ligou hoje?  -Ele assentiu -então,eu tava no orfanato como você já sabe,e eu tinha acabado de sair da sala da mulher que toma conta lá -me interrompeu
Júnior: dá pra falar logo?
Fernanda: você não me deixa falar caralho
Júnior:tu fica ai enrolando,não tenho paciência
Fernanda: mais na sua hora eu tive que ter né,Que engraçado
Júnior: não muda de assunto,fala logo a merda que cê fez
Fernanda: merda quem faz é você,não eu,se liga
Júnior: ta meu,fala fala logo -disse impaciente
Fernanda: eu decidir adotar duas meninas que eu conheci no orfanato,é isso - falei rápido e com receio do que ele iria pensar
Júnior: adotar?  Você ta louca meu?duas ainda
Fernanda: elas me conquistaram de uma forma inexplicável se você visse você também iria se apaixonar por elas,elas são tão frágeis tão tristes,carentes de amor,elas precisam de uma família Júnior,elas precisam
Júnior: você é louca mano
Fernanda: eu sei,pode me chamar de louca,do que quiser,mas eu to decidida a adotar elas,já entrei até com um processo pra conseguir a guarda delas
Júnior: você já fez tudo isso e só vem falar comigo agora?
Fernanda: não deu tempo de falar com ninguém Júnior,só falei pra minha mãe e agora to falando pra você
Júnior: você têm certeza de que é isso que tu quer né?
Fernanda: tenho -ele ficou em silêncio por alguns segundos
Júnior: então vai ser nós dois nessa ai
Fernanda: o quê?
Júnior: eu vou adotar essas meninas com você ué
Fernanda:ta falando sério?  tipo de verdade?
Júnior: claro ow,cê sabe que eu faço tudo por você -eu sorrir,aff me beija
Fernanda: Júnior cê tem noção do que vai ter que enfrentar nessa história? As pessoas vão falar,você já tem o Davi e ainda ta indo embora pra outro país
Júnior: eu ainda não decidir se vou embora,quanto ao resto,não muda nada,as pessoas vão falar mesmo e eu tô pouco me fudendo,e o davi ele vai se amarrar em ter duas irmãs
Fernanda:  como assim não decidiu ainda?
Júnior: eu já falei que só vou se Você for comigo
Fernanda: Júnior para com isso meu,você sabe que eu não posso
Júnior: mano o que te impedi é o teu emprego? Cara cê acha um fácil lá, você é uma pediatra foda e qualquer hospital te contrata
Fernanda: e a minha familia? Os meus amigos? Você não pensa não?
Júnior: eles vão te visitar,cê vem pra cá,porra fer me entende meu,eu vou ter que largar todo mundo pra ir em busca de um sonho,mas eu não quero ficar longe de você -porque ele faz issooooo? Droga
Fernanda: ai caramba..eu posso pensar? Eu tenho que conversar com os meus pais
Júnior: tem até amanhã de manhã pra você pensar e conversar com eles,eu preciso dar a resposta aos caras amanhã
Fernanda: ai mano,que rápido
Júnior: pensa com carinho ta?  -me puxou pela cintura e eu Assenti - te amo
Fernanda :eu também
Júnior: também o quê?
Fernanda: também me amo ué -rir
Júnior: trouxona
Fernanda: te amo seu gay -dei um selinho nele
Júnior :vou te mostrar o gay -sugou meu lábio inferior e me beijou,esse menino é louco,meu Deus o que eu faço em,se eu disser que sim eu vou estar dando " adeus "a minha vida no Brasil,a minha familia, aos meus amigos e o júnior vai sair de vez do mundo de bandido dele,o que vai ser maravilhoso depois dessas ameaças que eu recebir ontem/hoje ,se eu disser não eu vou estar ajudando a destruir o sonho do amor da minha vida, e eu vou me culpar pelo resto da vida,é uma decisão muito difícil e eu realmente não tenho o que dizer ainda,apesar de que ele super me apoiou e ainda vai adotar as meninas comigo,mas eu não posso responder assim de impulso,eu tenho uma vida no brasil e isso é difícil pra mim.
Fernanda: lá pra cima -falei entre o beijo
Júnior: calma -riu e me suspendeu,entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele e ele foi andando enquanto nos beijávamos,quase,eu disse quase caímos da escada,mas nem isso conseguiu estragar o clima entre a gente,emfim chegamos no meu quarto e ai o bicho ficou louko (imaginem ai please que hoje a imaginação ta foda)

(xxx)

Júnior: agora me fala o que rolou ontem que você saiu de lá de casa daquele jeito -falou saindo do banheiro
Fernanda: eu já falei que não foi nada,esquece isso
Júnior: e eu já disse que não acredito e que odeio mentiras -sentou de frente pra mim
Fernanda: meu não tem mais importância,você já tá indo embora mesmo
Júnior: o que isso tem haver com o que você ta me escondendo?
Fernanda: amorrrr -fiz voz manhosa
Júnior: não meu para,fala logo
Fernanda: só se você prometer que não vai ficar com raiva de mim por não ter contado na hora
Júnior: vou prometer nada tiw,fala fala logo que eu já to ficando loko aqui
Fernanda: ai ta,eu odeio mentir pra você também..é que ontem naquela hora que eu atendi o celular,foi um número desconhecido que tinha me ligado
Júnior: quê que número desconhecido? Para de enrolar e desembola isso logo-levantou
Fernanda: se você prestar atenção quem sabe né?
Júnior: fala meu,fala -disse visivelmente irritado,e olha que ele já tava me deixando também
Fernanda: ligaram pra mim falando que se você não se afastasse da vila que iriam matar eu e você
Júnior: como que é?
Fernanda: deixa eu terminar,então ai quando eu sair lá da tua casa tinha um bilhete no parabisa do meu carro escrito "cuidado princesinha", ai quando eu cheguei hoje lá na clinica tinha um buque de rosas encima da minha mesa e um bilhete dizendo que aquelas flores era pra jogar no seu caixão se você não sumisse de lá -já tava chorando
Júnior: não acredito pqp,vem aqui -me puxou pra ele e me abraçou forte -não chora,não vai acontecer nada,eu vou resolver isso
Fernanda: Júnior porfavor fica longe de lá,eu to te pedindo pelo amor de Deus
Júnior: fica calma amor,olha aqui -segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele -quando eu recebir a proposta dos dirigentes do Barcelona e do real Madrid,eu tive que pensar em tudo não só na minha familia,em você,nos meus amigos.eu pensei também na minha outra vida,pensei no tanto que eu fiz por aquele lugar e o quanto eu sou grato por tudo que eu conquistei lá,mas eu também pensei no tanto que eu posso colocar quem eu amo em risco entendeu,e isso agora que tu me contou mano eu não quero mais essa vida não,eu quero viver em paz com quem cola comigo,não que eu vá deixar a vila jogada,mas eu tenho uma pessoa de confiança pra deixar no meu lugar,não ta dando pra mim mais essa vida ai não
Fernanda: é sério? Tipo você vai parar de ir lá? Vai esquecer daquele lugar?
Júnior: esquecer não dá né mano mais eu vou sumir de lá,mesmo se eu não for jogar em outro país eu vou sair desse meio ai
Fernanda: e os meninos também?
Júnior: anram,nós decidiu junto -limpou minhas lágrimas
Fernanda: não sei se eu devia mais eu to feliz com essa sua decisão,eu sei que eu te conheci daquele jeito,mas só Deus sabe o quanto que eu tinha medo toda vez que você ia pra lá
Júnior: eu também tinha medo,medo de eu morrer e não poder mais vê seu sorriso,beijar essa boca gostosa -sugou meu labio inferior
Fernanda :amo você
Júnior: eu também,te amo muito -sorriu e me beijou,paramos com a falta de ar dando sinal
Fernanda: ah deixa eu te mostrar uma foto das meninas,cê vai se apaixonar por elas  -peguei meu celular encima da cama
Júnior: tu ta louca por essas meninas mesmo né?
Fernanda: tô,muito até,to com medo de dar tudo errado e depois eu ficar mal
Júnior: vai dar tudo certo,relaxa
Fernanda: aqui amor -dei o celular pra ele
Júnior: porra são lindas mesmo,são gêmeas tiw
Fernanda: anram -rir
Júnior: como elas chamam?
Fernanda: maria clara e Maria luisa,a clarinha é a daqui -mostrei - e a Luísa é essa
Júnior: mano vou ter trabalho com essas guria,tudo gata,começando pela mãe né,vixe -rimos
Fernanda: te amo sabia?
Júnior: sabia -riu e eu o semicerrei com os olhos -eu também te amo pra caralho -me encheu de selinhos


(xxx)


Fernanda: preciso conversar com vocês -sentei no sofá que estava vazio,meus pais estavam no outro
Ricardo: ixi lá vem -riu
Fernanda: eu tenho duas coisas pra falar,e uma a mamis já sabe e super me apoiou -meu pai olhou pra ela
Adriana: o quê? Ela quem tinha que contar -deu de ombros
Fernanda: é,eu que tinha que contar
Ricardo: já vi que é sério,fala logo
Fernanda: a primeira coisa é que eu decidir adotar duas meninas do orfanato que a mãe visita -falei rápido,mas ele entendeu eu acho,é eu tenho certeza
Ricardo: adotar? cê tá falando sério?  -Eu assenti -menina você tá ficando doida? Como que você vai adotar duas crianças?você sabe da responsabilidade que  tem que ter pra cuidar de filho? Você ainda é uma menina Fernanda,criança não é brincadeira não
Fernanda: então o senhor é contra? É isso?Ricardo : não filha eu não sou contra,só acho que você seja nova demais pra ter uma responsabilidade dessas,mas se você acha que tem maturidade suficiente pra adotar essas duas meninas eu apoio obvio
Fernanda: eu sei que não é nada fácil,mas caramba eu posso me adaptar,o júnior também ele vai me ajudar a cuidar das meninas apesar da correria da vida dele,a gente vai amadurecendo juntos
Ricardo: o júninho vai adotar as meninas com você?
Fernanda :vai,ele também já ta louco nas meninas,disse que vai ter trabalho -rir
Adriana: meu genrinho é um amor -sorriu,aff
Fernanda :quero vê se a senhora contínuar com essa opinião depois de saber que ele recebeu proposta do barça e do real Madrid e quer que eu vá embora com ele -soltei logo de vez
Adriana: ir embora? Tipo sair daqui?
Fernanda: tipo morar em outro pais
Ricardo: quer me matar né Fernanda? Ir embora nem no seu sonho menina,e seu emprego? Vai largar tudo pra ir se aventurar desse jeito?
Fernanda: eu posso conseguir um emprego em algum hospital por lá,não é me aventurar pai,eu e o júnior já temos 2 anos juntos -finge aí - e a gente já vinha pensando na possibilidade de morarmos juntos aqui no Brasil,mas agora chegou essas propostas e sei lá
Adriana: você quer ir?
Fernanda :eu não sei,um lado meu quer ir de qualquer jeito,já o outro tá aqui no Brasil e quer continuar
Ricardo: eu vou ser sincero,por mim você não iria -olhei pra ele tipo uou - porque pra mim você ainda é meu bebê e eu tenho total medo de ficar longe de você,mas é uma escolha sua,eu vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar
Adriana: ai gente não consigo lidar com isso,eu sou tão acostumada com meus filhos aqui do meu lado que já tô me sentindo faltando algo,mas é como diz a música " o filho vira passarinho e quer voar ",eu só quero que você seja muito feliz
Fernanda :pai e você?
Ricardo: é como sua mãe disse,sua felicidade em primeiro lugar
Adriana :aff minha bebê crescendo
Fernanda :começou -rir...


























6 comentários: