segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Capítulo 31

05-10-2016 -sexta-feira

Acordei com meu celular tocando,peguei o mesmo encima do criado e atendi

Cdl

Fernanda: alô
(xxx): amor
Fernanda:oi jú
Júnior: vem aqui pra casa?
Fernanda :fazer o quê?
Júnior: pra você me contar se vai comigo ou não, e depois eu preciso ir lá no ct falar a resposta,tu já decidiu né?
Fernanda :já,já decidir,eu vou me arrumar e vou pra ir
Júnior: tá,não demora
Fernanda: já é pedir demais -ele riu
Júnior: tchau -desliguei...enrolei mais um pouquinho na cama e levantei,coloquei meu celular no carregador e entrei pro closet,escolhir uma roupa e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,e já tomei banho,terminei,me sequei,passei hidratante,fiz um coque no cabelo e me vestir,fiz uma make básica,soltei o cabelo de novo e voltei pro quarto,calcei meu tênis,peguei minha bolsa,meu celular e desci pra cozinha, o felipe tava tomando café
Fernanda: você por aqui? Que milagre é esse? -Ele me olhou com cara de tacho
Felipe: sua chance de ser engraçada  falhou -eu rir
Fernanda: rafa ta ai?
Felipe: ta vendo ela aqui?
Fernanda: ixi migo ta bolado? faz um funk -rir - o que aconteceu pra tu ta assim?
Felipe: o mesmo de sempre,rafaella com a putisse de não querer vim morar aqui
Fernanda: ainda isso? Mano porque vocês não compram,alugam um apê pra vocês?  Iria ser mais fácil
Felipe: eu tava pensando nisso,mais sei lá
Fernanda: agora quem ta de putisse é você porque se tu falar pra rafa sobre isso ela vai querer na hora
Felipe: vou vê ai,vou vê ai
Fernanda :hm,agora tchau que eu vou lá pro Júnior
Felipe: to sabendo em
Fernanda: de quê?
Felipe: das paradas que cê decidiu ai
Fernanda:  e o que cê achou?
Felipe: eu to feliz por você, tô ligado que vai te fazer bem
Fernanda: ai como você é fofo -abracei ele
Felipe: i mano sai -eu rir
Fernanda :grosso -ele riu -tchau viado
Felipe: seu cu -soltei beijo pra ele e sair rindo,peguei a chave do carro e sair,tirei uma foto minha no corredor e entrei pro elevador postando

@ferbittencourt: A gente colhe o que planta. Recebe o que merece.  Bom dia 💚




-Não olhei os comentários,o elevador chegou na garagem e eu sair indo para o meu carro,destravei o mesmo e entrei,liguei o som e dei partida...cheguei
Na casa do júnior e tinha uns repórteres na frente,tipo na entrada do condomínio,vixe,fechei logo os vidros,eles ainda bateram pra eu abrir,só dei tchauzinho mesmo,liguei pro Júnior mandando ele abrir o portão da garagem,o mesmo abriu e eu entrei com o carro,estacionei na vaga que estava vazia,peguei minha bolsa e sair,toquei a campainha e a rafa quem atendeu
Fernanda: oieee -sorrir com cara de idiota e ela riu
Rafa: meu qual sua doença?
Fernanda: a mesma que a sua gata
Rafa: otaria,entra -deu espaço
Fernanda: ta cheio de repórteres ai fora cê viu?  -Fui entrando
Rafa: vi da janela -riu
Fernanda: e meu bayby como está?  -Passei a mão na barriga dela e o príncipe chutou,aff amo -oi titia
Rafa: ele tá bem,só não para quieto e não me deixa dormir -revirou os olhos
Fernanda: deve já ta querendo sair,conhecer o mundão-rir
Rafa :que sair o quê?deixa esse menino aqui que ta na hora não,ta loka -rimos
Fernanda :babaca,cadê teu irmão ?
Rafa: babaca é você florzinha, ta lá encima ,ah ele contou das meninas,a gente aqui amou a idéia -sorriu
Fernanda: sério? -Ela assentiu -ufa,achei que o tio ia tretar com o lance do júnior querer adotar comigo
Rafa: só no teu sonho que o seu neymar iria tretar por isso, ainda mais sendo que você tá no meio
Fernanda: é,ele me ama mesmo -rir
Rafa: meu você se acha
Fernanda: eu não me acho eu acredito,sorry -rir
Rafa: anram ta
Fernanda: tchau querida,vou vê meu boy -joguei o cabelo e levantei,ela riu
Rafa: ridícula mesmo..cê já decidiu se vai pra onde o júnior for jogar?
Fernanda: já,mas primeiro eu vou falar com ele e depois você fica sabendo curiosa -fui subindo
Rafa:chataaaa -eu rir,mais nem falei nada,a porta do quarto do júnior estava encostada,já fui logo entrando,ele não tava ali
Fernanda: amor?
Júnior: oi vida -veio vindo do closet
Fernanda: hum vida,todo fofo ai ai -rimos
Júnior: e ai?
Fernanda:e ai, e ai nada,me comprimenta Direito rapaz -fiz cara de brava e ele riu
Júnior: ta carente amor?  -Me puxou pra ele
Fernanda: devo tá né?
Júnior: vamo resolver isso então -me deu um selinho e me beijou logo em seguida,eu rir no meio do beijo e ele parou -que foi?
Fernanda: nada -rir
Júnior: toda idiota meu
Fernanda: cê me respeita moleque
Júnior :pegar no seus peito? Opa -passou a mão
Fernanda: aff mano -rimos
Júnior: agora vamo conversar sério,senta aqui -sentou na cama e eu fiz o mesmo -cê já decidiu se vai encarar essa comigo ou não? -Me olhou fixo,aff para
Fernanda: já,e olha não foi uma decisão fácil,eu quase nem conseguir dormir essa noite,só pensando sobre isso,eu nunca fiquei longe da minha família,dos meus amigos do jeito que eu teria que ficar se eu fosse com você,e também eu nunca fiquei longe de você e não sei como seria isso,mas eu sei que eu posso lidar com isso,a vida é feita de mudanças e eu espero não me arrepender depois dessa minha escolha -respirei fundo,ele me encarava atento - eu conversei bastante com a minha familia ontem,liguei pra minha vó e pro meu vô,contei pra eles e eles me ajudaram bastante a chegar nessa conclusão .eu vou com você,realizar mais esse sonho seu e eu sei que é importante pra você -sorrir
Júnior: ta falando sério?  Você vai mesmo?
Fernanda: obvio né menino,acho justo
Você ficar perto das suas filhas,se a gente conseguir a guarda né? -ele sorriu
Júnior: a gente vai conseguir -segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo olha-lo -eu amo você
Fernanda: eu também te amo,muito -sorrir e ele me beijou,caraca o que ta acontecendo com a gente?  que amorzinho todo é esse? Nós nao eramos assim brasil,mas deixa que eu to gostando 🙈,paramos com alguém batendo na porta do quarto,o Junior até ia continuar mais eu parei
Fernanda :aquieta o fogo e vai abrir -selei ele
Júnior: tnc mano -jogou o celular na cama e foi abrir a porta,era o tio ney
Júnior :fala cabeça
Tio ney: ta chegando a hora de a gente ir
Fernanda :oi pra você também viu senhor neymar -rir,ele ainda não tinha me visto
Tio ney: quê que cê ta fazendo aqui? Ja falei que cê não é boa companhia pra meu filho menina
Fernanda: para que você me ama ta -ele riu e me abraçou de lado
Tio ney: eu só te aturo,cê sabe
Fernanda: ai ai viu -rimos
Tio ney: e ai já tem a resposta? -Ele assentiu
Júnior: eu vou,quer dizer,nós vamos -sorriu e me olhou,essr cara ta muito gay namoral
Tio ney: então essa anã de jardim vai?
Fernanda: o seu filho implorou né?disse que ia se matar se eu não fosse ,não quero ser culpada pela morte desse ser
Júnior: vai ow mentirosa
Fernanda: nossa menino vai negar? Coisa feia
Tio ney: cês dois é ridículo na boa
Júnior: isso é amor cabeça -me abraçou por trás
Tio ney: vixe que melo,diabete já
Fernanda: sai vejoso -rimos
Júnior: ó vamo descer que eu quero decidir junto com todo mundo o meu destino
Fernanda:olha ele  falando bonito,aposto que ensaiou antes -eu e o tio rimos e ele ficou sério
Júnior: idiota -peguei meu celular e o dele encima da cama e descemos,os meninos estavam na sala com a rafa e a tia
Fernanda: chegou a farofada,credo
Gui: i ó quem fala,a rainha da farofa
Fernanda: até nisso eu sou rainha,aceita bb -rir e sentei no colo da tia
Jota: essa mina se acha mano,ta loko
Fernanda: bom dia jota
Gil: e ai plau -rimos
Fernanda: e ai meu amor -beijei a bochecha da tia
Tia nah: achei que não iria falar comigo,rum -riu
Fernanda: obvio que eu iria né meu amor
Tia nah: acho bom mesmo
Fernanda: dramática igual os filhos,nunca vi tão iguais -ela riu
Rafa: ta falando o que de mim ai ow
Fernanda: oxe,se sai doida -rir
Júnior: oh calem a boca ai que eu quero falar
Gus: eita porra vai assumir que é viado?-riu
Júnior: vai tomar..
Tia nah: nem pense em  terminar
Rafa :tomeee -riu
Júnior :poso falar?
Fernanda :pode amor,fala fala
Cris: ui amor -riram
Fernanda: tudo invejoso,sai dai
Júnior: vou falar mais porra nenhuma não
Tio ney: ninguém mandou trazer essa farofa toda -riu
Gil: fala major,cala a boca seus puto
Gui: é,fala logo que eu tenho o que fazer -riu,ele ficou um tempo olhando pra cara dos meninos e eles riram mais não falaram nada
Júnior: então,vocês já tão ligados que eu recebi duas propostas pra jogar fora e que eu só tava esperando a decisão da Fernanda pra vê se eu ia aceitar ou não -me olhou - ela aceitou e eu vou fechar contrato com o clube que eu sempre sonhei em jogar e vocês já devem saber que é o barça,sempre foi meu sonho jogar ao lado dos meus idolos e aprender metade do que eles sabem e é isso ai
Gui: porra veado que orgulho namoral -fingiu que tava chorando e a gente riu
Gil: mlk vai jogar no barcelona e ainda vai casar,que isso em pae
Fernanda: casar casar não
Tia nah: ah mais tem que casar,quero te vê bem linda la no altar,ai que emoção
-Sorriu
Fernanda: casar agora não né amor? Deixa a gente vê como vai ser primeiro e depois bem lá na frente a gente pensa nisso
Júnior: se ela ta falando né,mais por mim casava logo -riu
Jota: i intimou -riu
Fernanda :sai dai ow -rir,ficamos conversando mais um pouquinho sobre outros assuntos,de preferência do júnior ir pra Barcelona,quer dizer nós,e sobre as meninas,mostrei a foto delas pra eles e todo mundo ja ficou babando,to vendo a hora de ter elas pertinho de mim,mas se Deus quiser vai dar tudo certo e logo logo elas estão com a gente 🙏...o júnior tinha que ir pro escritório assinar o contrato do Barcelona,me chamou e eu até neguei,mais dai ele fez aquela carinha que me derrete e ai já foi,esperei ele se arrumar e depois fomos indo pro escritório,o tio a rafa e a tia foram em um carro e eu o big,o júnior e o jota no outro,os meninos não poderam vim pois tinham compromissos..chegamos em frente a nr e assim como ficou a frente da casa do júnior ficou nos portões da nr  também,com vários repórteres,foi um sufoco pra conseguimos passar,mais como tinha alguns seguranças eles ajudaram a gente entrar,o júnior foi comprimentando umas pessoas que ele conhecia ali e depois subimos pra sala que iria acontecer a reunião.


(xxx)


-Olhei pro Júnior e sorrir,ele retribuíu e enfim assinou o contrato,a felicidade dele era notória,os olhos estavam brilhando como eu nunca tinha visto antes,e só por isso eu comecei a ter certeza de que fiz a escolha certa em aceitar ir com ele
Rafa: ele ta tão feliz né? -Me abraçou de lado
Fernanda: muito,nunca tinha visto ele assim antes
Rafa: eu só vi ele assim uma vez que foi quando o davi nasceu
Fernanda:então ele ta muito feliz mesmo -sorrir - falando no davi,tenho que ir lá na carol ainda hoje
Rafa: ai eu também vou,saudades da gente juntas
Fernanda: então hoje tem tarde das menininhas? -Rir
Rafa: simmmm
Fernanda: fala baixo ow -rimos
Jota:cês tão ai fazendo planinho,tão ligadas que o nj vai fazer festinha hoje né?
Fernanda :oi?que festinha é essa que eu não to sabendo?
Jota :ixi -passou a mão na cabeça
Fernanda :ixi nada,fala logo joclecio
Jota: uma festinha normal no guaruja só pros amigos pra comemorar
Fernanda: amigos inclui as vagabundas que cês chamam de amigas?
Jota: ah sempre tem né -riu
Fernanda: ótimo,meus planos continuam os mesmos
Rafa: o meu também
Jota: nj vai me matar
Fernanda: relaxa que eu não vou falar nada -sorrir amarelo,ah neymar Júnior cê já começou mal,não me faça mudar de idéia tão rapido
Rafa: ta puta?
Fernanda: nem tô,só quero saber o porquê de ele não ter me falado
Rafa: deve ter decidido de última hora,sei lá
Fernanda: que ultima hora rafaella?! Eu não desgrudei do júnior um segundo e não vi ele falar nada pra ninguém sobre isso
Rafa:ah não sei -deu de ombros
.esperamos o júnior terminar ali,depois ele desceu pra dar entrevista e ai sim saimos da nr
Júnior: que cara é essa? -Falou no meu ouvido
Fernanda: a única que eu tenho
Júnior: odeio quando tu faz isso
Fernanda: e eu odeio ser a última a saber das coisas
Júnior: do que cê tá falando?
Fernanda :porque você não me falou que ia fazer uma festa hoje e que iria convidar as piranhas que cê chama de amigas?
Júnior: quem te falou isso?
Fernanda: não importa,eu só quero saber o porquê de você não ter me contado
Júnior: meu eu nem lembrei de falar contigo sobre isso,eu falei pro Bonde ontem que se você aceitasse que a gente ia comemorar no guaruja,mais ai psssou e eu fiquei tão alucinado com tudo que eu esqueci,desculpa
Fernanda: desculpa um caramba,pode ficar ciente que eu não vou pra lugar nenhum
Júnior: como assim meu? Ta doida?  você é uma das pessoas mais importante pra mim nesse momento,se você quiser eu mando os cara falar pra essas mina que eles convidaram ai não ir,agora você deixar de ir não né
Fernanda: cê tá falando sério?  -Olhei pra ele - tu mandaria essas mina embora só por minha causa?
Júnior: fernanda eu daria minha vida por você,tu acha que eu não faria isso? E outra,eu não convidei elas,isso foi coisa dos meninos
Fernanda: te amo sabia?  -Sorrir e ele fez o mesmo
Júnior: também te amo chatona -me beijou,paramos com selinhos
Fernanda: não precisa desconvidar ninguém ta? Eu só não quero você perto delas
Júnior: pode deixar,bixa ciumenta -riu
Fernanda: ciumenta nada,só conheço as piranhas que cercam o meu namorado
Júnior: marido porfavor -riu
Fernanda: não somos casado bb
Júnior: mais mês que vêm já vamos ta morando juntos,então da no mesmo
Fernanda: é,mais ou menos -rir..chegamos na casa do júnior,eu só fiz me despedi dele mesmo,peguei meu carro e fui pra casa,cheguei e fiquei na sala assistindo filme,até a mamis chegar
Adriana: ainda bem que te encontrei em casa
Fernanda: cheguei a alguns minutos da casa do júnior,quer dizer da nr,mais o que aconteceu?
Adriana: tava no orfanato,a solange disse que tentou te ligar mais tava dando caixa postal
Fernanda: meu celular ta descarregado,aconteceu alguma coisa com as meninas?
Adriana: então,a solange falou que a assistente social marcou uma visita pra amanhã,ela vai querer vê onde você vive,se tem condições pra criar as meninas,se você vai adotar sozinha,essas coisas
Fernanda: amanhã já? Nossa meu,ela falou o horario?
Adriana: ela disse que pela manhã
Fernanda: ai tenho que falar com o júnior
Adriana: ele vai mesmo adotar elas com você? -Assenti,conversei mais um pouco com a mamis e depois ela subiu,mandei mensagem pro Júnior falando sobre a visita e tal,ele falou que Óbvio que vinha..


(xxx)



-No momento já se passa das 20:30,acabei de chegar na "festinha " do neymar,vim com a carol,o davi e a clara,a frente do condomínio estava entupido de carros,ah provavelmente vai ser uma festa só pros amigos (leiam ai na ironia porfavor) toquei a campainha e foi o tio ney quem abriu a porta
Tio ney: tem pão velho hoje não -fingiu fechar a porta e riu
Fernanda: mais é cheio de graça esse velho né? Mereço -joguei o cabelo e entrei,rimos
Ca: se acha,e ai tio -abraçou ele
Tio ney: oi feioza -beijou a bochecha dela -e ai pequeno do vovô- pegou o davi
Davi: oi vovô,tava com saudade
Tio ney: eu também,mais hoje a gente vai brincar muito e vai matar a saudade,fechou? -O davi assentiu e eles fizeram uns toques,acho tão fofo eles dois 💙,o tio falou com a clara e entramos,a galera estava na área da piscina,já cheguei não gostando do que vi,o júnior junto com o jota e com aquela fdp da babi,eu não acredito que o neymar chamou essa menina,se ele queria me vê puta ele conseguiu. cumprimentei  as pessoas que eu conhecia e sentei no colo da minha mãe
Adriana: que cara é essa em?
Fernanda: a cara de quem vai matar o júnior
Nadine: ah não,vocês já vão brigar?
Fernanda: eu não vou brigar com ninguém,só quero que ele não venha pra perto de mim
Pai: vocês dois é cheio de fogo ta loko
Fernanda: ai me deixa -peguei meu celular,entrei no insta e postei minha foto que eu tinha tirado em casa antes de sair

@ferbittencourt: Faz pose de dama mas no fim gama😉💃👀



Não deu nem pra pensar em olhar os comentários porque o júnior chegou e parou bem na minha frente
Júnior: chega e não vai falar com o namorado? Que isso  em
Fernanda: se o namorado não estivesse de papo com piranha com certeza eu ira falar -sorrir sinica
Júnior: os cara que chamou,eu não chamei ninguém não
Fernanda: ah foi os cara que mandou você ficar conversando com ela também?
Júnior :ela veio falar,eu ia ser mal educado?
Fernanda: você sabe muito bem o quanto que eu não gosto dessa garota  júnior,você faz essas coisas pra me provocar
Júnior: que pra  te provocar Fernanda? Para meu -veio pra colocar a mão no meu rosto mas eu empurrei
Fernanda: sai de perto de mim
Ricardo: deu merda em mlk -riu
Júnior: deu nada,daqui a pouco ta de boa,só doce
Fernanda: você se acha né meu?  -metralhei ele com os olhos -  eu já falei pra tu sair de perto de mim
Júnior: to na minha casa,esqueceu?  -Sorriu sinico
Fernanda: então saio eu -levantei e quando fui saindo ele me puxou e me beijou,fdp,mordi a boca dele e ele soltou
Júnior: caralho
Fernanda: pra você aprender seu trouxa -sair pisando fundo e fui pra perto das meninas
Rafa: já?
Fernanda: o que?
Rafa: brigou com o júninho?
Fernanda: seu irmão é um desgraçado rafaella,ai que ódio
Carol: ah não para,vamo se divertir e esquece esse homens ai
Jug: essa carolina acha que engana,ta quase voando no pescoço do rafinha, ai ai
Carol: é, mas ninguém precisa saber -rimos..começou a tocar uns funks top ali e a gente começou a dançar,eu particularmente já estava dançando pra provocar mesmo,tanto que conseguir,o júnior não tirava o olho de mim,nem ele nem os amigos dele que eu não conhecia muito e que estavam com ele
Clara: vai amiga -fez o quadradinho rindo e eu acompanhei
(xxx):dá pra você parar?  -Falou no meu ouvido e eu me virei pra ele
Fernanda: ta doido? -Voltei a dançar
Júnior: doida ta você,Fernanda para caralho -segurou meu braço
Fernanda: você ta me machucando,me larga -puxei meu braço fazendo com que ele soltasse
Júnior: fernanda
Fernanda: sai daqui -falei com os olhos rasos,ah trouxa
Júnior: para meu -me puxou pra um abraço
Fernanda: eu te odeio
Júnior: eu amo você,para com isso
Fernanda: você só demonstra ao contrário
Júnior: olha o que cê ta falando,cê acha que ta certo? -Me olhou nos olhos
Fernanda: desculpa
Júnior: você tem dúvidas de que eu te amo?
Fernanda: para
Júnior: eu só quero saber se você duvida
Fernanda: não Júnior,eu não duvido
Júnior: então para de falar essas coisas que eu não gosto -me deu um selinho
Fernanda: eu ainda tô puta com você,não vem virando o jogo não -ele deu uma risadinha
Júnior: eu já falei que não tive culpa,os cara chamou ela,eu não ia ser mal educado e tratar mal
Fernanda: você é um cara de pau isso sim
Júnior: ó nossa musica,vamo dançar vai -me puxou mais pra ele - mas eu não vivo sem você e você não vive sem mim ela me conheceu cachorro e se apaixonou por mim assim
Fernanda: cachorro minha mão na sua cara -ele riu
Júnior: cê lembra quando eu te falei que essa musica era nossa? Só faltou me bater
Fernanda: claro,você é cachorro mesmo
Júnior: cachorro adestrado agora pô
Fernanda: acho bom mesmo se não você perde isso que cê chama de junão -dei uma apertada discreta
Júnior: ai fdp -meio que gemeu
Fernanda: pra você se ligar como que funciona
Júnior: depois cê vai vê
Fernanda: não quero -dei uma mordidinha leve no pescoço dele..depois disso foi só alegria,ele não desgrudou mas de mim,e as piranhas ficaram de cachorrada pra cima dos meninos,ainda bem que é deles porque se fosse com o meu namorado o bicho ia pegar...







5 comentários:

  1. A cada postagem meu amor por FeJu aumenta, nao vejo a hora deles adotarem as meninas!! Continua o mais rapido possivel, nunca te pedi nada PutiLane.. -Fer

    ResponderExcluir
  2. Como você é maravilhosa gente , mais uma vez Arrasou no capítulo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Fofos já quero o próximo

    ResponderExcluir